Avatar pua
pythera

Aprendiz

#743449 Não dá pra entender, vc diz que já pesquisou muito sobre o assunto e no mesmo texto admite que não consegue seguir uma dieta decente.

Se vc tivesse pesquisado mesmo, saberia que dieta é o PRINCIPAL

Dieta é 60%

Exercicios fisicos são 30%

Cirurgias, remédios e suplementos juntos n passam de 10% !

Se quer fazer a cirurgia, vá em frente

Eu sei q n é fácil ler isso, mas n dou 2 meses pra vc voltar pra estaca zero sem uma dieta decente.

Criador do tópico

Sexyfat - MEMBRO EXCLUSIVO
#755313 Então galera me decidi vou fazer o procedimento,claro já ouvi diversas historias de pessoas que morreram por conta da cirugia de pessoas que passam mal depois,porém a maioria dos que vi e conheci estão satisfeitos e vivendo muito bem,isto monstra que a maioria das pessoas vive bem após a cirugia ao contrario das crenças populares,meu estomago vai ser reduzido,vou comer menos com mais qualidade,vou ter mais disposição e melhor auto estima além de mais confiança,ou seja vou eliminar uma preocupação que tenho todos os dias,o quanto estou obeso e gordo,e como isto prejudica minha vida!
Já busquei emagrecer algumas vezes,perco e engordo,vou lá encarar a cirugia e vai dar tudo certo...
Torçam por mim um abraço!
Avatar pua
cqua

Veterano - nível 1

#755340 Eu tenho conhecimento de duas pessoas que fizeram esta cirurgia. Uma delas morreu poucas horas após terminar esta é muito gorda... devia pesar uns 180kg. Já o outro está bem. Fez tudo certinho antes e depois da cirurgia como lhe foi recomendado, perdeu uns 50kg mais ou menos. Mas não é fácil, tu tem que fazer umas dietas antes, e depois. Mas o resultado foi ótimo. E após um tempo da redução você tem que fazer outra cirurgia para retirar a pele que fica sobrando.

Na real, eu te aconselharia fazer uma reeducação alimentar e pegar firme nos esportes. Eu treino jiu-jitsu há algum tempo e é um ótimo esporte. Tenho companheiros de treino que perderam 40kg só com treinos e pegando firme na dieta. O corpo fica muito mais natural do que com a cirurgia e os riscos nem se fale..

Na boa, pegue firme em alguma atividade física e vá à uma nutricionista para fazer um cardápio novo, e se depois de 1 ano mais ou menos não tiver um resultado satisfatório (o que eu acho difícil de acontecer) recorra à estes métodos mais radicais e arriscados.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#755351 Cara eu tenho um amigo que pesava 135 kilos!!

E com certeza posso te dizer .....Com academia você consegue.... DIETA e necessário pq mesmo que vc faça a cirurgia você vai precisar "aprender a comer" entao te digo ....

Academia e o melhor caminho.... e quanto a preguiça ....você só tem que achar a motivaçao CERTA .... POSSO apostar com você....



Arranje uma PRIMEIRA MOTIVAÇAO ,,,,, depois de 2 meses SEUS RESULTADOS vão ser sua MOTIVAÇAO.


Alem de fazer bem pra saúde a academia PODE e VAI mudar sua vida , SÓ PRECISA DE FOCO BROW ;).
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#755360 Sem dieta tu vai reduzir o estomago e alargar ele outra vez...

Tem tantos e tantos casos que mostram que se consegue emagrecer sem cirurgia... Pra que gastarr tua grana com isso?
Dieta é o caminha mais dificil, mas o mais gratificante e o que gera mais aprendizado


Enfim, sou estudante de educação física e vivencio com pessoas assim, logo acho que o que te escrevi é algo a se considerar
Avatar pua
Sagat

PUA EXPERT

#755369
Sexyfat escreveu:Então,cara você é contra o metodo porque você pensa que é fácil emagrecer,a questão é que não é facil é foda pra caralho mudar seus habitos,eu comparo obesidade a uma dependencia quimica,não é facil emagrecer,você fica de boa uns meses emagrecendo e quando menos espera se afunda de novo,e ganha todo o peso,as vezes pensa a é só hoje q vou comer a mais e já era, quando se da conta passou 3 4 meses e você recuperou tudo que perdeu,e fica frustrado e puto da cara,nem tudo é tão simples como parece.

Eu quero fazer a cirugia mas ao mesmo tempo tenho medo de morrer,medo de zicar comigo de morrer de já era tudo,é foda.

Essas dietas ai principalmente está que você me indicou não é boa.

Vou ler está dieta,já perdi 15 kg em 1 mês,e reegordei em 2!


Tá te faltando disciplina então...

Ninguém disse que seria fácil, mas tem que se dedicar cara !

Tem gente que faz academia diariamente por mais de 2 anos pra conseguir mudar, sem contar que tem que seguir a risca dieta, irmão...
não tem jeito, tem que mudar seus hábitos .

Até porque não vai adiantar tu fazer a cirurgia e não mudar seus hábitos, se você tem medo de morrer, nem faça então. Porque tu com o estomago reduzido, e comendo igual a uma porca prenha , tu vai acabar tendo complicações.


ACADEMIA É E SEMPRE FOI A MELHOR OPÇÃO ! Insiste nisso !

Abração, bom final de ano



Sagat
EnjoyLife - MEMBRO EXCLUSIVO
#755373 Oi amigo, sou estudante de Medicina, ainda não sei muito,ainda estou no segundo ano, mas posso te ajudar em partes. Primeiro, você deve ir ao médico... quase todo problema de obesidade se dá por mal hábito alimentar. Quem fez sua dieta? Você? Você entende de índices glicêmicos etc? Compreende a fisiologia do corpo? Tem que ir num profissional adequado. Segundo, nenhum médico vai fazer uma cirurgia só porque você quer. Há riscos... Ele analisará, tentará algumas medidas e a cirurgia é o último caso.
Caso faça a cirurgia, tem vários tipos, ele verá qual a melhor, se uma redução do estômago ou uma redução intestinal (para reduzir absorção de nutrientes), etc. Dependendo da cirurgia, pode ser que você precise, mesmo após a cirurgia ter habitos alimentares cuidadosos, ter uma dieta ainda, tomar suplementos vitamínicos... esse tipo de cirurgia também pode causar danos psicológicos, a pessoa pode se sentir estranha, etc.
Aconselho falar cuidadosamente com um profissional. De fato, seu IMC está altíssimo. Vá e converse seriamente para ver se algo além da cirurgia pode resolver o seu problema.

Grande abraço! =D
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#755482 Qualquer cirurgia tem q ser como ultima alternativa....
Primeiro tente uma dieta bem balanceada e mtaaa academia!

E tem oura, se vc fizer reduçao de estomago seu peso vai diminuir mto rapido, e vc vai ficar flacido e cheio de pele...
e ai vem outras cirurgias pra reparar toda essa flacidez.....

Serio cara, procure um bom nutricionista, um bom endocrinologista, e uma boa academia....os resultados vao demorar bem mais, vai ser mto mais dificil, mas certamente é o melhor caminho!

Criador do tópico

Sexyfat - MEMBRO EXCLUSIVO
#755662 Venho querendo emagrecer a mais de 8 anos,e não obtenho sucesso,acredito que a solução é a cirugia,já malhei já pratiquei esportes,tomei medicamentos,fiz academia consultei nutricionistas e nada de sucesso até hoje,vou seguir uma dieta por mais 3 meses se não perder no minimo 10% do meu peso eu desisto e encaro a cirugia...

Um abraço
Avatar pua
wilcobra

Veterano - nível 9

#755669 Tu tem que seguir dieta e fazer exercicios SEMPRE, não é fazer 3 meses e achar que está resolvido.

Faça disso um estilo de vida, como o amigo disse ali em cima, cirurgia é a ultima opção.

Procure um personal trainer e um nutricionista, se sofrer de cumpulsão alimentar, procure um psicólogo tambem. Vai sair mais barato que a cirurgia.

FOCO E DISCIPLINA , torço por você . Abrç
:ae