Avatar pua

Criador do tópico

RevelRj

Veterano - nível 1

#1037090 Eai galera.

é o seguinte, em outubro fui votar na minha antiga cidade, e re-econtrei diversas pessoas, inclusive essa HB, Já rolou KC's e muitos encontros, porém me mudei e perdemos o contato.

Depois que apareci lá, marcamos de ir no cinema, e dai fomos, não rolou nada apenas troca de carinho, pois ela estava dando um tempo no relacionamento dela e eu não quis inteferir nisso, não queria ser estepe, então fui só na inteção de ela me fazer uma companhia para o filme. Nesse dia eu estava a pé, e fomos para o ponto, esperei o Onibus dela chegar primeiro, e na despedida ela me roubou um Selinho.

Saimos mais 2 vezes, e nessas duas vezes não rolou nada, nessa ultiam vez fiz uma atitude Beta, falei com ela que ia cessar o contato, pois ainda tinha vontade de ficar com ela, conversamos....
Avatar pua

Criador do tópico

RevelRj

Veterano - nível 1

#1037092 E fiz algo, que não me lembro qual foi a ultima vez que fiz.., voltei atrás, no dia seguinte ela me chamou pra sair, eu fui buscar ela na casa dela.. tomei um chá de espera de 30 minutos, puto da vida manobrei o carro, e fui tomar um açai, chega uma mensagem dela, falando que ela tava com problemas em casa, respondi " Tudo bem, vim aqui na praça comer algo, mas encontrei uns amigos" ela me pediu pra ir lá nela falei que não dava, e desde então nunca mais chamei já ela me chamou 6x em menos de 10 dias, hoje resolvi aceitar, vamos sair em alguns dias.. as inteções dela eu não sei.., nem como prosseguir,
Me ajudem.
Avatar pua
Tonidf

Aprendiz

#1037127 se vc se deixa levar pelo sentimento vc vai ser um puta beta.
tipo, vc vai ta jogando com ela com medo de errar e vai se pegar se perguntando oque fazer pra dar certo, ai que vc se fode porque vai começar a ficar submisso a agradala a qq custo. :confuso
Dessa vez vc se saiu bem dando um gelo, fique esperto e n esqueça o jogo. Não se deixe levar.
R.Oliveira

Aprendiz

#1037174 Cara, Pra que tanta miguxisse?

Pega essa mulher de jeito cara.. Se tiver que beijar.. beije-a Se tiver que transar com ela transe e segue o jogo cara..