Criador do tópico

Sexyfat - MEMBRO EXCLUSIVO
#741552 Eia galera na boa,sempre fui gordo desde criança e isto obvio que me atrapalhou em relacionamentos etc,como na vida em si sempre fui aquele gordo vagabundo,nunca parei muito tempo em empregos etc.

Então to pensando em fazer uma redução de estomago,ja li e pesquisei muito a respeito sei que os riscos são baixos e que os resultados são satisfatórios,mas fico com medo e receio de morrer,afinal nunca passei por nenhum tipo de cirugia,claro que não é tão facil é 20 dias tomando só liquido etc,e se vacilar o caixão é o destino.
Já tentei academia,dieta,academi,dieta umas 4 vezes,já tomei remedio tmb,e nada até hoje,acho que o jeito vai ser este mesmo.

Alguem conhece alguem que fez e está bem mal,morreu?

Só ouço historias de quem morreu mas tem muito mais historias de quem ta vivo!
Meu IMC é 45 meu peso 150!
Me deem um help!

ANÚNCIOS

Avatar pua
alfrades

Veterano - nível 10

#741557 Cara, eu sou contra operações desse tipo. Sou mais a favor,de tomar vergonha na cara, ir no nutricionista,pedir uma dieta pra emagrecer,e CUMPRIR a dieta, cortar tudo que engorda... e fazer exercício aeróbico regularmente, entrar pra academia,derrepente programas de corrida na rua, ou até boxe... e PERSEVERANÇA meu amigo,essa é a chave pra você chegar aonde você quer ! não adianta fazer redução de estômago,se vc continuar com seus mesmos hábitos, vc precisa mudar seus habitos,e pra sempre. Abraço .
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#741562 Amigo CONCERTEZA FAÇA CARA, nem é questão de mulher não gostar de cara gordos, é mais por VOCÊ.

Na academia em trabalhei conheci uma mulher, eu não acreditei quando ela me falou que ja tinha pesado 100kg, os resultados são satisfatorias e sem falar que o risco é minimo do minimo MAS EXISTE.

Mas oque ela falou que sofria muito na hora de comer, pois reduxiu e muito na alimentação.


Procure um medico ele vai te passar uma dieta pois com 150 kg não dá para fazer a cirurgia, somente com 120-...


Amigo cuida de você.
sandrojr - MEMBRO EXCLUSIVO
#741585 Fala Brow beleza?

Então, cara te recomendo uma dieta que caiu como uma luva pra mim a Dieta do Dr. Atkins.
Comecei ela faz 1 mês e 8 dias e já estou com 108 kg. Quando comecei estava pesando 118 kg é ou não é surpreendente? E ainda por cima não estou perdendo massa magra (músculos) somente massa gorda(gordura).

(Assim como você tenho crenças limitantes que está difícil de eu quebrar que é sobre o meu peso, por isso que quero emagrecer por questão de saúde mental e física.)

Estou feliz que tenho perdido peso rápido e sem fazer exercícios físicos(pretendo entrar na academia para fazer musculação para hipertrofia, que é um execício anaeróbico e é melhor que o aeróbico procure artigos para você ver), imagina se eu fizer, o quanto que emagrecerei.

Procure o livro "A dieta revolucionaria do Dr. Atkins"(na net tu acha o Ebook fácil, fácil) leia e siga corretamente, procure blogs de pessoas que também fazem ou fizeram e dicas de alimentação e receitas.

É isso cara um grande abraço e vamo que vamo lutar pra chegar ao corpo que a gente queira.

Fuiz..

Criador do tópico

Sexyfat - MEMBRO EXCLUSIVO
#741999 Então,cara você é contra o metodo porque você pensa que é fácil emagrecer,a questão é que não é facil é foda pra caralho mudar seus habitos,eu comparo obesidade a uma dependencia quimica,não é facil emagrecer,você fica de boa uns meses emagrecendo e quando menos espera se afunda de novo,e ganha todo o peso,as vezes pensa a é só hoje q vou comer a mais e já era, quando se da conta passou 3 4 meses e você recuperou tudo que perdeu,e fica frustrado e puto da cara,nem tudo é tão simples como parece.

Eu quero fazer a cirugia mas ao mesmo tempo tenho medo de morrer,medo de zicar comigo de morrer de já era tudo,é foda.

Essas dietas ai principalmente está que você me indicou não é boa.

Vou ler está dieta,já perdi 15 kg em 1 mês,e reegordei em 2!
sandrojr - MEMBRO EXCLUSIVO
#742006 Não sou contra a redução não, tanto que queria fazer mas não posso por causa da minha idade(17 anos) e então procurei outro meio de emagrecer sem sofrer muito e acabei por achar essa.

Creio que seja por disciplina que eu consigo emagrecer. Por exemplo, quando digo para mim que vou fazer algo eu me disciplino a fazer e com muita determinação eu cumpro.
Assim como foi para mim perder o BV eu procurei na net achei o PU pratiquei durante 2 meses na sala de aula da escola com as meninas e depois peguei uma amiga de minha prima. Isso foi disciplina e determinação e ter um objetivo uma meta a cumprir.

Como eu disse recomendo a dieta e não digo que é algo que se deve fazer, porque pra mim funciona sou gordo desde os 8 anos, gordo não, obeso imagina eu já passei por varias reeducações alimentares e dietas então sei o que digo.

Com essa dieta, minha ansiedade diminuiu(eu comia doce toda hora por que estava sempre ansioso) pra caramba, minha fome é muito menor, como somente o que é necessário e não fico com fome de jeito algum.

Bom é isso brow fique a vontade para fazer essa dieta mas como eu disse, tenha o objetivo em mente, se discipline a cumprir esse objetivo, tenha determinação e põe em pratica.

Um abraço.
cookie

Veterano - nível 10

#742017
AlexLopes escreveu:sexyfat,

vc tem compulsao alimentar? .


Ótima pergunta.

@sexyfat, você deveria consultar um médico especialista sobre o seu caso, existem Vários tipos de cirurgia para a redução, algumas mais lights outras mais hardcores, e cada uma é recomendada para algum tipo/biotipo da pessoa.

Se você tem compulsão alimentar e fazer a cirurgia, vai voltar a engordar se não fizer um tratamento psicológico, isso é FATO.
Não existe redução de estomago que funcione sem acompanhamento médico e psicológico.

Cara tem um podcast ótimo sobre isso : http://papodegordo.mtv.uol.com.br/2009/07/15/papo-de-gordo-21-gastroplastia-reducao-de-estomago/
Esse link é pro episodio de gastroplastia, mas tem vários outros onde eles comentam sobre prós, contras, feedbacks, dicas etc...

Cara, uma opinião pessoal é que provavelmente o médico vai indicar uma cirurgia pra você, o IMC está bem alto então pra fazer exercício + dieta pode ser bem complicado.

Abraço Cara e boa sorte!
Avatar pua
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#742030
alfrades escreveu:Cara, eu sou contra operações desse tipo. Sou mais a favor,de tomar vergonha na cara, ir no nutricionista,pedir uma dieta pra emagrecer,e CUMPRIR a dieta, cortar tudo que engorda... e fazer exercício aeróbico regularmente, entrar pra academia,derrepente programas de corrida na rua, ou até boxe... e PERSEVERANÇA meu amigo,essa é a chave pra você chegar aonde você quer ! não adianta fazer redução de estômago,se vc continuar com seus mesmos hábitos, vc precisa mudar seus habitos,e pra sempre. Abraço .


Já fui gordo e foi exatamente isso que eu fiz!

Não adianta mudar seu corpo "a força" se você não mudar seus hábitos, sacou?

Outra coisa, a perseverança e determinação que você adquire no processo você usa em todas as outras áreas da sua vida.

O benefício não restringe-se apenas ao físico, mas também ao mental.

Abraço de um ex-gordo, que ia de camiseta na praia com vergonha do corpo!
Avatar pua
led new - MEMBRO EXCLUSIVO
#743438 Eita, Tenta fazer dieta aí brother cirurgia é gastar dinheiro.
Alias, você vai ficar todo flácido teria que fazer 2 cirurgia redução de estomago e depois entrar na faca para tirar a pelanca que vai ficar a menos que faça academia e uma dieta.