Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sevh
#862961 Ela não é uma criaturinha fragil com ''daddy issues '' como alguns posts dizem, Dotada de uma inteligencia social desumana esse ser não tem nenhum pouco de compaixão ou amor, o melhor termo é ''sociopata'',se homem passar por ela sem ter sua vida destruida é um sortudo, SINTAM-SE PRIVELEGIADOS por desarmar esse diabo em forma de mulher, É UMA SOCIOPATA, são alimentadas pelo sofrimento masculino,seu joguinOhos de vitima nos prendem,TODOS PENSAM que ela é uma boa pessoa,mas náo é cruel e desumana,ela nasceu assim.



SAIA FORA! SALVESSE


sofri com uma hb assim graças a Deus fui liberto por um artigo no forum.

Meus amigos viviam falando pra mim ir atras que ''ela era um anjo'' , anjo o kralho é o demonio sai fora dessas porra!
Avatar pua
puabrother
#862971 HUAUHAHUHUAHUAA, é bem nessas, aquele artigo te deixa com o olho bem aberto, mas todas as VV's com a qual me relacionei pareciam meio demoniacas, meio escuras, com a energia meio negativa, não sei explicar, mas elas tem alguma coisa (OU MUITAS COISAS) de errado.

Abraço
Avatar pua
Eros32
#862972 kkkk. Foi engraçado o jeito que você falou. Mas é isso msm, se não tomar cuidado a vida vira um inferno. O problema é que elas são fantásticas em muitos quesitos o que ajuda a nos manter presos. Também me envolvi com uma VV a pouco tempo. Tem que ter mto cuidado por senão ja era. Cai msm.
O melhor e comer e vazar.

Alto risco!
dombartorinie
#862975
Sevh escreveu:Meus amigos viviam falando pra mim ir atras que ''ela era um anjo'' , anjo o kralho é o demonio sai fora dessas porra!




essa é a realidade hoje em dia, por isso indico ler o livro como lidar com as mulheres.... para não passar por situações embaraçosas..... Imagem
Avatar pua
fernandosedutor5569
#862979
Sevh escreveu:Ela não é uma criaturinha fragil com ''daddy issues '' como alguns posts dizem, Dotada de uma inteligencia social desumana esse ser não tem nenhum pouco de compaixão ou amor, o melhor termo é ''sociopata'',se homem passar por ela sem ter sua vida destruida é um sortudo, SINTAM-SE PRIVELEGIADOS por desarmar esse diabo em forma de mulher, É UMA SOCIOPATA, são alimentadas pelo sofrimento masculino,seu joguinOhos de vitima nos prendem,TODOS PENSAM que ela é uma boa pessoa,mas náo é cruel e desumana,ela nasceu assim.



SAIA FORA! SALVESSE


sofri com uma hb assim graças a Deus fui liberto por um artigo no forum.

Meus amigos viviam falando pra mim ir atras que ''ela era um anjo'' , anjo o kralho é o demonio sai fora dessas porra!




Essa hbs são uns demônio...são mestre na arte da mentira e manipulação...,esconde seus gestos ate inconsciente a sua fraqueza é o comportamento , elas não conseguem esconder por muito tempo...é so vc reparar no facebook e ver quantas gostam de se exibir...e ficam com o ego elevadissimo com os betas.
O prazer delas esta em esnobar os caras e ver eles sofrerem...provocam atração sexual so para brincar...ainda bem que vc acordou amigo... Imagem
Sevh
#862982 Nao amigos ainda existem mulheres boas , disse boas nao perfeitas , agora as VV se tu comeu e saiu fora sem sofrimento acredite nao era vv apoio total ao estilo de vida cafajeste, mas se quiser namorar ainda existe femeas bacanas, NAO amigo esse tipo que seexibe no face nao e vv`s sao um anjo pertos das vvs. Vvs aparentam ser coitadinhas com baixa auto estima, se fazem de vitima e te deixa confundido
Sevh
#862985 Fingem ser frageis, coitadinhas , com baixo estima,apesar de serem atraentes, esse tipo de mulher que voce citou e comum hoje em dia, mas a vv meu amigo,Deus envioou Jesus, o diabo enviou as vv`s,
Avatar pua
fernandosedutor5569
#862988 Minha ex era uma e sei como é...tem muita mulheres boas,mas a que vale a pena são poucas, eu sei tudo sobre as Vvs e evitei mais 2, vive na promiscuidade sexual,usam drogas,dão umas de coitadinhas,fazem elogio falso,jogam a culpa para cima de vc ,ela se passa por vitima...,mas a vitima é vc , tem muitos caras que nem sabe o que ta acontecendo...elas criam um laço que é dificil quebrar,o cara tem que ser frio e se distanciar para quebrar o laço...
Avatar pua
#Louren
#862992
Eu acho que minha ex-RMLP é uma VV então.

3 meses comendo ela, sendo 100% frio, ela o tempo todo me procurando, fazendo coisas pra mim, se declarando, se fazendo de vítima, de carente, que precisava de atenção, demonstrando ciúmes, me dando presentes, etc.

E eu só sendo frio, até que semana passada ela decidiu que não queria mais nada, e que eu só estava usando ela, tentei convencê-la do contrário, falei que gostava, e ela não quis mais nada e falou que iria me excluir de tudo. Ela é do tipo que usa bastante facebook, cheia dos curtis, betas babando o ovo, é bonita, modelo e tal.

Será que tem chance dela ser uma VV? Me mandou mensagem quinta agora, não respondi (ela tinha falado pra eu excluir o número dela, e que ela faria o mesmo), tô abrindo o olho, talvez ela queira que eu corra atrás só pra me fuder depois, já que ela mesmo diz que fez muito por mim e não valorizei...

So curious
Avatar pua
fernandosedutor5569
#863000
#Louren escreveu:
Eu acho que minha ex-RMLP é uma VV então.

3 meses comendo ela, sendo 100% frio, ela o tempo todo me procurando, fazendo coisas pra mim, se declarando, se fazendo de vítima, de carente, que precisava de atenção, demonstrando ciúmes, me dando presentes, etc.

E eu só sendo frio, até que semana passada ela decidiu que não queria mais nada, e que eu só estava usando ela, tentei convencê-la do contrário, falei que gostava, e ela não quis mais nada e falou que iria me excluir de tudo. Ela é do tipo que usa bastante facebook, cheia dos curtis, betas babando o ovo, é bonita, modelo e tal.

Será que tem chance dela ser uma VV? Me mandou mensagem quinta agora, não respondi (ela tinha falado pra eu excluir o número dela, e que ela faria o mesmo), tô abrindo o olho, talvez ela queira que eu corra atrás só pra me fuder depois, já que ela mesmo diz que fez muito por mim e não valorizei...

So curious



Ela viu que vc ta caindo.. ou ja caiu...no jogo dela,usou ciúmes para ver o tanto que vc gosta dela,ela quer que vc demostre mais...são os jogos dela ,agora ela viu que vc ta apaixonado...o prazer dela é te ver sofrer e ver vc correr atras dela como um cachorrinho para te manipular,ela sabe que vc não vai excluir o numero dela ta jogando para ver sua reação e ver o tanto que vc ta apegado a ela.
Deixa ela te excluir e dê um tempo para ver o que acontece...se ela voltar provavelmente pode ser uma...pelo o que vc citou acho que é uma ,repare no ego,elas tem o ego muito elevado...