Depoimentos de mudança com o PUABASE.
klebervale
#1062405 O ser humano é incrivelmente sabio na hora de criar descupas, ultimamente não pego nada que valha a pena, aparecem coisas medianas, porem não fico pois nao é o que eu quero, poderia inventar mil e uma descupas, mas percebo que isso so seria vitimismo, tenho que aceirtar que terei que reaprender, reiventar-me, ter auto controle e principalmente me aceitar do modo que estou, observar minhas fraquezas e trabalhar sobre elas, hoje, observo que antes de se achar um cara foda, voce tem que ser foda realmente pra si mesmo, voçe tem que se admirar, tem que olhar para voce e se perguntar : "se eu fosse uma mulher ficaria comigo" , se sua resposta for sim então esta no caminho certo, mas se for não, pense novamente e reinvente-se, percebo que estou numa linha aonde nao tenho nada a perder, observo que o fundamental no jogo da sedução é auto confiança e equilibrio emocional, o restante do conteúdo é so a trilha, porem, se tiveres o caminho e não tiveres a condução certa não chegaras a lugar nenhum, a condução e auto confiança e equilibrio emocional, desse modo, antes de qualquer jogo externo com mulheres , começe com o jogo mais complicado da sua vida, que é saber o seu verdadeiro lugar , se conhecer, admirar-se e destruir os seus demônios,somente apos esssa etapa, va começar a jogar com as mulheres.
Esse final de semana foi bastante interessante , fui a uma festa, ao chegar la inicialmente não quis beber, queria ficar lucido , comecei a observar o ambiente, as pessoas dancando e curtindo, observei que tinha umas mulheres medianas afim, mas não era o que queria, ja no meio da festa resolvi tomar uma cervejinha, mas os colegas que ja me conheciam de antigamente e sabiam da fama que tinha de pegador, comecaram a me encher o saco, perguntando cade a minha gata , se eu tinha desaprendido a pegar mulher e outras frescuras mais , derepente, chega no nosso meio duas mulheres uma mediana e outra gata, percebi que a gata estava esnobando todos os caras da festa, então pensei nem vou mecher e virei as costas de boa, comecei a dançar com a amiga dela e derepente a amiga pediu pra eu dancar com a gata, dancei, mas senti o ego dela muito inflado e acabei usando um pouco de neg e pusch e pull, mas sabia o que significava, de repente a gata ficou extremamente puta com a situação e foi embora, vi que na realidade ela era extremamente insegura, por isso eu falo que saber e entender as mulheres e bom mas o principal e estar bem com voce mesmo, se aceitar e realmente aprender a ter inteligencia emocional esse é o segredo o resto e so o caminho.
Cafagestes sao bons por que eles se aceitam, não estao nem ai pro resultado e nem pelo o que pensan deles, eles sabem que nao tem nada a perder, tem consciencia do que são, hoje sei disso pois ja fui um mas nao tinha consciencia, hoje quero reaprender e me conhecer novamente mas bem melhorado
Avatar pua
bigbagual
#1062408 Bom texto, com esse pensamento vai longe.
Que comecem os jogos! :palhaco
Avatar pua
rafael.luc
#1062410 Ótimo texto, avaliou corretamente a HB gata....sim elas são metidas, orgulhosas.

Só uma dica, mulheres medianas que tenham um bom corpo não é algo de se dispensar não....
Avatar pua
Pequeno Principe
#1062417 Isso ai chegado o negocio é bola pra frente, retroceder jamais... :legal