Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sargeras00

Aprendiz

#809138 bem eu acabei me colocando em uma friendzone,e percebi os meus erros
1-falta de atitude
2-timidez excessiva(fazendo lifestyle agora e melhorei muito)
3-mensagens por sms(explico aki)

eu conheci uma HB7 pela internet super gente boa,compartilha mesmos gostos,e conversava com ela toda noite
até eu chamei ela pra sair ela aceitou só que n rolou nada justamente pq eu era excessivamente tímido e uma segunda vez tbm,bem quando eu tava decido em tomar atitude eu mandei uma msg pra ela que queria falar com ela,só q ela ligou e a gente acabou brigando e ficou sem falar comigo,tentando consertar acabei ficando de saco cheio e acabei dizendo que eu gosto dela,e ela veio dizendo:
"oi,eu gosto de vc só que como amigo,vc nem me conhece direito e eu nem entendi o sentido disso"

acbei fazendo a merda de mandar outra msg dizendo que n ia mais perturbar


pior que n o conseguindo falar mais com ela,alguma dica ai,eu quero terminar isso falando com ela pessoalmente na cara
eu caguei tudo e sai arrastando a merda pelo caminho

alguma dica,oq eu digo pra ela por telefone ou msg que faça ela me ver pessoalmente?

P.S:nunca fui o "amiguinho",alias essa foi a primeira vez que ela me chamou de amigo,pude notar interesse inicial nela por isso eu sei que eu me coloquei na friendzone
Raphael_Player

Aprendiz

#809145 pra ser sincero, acho que essa hb ai ja era.
vai sargear, que tu acha outra, mas se caso ainda queira falar com ela e ainda tentar algo ( acho que tu ja foi muito BETA pra uma hb só) então vai pessoalmente, mas pelo que tu falou acho que ja é caso perdido.

abraço
Avatar pua
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#809150 Da um bom tempo dela, conheça outras HB's e vai treinando, se quiser mesmo ficar com ela usa o padrão para reverter a friendzone.

Mas, mesmo assim da um bom tempo dela.
Depois de alguns meses você vai estar menos timido e mais Alpha (Isso se você se dedicar ao PU) então você volta a falar com ela,usa esse padrão e mostra quem é que domina!

Abraço!

Criador do tópico

sargeras00

Aprendiz

#809161 inevitavelmente vou ver ela em exatos 27 dias por conta de uma coisa... queria consertar isso ai até lá

o problema é queria encerrar logo o caso
notei insegurança nas respostas dela,e tbm fato de ter acontecido isso ai dos sms foi uma droga,mesmo que ela quisesse algo sabia que ia recusar,foi só falta de paciencia mesmo
nessa semana melhorei muito em relação quando sai com ela,acho que se hoje tivesse saido com ela n tinha agido como antes
e ela ta servindo como bloqueio pra ir atras de outras(tive uma chance mas simplesmente n quis)...bem vcs sabem...
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#809373 Esqueça essa mulher, existem milhões disponíveis. Aprenda o que fez de errado e não repita o erro com outras.

E, acima de tudo, aprenda a se desapegar de mulheres específicas e de resultados.
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#809385 Realmente é um caso perdido,era pra você finjir que já se conheciam a anos e tal,você já está na fz definitivamente,então é melhor continuar seu desafio ou tentar a sorte na tentativa de reversão...