Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#931072
Riker.T escreveu:Prezado Ser,

Não tenho escrito artigos sobre sedução, porque acredito que muitos não estão preparados para MINHAS VERDADES incomodas, preferindo as Falácias Agradáveis. Fico feliz em ver que você e alguns outros estão trazendo debates salutares e novas perspectivas aos membros desta comunidade.

Tenho me dedicado a um jogo, mais interessante, estimulante, estratégico e emocionante que a SEDUÇÃO, o mercado financeiro. Também estou comprometido com a criação de uma nova empresa, como investidor e consultor. Porque estou lhe contando isso? bem, tem haver com o que disse, sendo:

Ser escreveu:Se uma mulher adorava pegar cafas e ficando mais velha foi para os bonzinhos, o gosto dela dificilmente mudou, me arrisco a dizer que isso se aplica a 90 por cento dos casos. Por exemplo, se vc adora chocolates, dificilmente vc vai deixar de gostar, mas se por motivo de saúde vc tiver que parar, por conveniência vc vai parar, mesmo com água na boca e vai continuar desejando o chocolate e mais cedo ou mais tarde pode comer alguns, pensando: Unzinho as x não faz mal kkk


Então vou contibuir com este debate.

Tenho vivido tal fato, não apenas com uma, mas três, 34,36 e 38, todas casadas e desejosas de uma aventura com alguém experiente. A mais nova, acha sou aventureiro (vídeos MTB) e tenho cara de safado, outra que sou dominante e misterioso, a mais velha, que sou muito reservado, em sua visão, são os melhores.(sabem guardar segredo)

O fato é que todas reclamam dos mesmos pontos de seus maridos, estagnação profissional, falta de iniciativa e a Rotina do relacionamento. Pelo que apurei, 2 são "rodadas e baladeiras", mas a mais velha não, pelo contrário, muito reservada e discreta, socialmente, uma "santa". (são as piores....rs)

Agora, mesmo que, diplomaticamente tenha feito uma "saida pela direita", como diria o Leão da Montanha, ainda sim, continuo sendo assediado pelas 3, parece-me que, como disse acima, sou o "chocolate da vez".

Não vou discutir o fato de não ter "cedido aos encantos" das 3, pois são bonitas, simplesmente vou dizer que não quero arriscar gerar encargos hospitalares ou juridicos, pois tenho opções mais interessantes e livres de compromissos.

O que desejo dizer-lhe é que concordo com sua posição em genero, numero e grau. A cada dia, vejo tais "tendências" com mais clareza e veracidade.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.


Fala grande Riker! Investir na vida financeira é um ótimo Game rs... Veja só como os exemplos estão ai presentes em todo lugar e só não vê quem não quer, posso dizer o mesmo que vc: """"A cada dia, vejo tais "tendências" com mais clareza e veracidade""" ! 3 mulheres casadas, que não são mais garotinhas, mas tem o gosto pela aventura bem vivo. Certamente os maridos delas não sabem e nem desconfiam e muito provavelemnte sejam caras "legais". Dois deles estão pagando o preço por serem "salvadores", um por acreditar em sua "santinha" cegamente - me arrisco a dizer...Boa contribuição!

Grande abraço! e igualmente sucesso, na vida e no jogo!