O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

tata - MEMBRO EXCLUSIVO
#414193 Escrevi esse tópico ao ver o do Lecão: falta-de-resultados-relaxe-t29531.html
E decidi fazer uma crítica e abrir um espaço para os novos PUAs(lembrando que não são todos) que criticam o mundo PUA por não conseguirem os resultados esperados, mas será que esses resultados não estão sendo superestimados ou até mesmo banalizam o esforço necessario para conquistar seus objetivos?

Cada um tem sua propria linha de desenvolvimento e tem que aprender a respeita-la, diferente de qualquer outro PUA ou pessoa você tem suas experiências, seu DNA, sua personalidade e são essas caracteristicas que lhe tornam único e determinam se você tem pré-requisito em alguma área (talento).

Mesmo que você esteja tendo uma dificuldade em conquistar seus objetivos você deve parar e analisar primeiramente se você está dando tempo ao tempo, afinal ninguem se torna um PUA da noite pro dia, como o Mystery por exemplo, saiu para a estação de metro varias vezes até conseguir seu objetivo, conseguir manter uma conversa com uma mulher.

Agora temos o exemplo dele sabemos por onde começar, e como prosseguir, mas estamos falando de relações pessoais as quais não são ciências exatas, ou seja, você não pode admitir uma certeza pois cada caso é um caso, não existe formula mágica para conquistar a mulher da sua vida, mas você pode através da experiência equilibrar seus instintos e reações para que quando você tenha um exito maior em suas tentativas.

Por isso não adianta so ler livros e mais livros, artigos e mais artigos, relatos de campo e mais relatos de campo, você pode decorar todos os openers, todas as rotinas e todos IDIs, mas se você não tiver o feeling e souber usar a seu favor isso não vai lhe servir de nada.

Não quero fazer com que você pense que ser natural é o unico caminho a seguir, mas você precisa de alguma experiência para poder colocar alguma atitude em pratica, e você não vai conseguir essa experiência sem tentar, sem arriscar, é dificil? claro, mas ninguem te iludiu falando que seria facil, se fosse simples assim não teriamos tantas pessoas que descobrem o PUA e desistem antes mesmo de conseguir qualquer resultado gratificante.

Então da proxima vez que você pensar que não está fazendo efeito, que o PUA não tem te ajudado na vida ou que isso tudo é uma grande perca de tempo, pare por um momento e faça uma reflexão sem medo de ferir seu ego, "eu realmente estou me dedicando como eu deveria?"
alexisonfire

Veterano - nível 5

#414206 Bom eu ja fui um desses que criticou o pu. É tanto que desisti por uns tempos.

Mas eu retomei e vi que o problema nao era com o PU, era comigo mesmo. Eu nao abordava sequer nenhum grupo, nao buscava mudar ou usar tudo que aprendi para melhorar de vida. Apenas estudava, estudava, e esperava que as coisas mudassem.

E a minha vida nao mudou, pq eu nao queria mudar, e nao buscava a mudança.

Agora a coisa mudou, e muito ! Mudei a forma como enxergar a vida, as coisas, as pessoas, as relaçoes. Nao é somente sobre seduzir mulheres, é viver de forma diferente. Agora eu abordo grupos, me divirto com as abordagens, ganho experiencia, foras, KCs , PCs...haha

Mas a caminhada é dura ! Pq o inimigo sempre esta proximo, e ele somos nós mesmos ! É matar um leao a cada dia. É se revoltar, chorar também, pq nao ?

Mas tudo isso faz parte do processo. Isso amadurece, transforma garotos em homens, etc.

Sou uma pessoa diferente, graças ao PU e a uma coisa chamada de PERSEVERANÇA.

Gostei do topico !!

Bem escrito e com um assunto de fundamental importancia, afinal ( vi em algum lugar aqui no forum ) 95% das pessoas desistem do PU. Formam-se apenas 5% de PUAS haha.


Grande abraço !!
Kiza

PUA Avançado

#414296 tenho 3 filhas na qual a do meio e portadora de SD ( Sindrome de Down) o desenvolvimento é diferente de tudo o que eu já vi nesta vida ( tenho 35 anos), e sei que é diferente de uma pessoa para outra e é preciso avaliar muito detalhadamente mesmo, pois vc pode achar que não desenvolveu em nada, mas, será que vc está sendo crítico o suficiente para avaliar seu crescimento no universo PUA?

Estou aki a um mês, e descobri que só não pego a mulherada por ae, pq sou casado e estou honrando minha esposa, pois do contrário teria muita gente aqui que teria que se esforçar mais ainda para pegar mulher, pois eu já era mais ou menos em termos de sedução, e com as dicas, relatos de compranheiros de jornada e conhecimentos, já estou BOM, mas bom para mim não resolve, pois quero simplesmente ser ótimo, quero que eslas molhem a calcinha só de me verem, e isto eu sei que dentro em breve eu atingirei, então meus caros não se desanimem se os resultados não parecem o que vc esperava, pois quem é você para se avaliar, quem nos avaliam são as gatas que nos querem!


Parabéns pelo post...
Lecão

Veterano - nível 10

#437170 Salve, tata!

Gostei do artigo, cara. Me fez pensar um pouco aqui.
Desde que eu escrevi aquele artigo, não tive resultados legais. Errei em muitas coisas, que estou corrigindo agora.
Uma coisa tu falou que ultimamente venho tendo como hipocrisia da minha parte: Eu não estou me dedicando. Eu quero a evolução, mas realmente não to fazendo por onde.
Porra, mês retrasado eu abria pelo menos 1 set por dia. Já tem 2 semanas ou mais que não abro 1. :X
Preciso e VOU mudar isso.

Valeu por abrir um pouco meus olhos, cara.