Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

orlenha

Veterano - nível 9

#823943 [font=Arial, sans-serif] Fala galera acredito que esse seja meu segundo artigo, ando muito sem tempo ultimamente planejando aulas e treinamentos, como muitos não sabem sou professor de educação fisica, então é ralação o dia inteiro, mas eu curto haha.. sem delongas vamos ao que interessa.[/font][font=Arial, sans-serif][/font] [font=Arial, sans-serif][/font] [font=Arial, sans-serif]

Faz tempo que queria escrever esse artigo, pois faz tempinho que tivemos essa conversa.
[/font][font=Arial, sans-serif][/font]


[font=Arial, sans-serif] Esses dias em meu trabalho conversando com um mestre de yoga (meu chefe), o cara é muito inteligente. Nessa conversa perguntei a ele o que seria o “Nirvana”. Ele me respondeu que a grosso modo seria um estado de consciência elevado, correspondente a iluminação, ou ao Eu superior da pessoa, fomos longe em nossa conversa que me fez ficar em uma reflexão enorme.[/font][font=Arial, sans-serif][/font]


[font=Arial, sans-serif] Então esse grau de consciência elevada todos nós podemos chegar a ele, pois isso faz parte de nossas faculdades mentais, nascemos já com isso, portanto é natural dos seres humanos. Entretanto quem não nasceu com o dom propriamente dito existem tecnicas para chegar a tal estado que seria estar consciente de tudo ao seu redor, do seu comportamento, das suas respostas nas conversas, da sua conduta na vida diaria tanto pessoal, como profissional e até emocional, pois acreditem muitas coisas que estão ao nosso redor nós nem ao menos enxergamos.

[/font][font=Arial, sans-serif][/font]