Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
thestone

Aprendiz

#863002 Não acredite nos imbecis... A maioria dos homens são grandes bundoes.
E outra, dizem que elas gostam de politicos, poderosos, endinheiros... Tudo besteira, são apenas vadias, só precisam de algum macho destacado que as coloquem nos seus respectivos lugares, com sutileza.
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#863008
thestone escreveu:Não acredite nos imbecis... A maioria dos homens são grandes bundoes.
E outra, dizem que elas gostam de politicos, poderosos, endinheiros... Tudo besteira, são apenas vadias, só precisam de algum macho destacado que as coloquem nos seus respectivos lugares, com sutileza.



Amigo vc ta por fora...É que vc nunca namorou com uma psicopata para ver,elas fazem um inferno na tua vida!por um lado vc ta certo...por outro vc ta errado...e quando a mulher não presta?o que tem que fazer?
Avatar pua
thestone

Aprendiz

#863021
fernandosedutor5569 escreveu:
thestone escreveu:Não acredite nos imbecis... A maioria dos homens são grandes bundoes.
E outra, dizem que elas gostam de politicos, poderosos, endinheiros... Tudo besteira, são apenas vadias, só precisam de algum macho destacado que as coloquem nos seus respectivos lugares, com sutileza.



Amigo vc ta por fora...É que vc nunca namorou com uma psicopata para ver,elas fazem um inferno na tua vida!por um lado vc ta certo...por outro vc ta errado...e quando a mulher não presta?o que tem que fazer?



Com todo o respeito, se voce ta me perguntando é porque pensa que tem mulher que presta e é o que eu chamo de poeta, mulher prestando ou não (são todas iguais na verdade) ADORAM e sentem tesão num macho alfa que as coloquem em seus lugares, psicopatas também sentem desejo sexual, e quem desperta isso nelas é o alfa. Agora se você quiser ser beta, sendo ela psicopata ou não, ta ferrado na mão delas.
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#863023 Na minha opinião eu evitando esse tipo de mulher não demostra que sou beta,so demostra que to em busca de melhores...e vc entendeu de outro ângulo a pergunta,o que fazer com esse tipo de mulher que não presta? é simples so comer e sair fora, eu não quero perder meu precioso tempo com mulheres inúteis...amigo nem tudo é sexo...na hora que vc entender isso vc vai entender do que to falando e vai entender como a sedução e a atração funciona...
Avatar pua
thestone

Aprendiz

#863031
fernandosedutor5569 escreveu:Na minha opinião eu evitando esse tipo de mulher não demostra que sou beta,so demostra que to em busca de melhores...e vc entendeu de outro ângulo a pergunta,o que fazer com esse tipo de mulher que não presta? é simples so comer e sair fora, eu não quero perder meu precioso tempo com mulheres inúteis...amigo nem tudo é sexo...na hora que vc entender isso vc vai entender do que to falando e vai entender como a sedução e a atração funciona...



Quando eu amadurecer agente fala de novo entao namorador hueahe, enquanto isso até mais... e falar que eu não entendo de sedução ou atração foi meio random.
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#863039
thestone escreveu:
fernandosedutor5569 escreveu:Na minha opinião eu evitando esse tipo de mulher não demostra que sou beta,so demostra que to em busca de melhores...e vc entendeu de outro ângulo a pergunta,o que fazer com esse tipo de mulher que não presta? é simples so comer e sair fora, eu não quero perder meu precioso tempo com mulheres inúteis...amigo nem tudo é sexo...na hora que vc entender isso vc vai entender do que to falando e vai entender como a sedução e a atração funciona...



Quando eu amadurecer agente fala de novo entao namorador hueahe, enquanto isso até mais... e falar que eu não entendo de sedução ou atração foi meio random.



Foi mal ai...,foi o modo de falar!,estude e vai ver...vc esta no começo e vai aprender muito com esse mundo fascinante...boa jornada amigo Imagem
Avatar pua
thestone

Aprendiz

#863042
fernandosedutor5569 escreveu:
thestone escreveu:
fernandosedutor5569 escreveu:Na minha opinião eu evitando esse tipo de mulher não demostra que sou beta,so demostra que to em busca de melhores...e vc entendeu de outro ângulo a pergunta,o que fazer com esse tipo de mulher que não presta? é simples so comer e sair fora, eu não quero perder meu precioso tempo com mulheres inúteis...amigo nem tudo é sexo...na hora que vc entender isso vc vai entender do que to falando e vai entender como a sedução e a atração funciona...



Quando eu amadurecer agente fala de novo entao namorador hueahe, enquanto isso até mais... e falar que eu não entendo de sedução ou atração foi meio random.



Foi mal ai...,foi o modo de falar!,estude e vai ver...vc esta no começo e vai aprender muito com esse mundo fascinante...boa jornada amigo Imagem



espero que não mas ok, acho ser solteiro muito bom e fácil, boa jornada.
Avatar pua
puabrother

Veterano - nível 10

#863053 Galera, só gostaria de deixar claro aqui que não adianta vocês se enganarem, vv's não aparecem todo tempo, são apenas características semelhantes. Vv's são mulheres que parecem depressivas, e quando eu digo depressivas não é apenas no jeito de ser, mas na expressão facial, como se tivessem perdido o pai ou sofrido na infância (estupro, etc.) e quando você vai ver, ela acaba te acorrentando e te prendendo com aquele jeito depressivo, e quando você se envolve acaba percebendo que é uma brisa muito louca porque ela parece que não é o demônio, até você se envolver com um, elas tem ENERGIA NEGATIVA caras!!

Abraço
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#863060 Tenho uma HB no meu celular que perdeu a mãe e ela é mto gente boa.
Tenho duas que realmente são escrotas, VÁCUOS DE VALIDAÇÃO TOTAL!! PRA VCS TEREM NOÇÃO, TEM UMA QUE NÃO MANDA MAIS DE 12 PALAVRAS NUMA MESMA MENSAGEM!! EU CONTEI!!!!!! PQP!!!!
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#863065
#Louren escreveu:
Eu acho que minha ex-RMLP é uma VV então.

3 meses comendo ela, sendo 100% frio, ela o tempo todo me procurando, fazendo coisas pra mim, se declarando, se fazendo de vítima, de carente, que precisava de atenção, demonstrando ciúmes, me dando presentes, etc.

E eu só sendo frio, até que semana passada ela decidiu que não queria mais nada, e que eu só estava usando ela, tentei convencê-la do contrário, falei que gostava, e ela não quis mais nada e falou que iria me excluir de tudo. Ela é do tipo que usa bastante facebook, cheia dos curtis, betas babando o ovo, é bonita, modelo e tal.

Será que tem chance dela ser uma VV? Me mandou mensagem quinta agora, não respondi (ela tinha falado pra eu excluir o número dela, e que ela faria o mesmo), tô abrindo o olho, talvez ela queira que eu corra atrás só pra me fuder depois, já que ela mesmo diz que fez muito por mim e não valorizei...

So curious



Bom, já são 3 meses de "relacionamento", é tempo bagarai. Na minha opinião, ela tá é gostando de você mas já percebeu que você não quer nada além de sexo.