Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#1034733 cara tempo pra que? pra ficar com outro, e por isso que elas pedem isso, eu estive em um relacionamento de 6 anos, e meu conselho a você, quando elas pedem um tempo e porquê ja estão de papo com outro, você so vai acreditar quando ela mete o outro na sua face sem um pingo de consideração por você meu amigo...

cara segue o que os confrades e os guerreiros aqui dizem, e pede a Deus pra te ajudar, cara para e pensa ela te da migalhas, sabe o que atormenta nós homens? a esperança e a dúvida meu amigo, sai dessa prisão meu amigo, sua cabeça ta te sabotando. Chega nela e fala, que se ela não voltar em um prazo determinado, que ela vai ter dado a certeza mesmo que não gostava e amava você, as migalhas que ela ta jogando e suficiente pra você ficar viciado nela o tempo todo.

Abraço e não volte com ela, provavelmente ela deve ter beijado outro cara ou até pior.

Criador do tópico

ramonsb

Aprendiz

#1034808
BossDon escreveu:Cara , tem como da detalhes de como foi a separação e o PQ das brigas ?!?


A gente namora a 2 anos e ja tivemos outras separaçoes, mas coisa besta. A gente brigava muito pq eu virei um beta mestre, fazia tudo que ela queria, no momento que ela queria. ela nao tinha medo de me perder. As brigas eram desde discursoes bestas ate coisa mais seria. tipo, ela sconder que o ex veio falar com ela, ela disse que nao tinha necessidade de contar pois tinha resolvido a situação e nao quer mais ele, se me contasse seria so motivo para mais brigas.
depois desse dia surtei com crise de ciumes e o nosso namoro so piorou desde entao, ate que ha uns 25 dias atras a gente conversou de boa e achou melor terminar.
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1034894 MetalHeart,


Tu mitou na resposta.
Resumiu bem o caso!

Isso que as hb's fazem é cliche, e acontece sempre do mesmo jeito.
Todo dia tem um tópico novo, com historias diferentes, mas que o motivo é o mesmo que você explicou!

Complementando:

NESSAHAN ALITTA DEVERIA SER ENSINADO NO ENSINO MEDIO NAS ESCOLAS! HAHAHHAHA

:ae
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1034923 Cara,

Dá uma pesquisada aqui, quase todo dia tem tópicos semelhantes ao seu: Estepe. Quando vc ama a HB, não vai querer dar tempo e nem ficar longe dela, vai que ela encontra outro? Tome cuidado com essa relação, que pode te jogar numa bad, seja mais independente e não faça questão da presença dela, ela tem que sentir sua falta.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1034953 Ela ta te transformando num amiguinho. Saindo pra tomar cafe,fazendo companhia e ganhando um abracinho em troca????Ela devia ta muito carente e te usou, ta indo pra friendzone depois de namorar ela. Daqui um tempo ela vai chegar dizendo que gosta de ti só como amigo.
Ta deixando ela dominar a relação. Tome iniciativa e se ela te convidar pra sair diga NÃO. Pode ser um simples "não to afim de sair hoje" ou "ja tenho planos". Responda seco, tipo quando você pergunta pra hb "tudo bem?" e ela responde "tudo" sem se dar ao trabalho de te perguntar de volta.Não tenha medo de magoar ela.
Por que sera que ela parou de te seguir?
Por que não contou aos pais que terminou?
Sexta, no globo reporter!