Criador do tópico

ramonsb

Aprendiz

#1034633 Bom dia amigos Pua, vou fazer um breve relato dos acontecimento.
Minha
namorada (HB9,5) e eu decidimos terminar pois estavamos brigando muito,
isso foi ha 20 dias. durante esse tempo, betei uma vez dizendo que
queria voltar e tal, ela disse q nosso sentimento era forte e q ela e
nos precisavamos passar por esse tempo.
Depois disso nao fui
mais atras e ela ficou puxando assunto com temas variados, eu sempre
respondendo de maneira fria, ate que em um momento ela deixou de me
seguir no insta, mas nao tirou nossas fotos.
continuar a historia no comentario abaixo...

Criador do tópico

ramonsb

Aprendiz

#1034634 Quando foi no
domingo ela veio conversar e combinamos de tomar um cafe, conversamos,
rimos, nao falamos de maneira alguma do relacionamento. Quando a fui
deixar em casa ela me deu um abraco de uns 2 minutos, depois pediu outro
e me bjou no pescoco e disse que estava com saudade. entao falei pq
ficar separado, ela disse que sente que vamos ficar juntos, mas que
precisamos do tempo. o que eu faço agora?
Avatar pua
MetalHeart

Aprendiz

#1034638 É o tempo pra ela te testar e ver se encontra algo melhor. Ela está alimentando as suas esperanças pra te manter preso à ela.

Recomendo que você suma dela permanentemente, mude sua postura, invista em si mesmo. Procure se desapaixonar. Ela vai notar a sua ausência, e isso poderá fazer ela vir atrás, só que nesse momento ela irá te testar pra ver se você ainda está apegado e apaixonado, e se estiver, ela irá se afastar novamente e te deixar na reserva.
Ocupe sua cabeça com coisas interessantes, procure conversar com outras garotas, sair com os amigos, ficar com novas garotas.
Você está sendo feito de reserve e está acomodado.

Isso que eu te falei está respondido em todos os tópicos semelhantes ao seu, dá uma olhada depois.

E outra, mais uma recomendação batida aqui da galera do fórum, porém extremamente eficiente, leia Como lidar com as mulheres, do Nessahan Alita, você vai entender o que está acontecendo com você.

Espero ter ajudado, abraço.

Criador do tópico

ramonsb

Aprendiz

#1034640
MetalHeart escreveu:É o tempo pra ela te testar e ver se encontra algo melhor. Ela está alimentando as suas esperanças pra te manter preso à ela.

Recomendo que você suma dela permanentemente, mude sua postura, invista em si mesmo. Procure se desapaixonar. Ela vai notar a sua ausência, e isso poderá fazer ela vir atrás, só que nesse momento ela irá te testar pra ver se você ainda está apegado e apaixonado, e se estiver, ela irá se afastar novamente e te deixar na reserva.
Ocupe sua cabeça com coisas interessantes, procure conversar com outras garotas, sair com os amigos, ficar com novas garotas.
Você está sendo feito de reserve e está acomodado.

Isso que eu te falei está respondido em todos os tópicos semelhantes ao seu, dá uma olhada depois.

E outra, mais uma recomendação batida aqui da galera do fórum, porém extremamente eficiente, leia Como lidar com as mulheres, do Nessahan Alita, você vai entender o que está acontecendo com você.

Espero ter ajudado, abraço.


ajudou de mais. vlw pela dica e vou da uma lida no que indicou
Avatar pua
Wesstinsonn

Aprendiz

#1034646 Cara so reforçando o que o nosso comparsa disse, leia Nessahan Alita, abra a sua mente, viva sua vida, se desenvolva.


Abraço!!
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1034657 Boa tarde amigo,

passei EXATAMENTE pela mesma situação...
Até o café, o abraço, o beijo no pescoço....tudo igual, parece que as mulheres são todas iguais nesses aspectos...hahahaha
A resposta do MetalHeart foi bem completa mesmo....

Simplesmente suma, se um dia ela quiser voltar, blz....se não quiser, você simplesmente vai conseguir se desapegar, o que é o mais correto a fazer....

Criador do tópico

ramonsb

Aprendiz

#1034712 Esqueci de contar um detalhe. Ninguém da família dela sabe, ela não contou. Disse apenas que estamos brigados. Não esta saindo. E disse a amiga dela que ainda gosta de mim. Mas a gente estava brigando muito
Avatar pua
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1034714 Meu amigo eu passei exatamente pela mesma coisa porem eu betei bem mais que você, mas ouvi as mesmas coisas principalmente quando deixei de lado e sabe o que aconteceu? Um belo dia ela veio me dizer que tava com outro cara, larguei de mão, liguei o foda-se depois de um tempo vinha puxar papo cmg falando que não se perdoava pelo que fez, que era uma pessoa horrivel que tava arrependida, eu deixei de lado pq já não queria mais.

O primeiro comentario desse topico ta certissimo, não to dizendo que essa HB vai fazer com vc o mesmo que a minha fez comigo mas existe a possibilidade, segue sua vida, invista em vc, evolua, pegue muitas HBs e seja feliz uma hora ela volta e quando voltar você decide o que fazer pq diferente de antes você vai estar no controle da situação.