O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Marcosvso

Aprendiz

#478995 Bem. Criei o topico para expor minhas conclusões diante do que vejo atualmente nas relações humanas.
A ideia é a seguinte, eu acho que essas dinamica de sedução podem ser algo muito bom ou ruim na vida de uma determinada pessoa.
Não sei se vocês entendem o que vou dizer agora mas criei o topico para saber outras opiniões.
Pela minha concepção, os hormonios sexuais dos dois generos deveriam ser menos "presentes". Isso traria uma certa vantagem nas relações humanas, vejo muitos "caras" ai sofrendo por não se dar bem com mulheres e terem um certo "receio" em chegar nelas, na maioria das vezes isso é porque põe a mulher num pedestral, mas bem o verdadeiro ponto do topico é:
Se o "fogo" das pessoas fossem menor, seria mais excasso casos de timidez por exemplo.
As pessoas tendem a interagir com outras na maioria das vezes com intenção do sexo, e so ficam pensando naquilo, onde causa problemas diversos de depressão em relação social.
valew pessoal
Ate+ :sorri