Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#755679 Meu amigo fez essa cirurgia tem.15 dias e emagreceu 14kg jah !!
Uma das coisas que o medici dele alerto eh para a bebida alcolica ... Que apos a ciruegia corre o risco de virar alcolatra muito facil ...

Criador do tópico

Sexyfat - MEMBRO EXCLUSIVO
#758109 è auqela historia na teoria tudo funciona perfeitamente,emagrecer é complicado e bem complicado,trata-se se abandonar velhos habitos,lugares dentre outras coisas...
Muitas pessoas associam a cirudia como se a pessoa fosse um vadio e quer um atalho,as mesmo com a cirugia não é facíl precisa de muita dedicação,a diferençã é que se ve resultado,já cansei de perder 10 kg e depois de 3 meses recuperar a mesma quantia,não é facil..

Vou continuar na acdemia e encaminhando os papeis pra cirugia...
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#758121
Sexyfat escreveu:è auqela historia na teoria tudo funciona perfeitamente,emagrecer é complicado e bem complicado,trata-se se abandonar velhos habitos,lugares dentre outras coisas...
Muitas pessoas associam a cirudia como se a pessoa fosse um vadio e quer um atalho,as mesmo com a cirugia não é facíl precisa de muita dedicação,a diferençã é que se ve resultado,já cansei de perder 10 kg e depois de 3 meses recuperar a mesma quantia,não é facil..

Vou continuar na acdemia e encaminhando os papeis pra cirugia...


Meu caro adoro esta frase Não é digno de saborear o mel aquele que se afasta da colméia com medo das picadelas das abelhas. do grande William Shakespeare.


Eu entrava em paranoia só de pensar em abandonar os doces há cerca de dois anos atrás. Hoje, vivo sem doces e mais feliz do que nunca!
Coloquei objetivos e trabalhei para eles!

O meu caso é o oposto, aumentar o peso! E sim, doces estão fora da dieta! E sim, também há coisas que sabem mal, melhor sabiam, agora sabem bem!




Dedicação, persistência e fé!

Tome você a decisão.

A cirurgia também é uma boa forma, se tivesse no seu caso, talvez a faria para diminuir o intervalo de tempo de resultados. Mas antes durante um ano, levava TUDO A SÉRIO, nem que demorasse meio-ano para organizar tudo! Só depois de passar um ano de disciplina, força, garra e dedicação e os resultados fossem poucos e nenhuns, aí apostaria na cirurgia.


Se você vai fazer a cirurgia, força nisso.
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#758130 Meu camarada! Eu sempre fui magro mas como na minha família muita gente tem problemas com a balança eu sempre pensei bastante nesse assunto, buscando sempre me colocar na pele de alguém que teria de tomar essa decisão!

Eu acho q o problema de peso extra é um simples reflexo de um outro problema que está na mente!


Tente me entender... A comida tá lá na mesa todos os dias. É vendida em todos os lugares. É um bem extremamente fácil de se obter a qualquer momento.

Eu sempre tive o peso abaixo da média cara, sempre estando nesses mesmos lugares... Mas nunca associei comer a um alívio das minhas ansiedades!

E olha que problema de ansiedade eu tenho... Aliás, qualquer um que tenha se cadastrado esse fórum também tem.

A cirurgia é um procedimento altamente invasivo que retira partes do seu corpo que vc nem liga agora, mas vai sentir muita falta qdo for mais velho.

Mas esse ainda não é o fator principal!

O principal é que vc não resolve o problema da mente!

Quer emagrecer? Coma menos calorias do que gasta! Se quiser comer mais, gaste mais!

Se vc não tiver disciplina pra fazer isso, não vai ter disciplina pra juntar dinheiro, por exemplo. É uma estratégia igualmente simples, ganhe mais do que gasta, ou gaste menos do que ganha.


O seu objetivo não é só ser magro, é ser feliz!

Pra vc ser feliz, vc tem que ser capaz de superar os obstáculos da sua mente.
jrsantoro

PUA EXPERT

#758357 Eu sempre fui contra esta cirurgia. Conheci pessoas que fizeram e a aparência delas não ficou agradável. Parecem pessoas murchas.

Conheço outra pessoa que fez e começou a comer feito um louco. Não respeitou a cirurgia e engordou tudo de novo.

Sou a favor do emagrecimento nos métodos normais. Faça esporte, academia, regime. Mas não desista, é necessário muita força de vontade.
Avatar pua
RodrigoFOX

Veterano - nível 9

#758367 Sem hipocrisia, começa a treinar na academia, treinar pesado mesmo, e dieta restritona mesmo, se emagrecer é o que você quer. Como disseram Coma menos calorias do que gasta! Depois de um tempo na acadêmia procure por bons termogênicos! Não tem segredo, vai da sua determinação, e não é de um dia para o outro, leva no minimo uns 2 anos pra ter um físico considerável!
Avatar pua
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#767670 @sexyfat , mas não seria a mesma coisa ?. Tu ir lá na cirurgia e perder 50 kilos , ai tu volta a comer de novo e engorda esses 50 kg de novo. Ou tu tem dedicação ou não , ponto final.
Avatar pua
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#767676 Todo mundo que eu conheço e fez tá bem, mas passam a levar uma vida meio sofrida, cara. Não comem nada, ficam muito tempo vivendo de papinha, é triste. Eu não recomendo. Fora que tem que tomar MUITO cuidado, porque, depois, volta.