Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

scruffx

Aprendiz

#924662 Fala ae pessoal

Então pelo titulo vc deve se pergunta "quem é Rasputin?"

Grigori Efimovitch Rasputin (1871-1817), um monge antigo que mantem sua fama até os dias de hoje por suposições baseadas em cima de seu grande poder de persuasão que lhe rendeu títulos importantes na realeza de seu país, e da lenda de que ele comeu mais de 4 mil mulheres, varias damas da realeza casadas ou ate mesmo virgens e com votos de castidade, isso só para vocês terem uma pequena noção do poder de atração que este homem exercia sobre as mulheres de seu tempo,e sendo sim MUITO FEIO!!

Imagem

Então hj eu conheci um cara que tem uma aparencia igual a de Rasputin (ele tem cabelo comprido,rosto cheio de espinha parecido com a de uma capivara,usa camiseta de banda de rock maior que ele,calça jeans daquelas largas que estao fora de moda,SIM ELE É MUITO FEIO).

E por incrivel que pareça ele vive rodiado de HBs gatas,ele esta namorando uma HB9 realmente linda,ja vi meninas falando que ele é feio e tals e depois acabou ficando com ele,é como se ele fizesse magica,as meninas realmente se apaixonam por ele.

Como isso é possivel? Deixe seu comment

Abraço.
Avatar pua
IMTHUG

Veterano - nível 5

#924669 conheço muitos desse tipo e de casos bem extremos, como a de um cara aqui do meu bairro. Depois que ele sofreu acidente de moto teve queimaduras de segundo e terceiro grau, inclusive no rosto, que deixou ele deformado, e cata as meninas mais bonitas da cidade, com um rosto assustador... Como eles fazem isso eu não sei, mas que tem muitos assim tem !
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#924678 É simples: mulher, em sua grande maioria, não enxerga só beleza nos homens. Existem muitas outras características que podem se sobressair em uma pessoa que "tampam" essa "falta de beleza". Quer ver algumas delas?

Confiança;
Postura;
A segurança que você passa quando está com elas;
Nível cultural;
Nível intelectual.


Você já conversou com esse cara? Embora a aparência dele não esteja encaixada nos padrões de beleza, pelo fato dele estar sempre rodeado de mulheres bonitas e ainda namorar uma, certamente a aparência é a última coisa que elas se importam.

Esse é um exemplo clássico de uma crença limitante que temos de pensar que "sou feio, não vou pegar nunca uma mulher gata".

Trabalhe em cima de você, da sua mente e da sua personalidade que certamente muitos resultados virão!

:ae
Avatar pua
Jose gui

Aprendiz

#924706 E isso mesmo concordo com a feeelps1 troca ideia com o cara, e reveja suas crença ae :ae
pq isso não passa de manipulação da mídia falando pra gente ser isso ser aquilo. :bravo

GRANDE ABRAÇO.... :legal
Expert13

Aprendiz

#927220 Mano tenho um amigo assim, feio e pegador kk

Só que ele é muito gente boa, bem sociavel, ele conversa com todo mundo, aborda as minas sem receio, é engraçado

è como comentaram ....Algumas qualidades superam a falta de beleza

e eu que me considero um pouco bonito, nao fico com mta mina..foda
Oliver Leblanc

Aprendiz

#928611 Tambem me perguntaria o mesmo,sera que ele é um PUA?algumas vezes vejo caras desse tipo e tenho essa sensação,não sei por que,simplismente tenho,oque pode ser feito é pegar esses caras como exemplo pro desenvolvimo pessoal.

:D
Avatar pua
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#970572 nós homens enxergamos a blz externa...visual....corpo...as mulheres sao mais emocionais...enxergam as caracteristicas alfas e as sensações.... q o homem pode causar nela....
Avatar pua
Checkmate - MEMBRO EXCLUSIVO
#974780 feeelps1 já disse tudo,

Mente dos homens: beleza > comportamento

Mente das mulheres: comportamento > beleza

Isso explica porque é tão comum ver mulheres lindas com homens feios e não o contrário.

E ainda bem que é assim porque a beleza é passageira, já o comportamento é eterno. ;)