Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Patrick

Aprendiz

#1066802 Fala mulecada, vou tentar botar aqui um pouco das coisas que venho pensando nesses ultimos dias. Algum tempo minha relação vinha se arrastando, com brigas , traições da parte dela, fidelidade da minha parte, monotonia,rotina e a falsa impressão de que tudo se resolveria, mas nada acontecia, a gente brigava, eu terminava, ela chorava, eu sucumbia e voltavamos, foi assim por um ano, porem agora terminamos de vez e comecei a fazer muitas reflexões sobre tudo que aconteceu. Bom essas reflexoes mais profundas quero deixar para outra hora hahaha, vamo ao assunto do topico.
Bom quando terminei com minha ex, nao fiquei mal, acho que era fruto de todo processo de eu tentar acabar outras vezes, eu ja tava totalmente desgastado, nao amava mais ela, as vezes sentia pena e isso foi me levando e fui dando outras chances. Com minha relação que entre indas e vindas durou mais de dois anos, acabei cometendo o erro de me afastar de meus amigos, fruto da posseção da minha ex, e ciumes. Acabado o namoro tinha poucas pessoas para sair, tenho um grande amigo meu,talvez o que eu mais tenha contato agora, ele eh mais novo, tem 20 anos, eu tenho 23. Tenho carro proprio, trabalho, formado, ganho um bom salario, consigo comprar mnhas coisas e ajudo com as contas em casa, pretendo ir morar sozinho esse ano. E agora estou saindo mais, quase sempre com meu amigo, indo em festas, bares, role de carro e tal, basicamente saimos nos dois, as vezes vai mais algum amigo nosso, mas quase sempre só nos. E uma coisa curiosa acontesse sempre, esse meu amigo conhece muita gente, muita mulher,e quando saimos estamos de boa na festa, ficamos junto rindo, conversando, só que do nada meu amigo some, olho e ele esta tentando pegar alguma mulher, conversando, ou sempre tenta ficar mudando de lugar na festa, para ficar perto de tal hb, ou para dar um giro, e eu sigo junto e tal. A grande questão do topico é a seguinte, em festas qual a motivação de voces, o que procuram? Curtir e se aparecer alguma mulher dando sinais de interesse, voces abordam, ou querem so curtir, até olham a mulherada, flertao mas nada de interagir, pois nao é o foco principal (Meu caso)? Acho que as vezes é um pouco fruto da idade dele, aquela questao de querer pegar sempre, se sair e nao pegar ninguem fica se sentindo mal.
Sempre quando ele sai e vai em direção a uma mina, ele consegue isolar ela das amigas ,e fica dando a resenha, mas nem sempre pega, eu fico de boa na minha,nao vou ir ficar pendurado. Sinto sempre que o que me motiva é sair, aproveitar a companhia dele, dar uma risadas, se divertir, dançar, ouvir um som. Ele curte tudo isso,porem sempre tem essa pressão de pegar alguem, as vezes pega ate uma mina 6\10 so para nao sair no 0.
Tem uma moça que trabalha comigo, é recepcionista do meu trabalho, esses dias eu interagindo com ela,e ela falando que tinha ficado solteira a uma semana, e que tava louca para achar outro cara, que nao consegue ficar sozinha, e eu conversando com ela falei que quem sabe era melhor ela tentar aprender a aproveitar a propria companhia dela, ler, olhar filmes, aprender a ficar sozinha organizar os pensamentos, antes de querer ficar com outra pessoa, que talvez isso evitasse muita coisa ruim.
Não sei se voces concordam,mas parece que hoje em dia o pessoal, sente um extrema carencia, talvez fruto das coisas serem tão rapidas nos dias atuais, cada vez menos a gente tem paciencia de fazer algo, tudo tem que ser imediato, somos uma geração mimada do ponto de vistas de querermos tudo na nossa hora e do nosso jeito.
Então esta ai a minha reflexão, oque os motiva (principamente na baladas, nas relações), mas tambem o que eh nosso combustivel na vida, no dia a dia.
Ps: Caso o topico esteja na area errada, podem mover, so nao apaguem, deu trabalho de escrever tudo ,e essa é realmente uma discussão que eu acho pertinente. Abraços
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1066853 Isso varia de pessoa pra pessoa, da idade também.. quando é novo a quantidade é o que importa, quando se é mais velho é a qualidade. Você prefere ficar com uma 10, quando é novo prefere 5,6,7..quanto mais beijar melhor.
Tenho um amigo que só quer sair pra pegação tambem, o pior é que ele nem conversa só quer pegar na mão da mulher quando ela passa do lado e a que corresponder ele puxa e beija kkkkkkk (sei que é muito otario isso, ate tenho vergonha as vezes). As vezes ficava cansado de ficar andando com ele.
Hoje prefiro ficar num lugar bacana e curtir a festa, tambem ja percebi que quando a mulher te nota ela da um jeito de se aproximar da tua mesa, de chamar a tua atenção. Se aparecer alguem legal do lado pode puxar conversa, ou se ver uma longe e ela chamar atenção tambem pode falar. Como eu disse no inicio varia muito da idade e da pessoa. Mas objetivo do passeio é de divertir, ter história pra contar, boas lembranças. Uma noite pode ser divertida mesmo sem ficar com ninguem.
ttmonstro

PUA Avançado

#1066860 Fala meu mano,

Hoje balada e um ótimo lugar, mas não podemos ser reféns só de balada.

Achei seu tópico muito mal, você misturou muita coisa fugindo demais do tema.

Nada contra mais é só um toque.

Falou de ex falou de amigo, chegou uma hora que pensei que não iria entrar no tema.

Mas é isso Jovi, gostei.

Abço
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1066906 Eae meu borther, blz?

Cara, ultimamente tenho me sentido na mesma situação com alguns colegas de curso.

Ultimamente tenho andando com alguns caras de 19-20 anos, tenho 22, apesar de parecer pequena a diferença, nossas atitudes são muito diferentes.

Uma mera sentanda num bar pra conversar, rir acaba sendo frustante porque eles só pensam em mulher, unica e exclusivamente pegar-las e pronto.

Eu particularmente sou um cara da zoeira, eu gosto de dar bobeira, contar piadas, cantar, isso que motiva e quando vou nas baladas faço a mesma coisa. Já esses meus colegas...

Enfim, mesmo eu estando nessa vibe de "não focar só em mulher" eu acabo pegando muitas porque faz parte da diversão do momento. Costumo muito a ir em festas universitárias, e as zoeiras acabam rendendo beijos e até mesmo FC.

Acho que isso tem muito a ver com o EGO, rapazes mais jovens precisam pegar mulheres para se auto afirmar, eu já estou quase me formando e indo atrás de emprego, mulher pra mim não é tudo, não é o que motiva, é consequencia dos meus atos.

Varia de cada momento e estágio da vida do Homem na minha opinião, minha motivação é a zueira, é a vibe pois isso é inerente a minha personalidade, cabe a você se conhecer e saber o que mais gosta.

Abraços!
marcioggneves

Aprendiz

#1067002 Não gosto de baladas , sempre acho melhor bares museus , parques qualquer outra coisa , por que ?
são caras barulhentas , não tem como conversar calmamente , pegar mulher , balada não me favorece alem de serem caras .
abraço e boa sorte
Derekho

Aprendiz

#1067008 ERMANO PROCURE IR MAIS EM BARES LUGARES MAIS TRANQUILO É SUA CARA ! AS BALADA HOJE SE RESUMEM NISSO MSM ''PEGAÇÃO '' AS MULHERES ESTAÕ LA PARA SEREM PEGAS KK