Criador do tópico

paan

Aprendiz

#1049417 Pessoal
Namorei uma garota por quem era apaixonado por 1,5 ano. Neste período, ela terminou comigo 5x e voltava. Em jan de 17 terminou e nunca mais fui atrás.
Resolvi mandar parabéns em seu niver na semana passada. Nos encontramos e acabamos em casa. Depois do sexo, ela contou que estava tendo um caso. Depois de muita conversa, erros que reconhecia e saudades, pediu uma chance para voltarmos. Ela viajou nesta sexta com a família e so volta em maio, porém está muito distante novamemte, sem contato.
Não sei se fico quieto esperando ela voltar ou se dou um prazo e mando um email terminando, explicando que me decepicionei com a situação do cara, o que revelava seu carater duvidoso. Isto mostraria minha posição de valor, mas me preocupa estar sendo preciptado e dps me arrepender.
Sugestões?
Abs
Avatar pua
chacal210

Aprendiz

#1049419 Amigo passei por isso em fevereiro desse ano, corri atras pedi pra voltar, não faça isso, é foda no começo o cara fica sem rumo achando q o mundo acabou, minha dica é va viver sua vida, conheça outras mulheres, faça novas atividades se for em grupo melhor, um tipo de luta é perfeito, cuide de vc, faça uma viagem conheça outros lugares e pessoas se livre de tudo q te faça lembrar, depois que fiz isso vejo o quanto mudei pra melhor como pessoa, vc vai ver q no fim quem perdeu foi ela e nao vc.

Boa sorte

Criador do tópico

paan

Aprendiz

#1049425 Pois é brother! Mas foi ela quem pediu uma chance para voltar. Dizia que tudo lembrava a mim. Ela achava que nunca mais me veria novamente. Acabei cedendo e voltarmos. Acho que depois que ela se declarou, eu acabei abrindo demais que também sempre pensava nela. Mas ela estava muito orgulhosa de me ver mudado fisicamente e com outro foco na vida profissional.

Ela viajou ontem, meio fria na despedida, e não deu mais sinal de vida.... O que gostaria de definir é: se espero ela se manifestar ou se coloco um prazo de uns 5 dias e se ela não der sinal, termino com ela por whatsapp onde justifico que a atitude dela ter ficado comigo estando com outro cara me levantou um sinal amarelo quanto ao caráter e que não quero estar ao lado de uma pessoa assim. Sei la... pensei que isto afirmaria meu valor e respeito próprio. O duro é ela voltar atrás e eu ceder novamente.
Avatar pua
chacal210

Aprendiz

#1049430
paan escreveu:Pois é brother! Mas foi ela quem pediu uma chance para voltar. Dizia que tudo lembrava a mim. Ela achava que nunca mais me veria novamente. Acabei cedendo e voltarmos. Acho que depois que ela se declarou, eu acabei abrindo demais que também sempre pensava nela. Mas ela estava muito orgulhosa de me ver mudado fisicamente e com outro foco na vida profissional.

Ela viajou ontem, meio fria na despedida, e não deu mais sinal de vida.... O que gostaria de definir é: se espero ela se manifestar ou se coloco um prazo de uns 5 dias e se ela não der sinal, termino com ela por whatsapp onde justifico que a atitude dela ter ficado comigo estando com outro cara me levantou um sinal amarelo quanto ao caráter e que não quero estar ao lado de uma pessoa assim. Sei la... pensei que isto afirmaria meu valor e respeito próprio. O duro é ela voltar atrás e eu ceder novamente.


Amigo suma do mapa, pelo menos 30 dias, enquanto isso procure fazer outras coisas tem topicos aqui (metodo reconquistar)
procure, mais pense bem antes procure se relacionar com outras mulheres faz muito bem.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049440 Valor ?! Que valor vc tem ?! Vc perdeu isso quando decidiu voltar pra ela dps dela ter terminado contigo 5 vezes . Ela termina na hora que quer , pois sabe que vc vai acabar voltando do mesmo jeito .
Sparta993

Veterano - nível 9

#1049442 Ela sabe que vc sempre esta disponivel pra ela pq vc sempre aceita ela de volta, agora ela vai viajar e sabe que tem um trouxa a sua espera, é ridiculo isso de terminar, a mulher ficar com outros e voltar. Eu no meu caso n aceitaria mesmo gostando dela.
Avatar pua
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#1049457 como disse os colegas acima, suma do mapa!!!!

ta cheio de mulher por ai meu caro!!! essa coisa de correr atrás é coisa de mongol, creio que o artifício que ela utilizou falando em voltar foi totalmente calculado, assim ela te mantém preso e ela fica lá de boa com outros caras!!!

esqueça essa imagem que mulheres são boas, elas quando querem fazem um inferno da vida da pessoa..

abraço e sai dessa vida rapaz, tem um mundo lá fora não vale a pena você perder tempo com uma pesssoa só..
Avatar pua
chacal210

Aprendiz

#1049516
reinaldetrick escreveu:como disse os colegas acima, suma do mapa!!!!

ta cheio de mulher por ai meu caro!!! essa coisa de correr atrás é coisa de mongol, creio que o artifício que ela utilizou falando em voltar foi totalmente calculado, assim ela te mantém preso e ela fica lá de boa com outros caras!!!

esqueça essa imagem que mulheres são boas, elas quando querem fazem um inferno da vida da pessoa..

abraço e sai dessa vida rapaz, tem um mundo lá fora não vale a pena você perder tempo com uma pesssoa só..



Amigo siga os passos do amigo reinaldo, vc vai ver como sua vida vai melhorar, depois que conheci o puabase minha vida mudou 110%, tem muito conteudo de qualidade aqui, foque em outras coisas sai dessa merda, eu estava que nem vc, parei pra pensar em como é bom ser livre, fazer as coisas a hora que quiser com quem quiser, conhecer pessoas novas.

larga de mao essa vadia e vai curtir a vida.
Ferreira.l

Aprendiz

#1049617 Cara, durante minha vida toda eu tive ex correndo atrás de mim e sabe pq? Pq eu sempre digo no começo do namoro que se ela terminar eu não volto nem fodendo, eu não corro atrás, por mais que eu queira, sempre me coloco em primeiro lugar. Já comi todas várias vezes, sem exceção, mas nao volto! Se valoriza broter, tem que ser mais você, quem perdeu foi ela e faça ela sofrer pro resto da vida como se tivesse feito a pior cagada do mundo.