Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ttmonstro

PUA Avançado

#1067331 Salve mutante.

Não eu não considero e maturidade não desde que ela tenha feito qualquer coisa para te prejudicar ou você simplesmente acha melhor não ter mais contato com ela.


As minhas a maioria eu tirei.


Só as que realmente eram adultas e maduras eu deixei.

Até porque futuramente Você pode adicionar de novo caso necessário.

Abço
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1067333 Acho normal, esses dias mesmo exclui e parei de seguir monte de gente no insta que não mantenho contato ou que não seguem de volta. Se te incomoda ter ela pode excluir, o importante é tu se sentir bem.
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1067345 Eu sempre faço isso. Pare de se importar com o que as pessoas acham, se deixou de seguir A ou B em rede social.

Você precisa evoluir e o passado não precisa ficar amarrado a você. :louco
Pica Master Plus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067360 Eu uso o botão de excluir com a mesma velocidade que uso o de add.
Já exclui grupos inteiros de pessoas que conhecia pessoalmente só porque eu descobri que eram apenas uns dita regras que não fazem nada a não ser dizer o que os devem fazer.

Vejo relacionamento como investimento e sempre me pergunto, Por que eu investiria o meu tempo em fulano, ciclano ou beltrano?
Dedico o meu tempo a estar e ajudar gente que no minimo se esforça para melhorar. Não gasto tempo com que já decidiu a não ir pra frente.

EXCLUA TUDO E TODOS QUE ROUBAM SEU PRECIOSO TEMPO!
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1067492 Se você acha que não vale mais apena mantê-la em seu ciclo social pois já pertence ao passado, exclua de boa, mas se ainda quiser manter contato para alguma outra coisa, mantenha na sua rede social. Porém ex é ex cara não se esqueça disso, bola pra frente que atrás vem gente.

Abraços!
LayHold

Aprendiz

#1067510 Você quem decide quem fica ou não no seu Facebook, não ligue o que ela vai achar, se você se sente incomodado por te-la adicionada ou por postagens dela, não acho que seja imaturidade da sua parte exluir ela do Facebook ou até mesmo de outras redes socias
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1067514 eu sinceramente nunca exclui , e nunca me prejudicou em nada pós término .
Mas no mundo , existem pessoas que nao se dão bem em ainda ver fotos da ex namorada nas redes sociais sem ter um pouco de recaída.

Acho uma atitude de fracos em um momento pós raiva , bloquear a mulher ou excluí-la . já excluir depois de um tempo considero um fenômeno natural .

abraz