Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

DocHolliday

Veterano - nível 9

#812703 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Tenho visto recentemente, não só no fórum, mas também na vida pessoas buscando a felicidade no exterior. NUNCA IRÃO ENCONTRAR! [/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]A felicidade está no interior de cada ser humano, para amar é necessário poder ser feliz sozinho![/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]No primeiro momento não faz muito sentido, porém pensem:[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]O que vocês realmente tem a oferecer para as companheiras? Não estou falando de bens materiais.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Quando abordam uma garota estão querendo buscar nela a felicidade. Não estão querendo dividir a sua felicidade, pois não a possuem. Sabe por que?[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Estão presos a rotinas, falas ensaiadas e qualquer outra coisa que ensinam para mascarar as verdadeiras intenções e o que são.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Porém se ao invés de decorarem tais falas, que apenas irão lhe trazer relacionamentos superficiais, tentem mudar, arrebentar as correntes mentais.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Procuremos evoluir como seres humanos, fazendo o que realmente queremos, com quem realmente queremos.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Quantos aqui já lerem mais de 5 livros e não entendem o fundamento por traz de cada um, apenas seguem o que é dito?[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Todos estes livros se baseiam no homem que tem sucesso com as mulheres e na vida naturalmente.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Você tenta passar a imagem de que é o prêmio, que é um cara que corre atrás na vida, faz o que gosta e com quem gosta. Que tal se você ao invés de tentar passar a imagem realmente fosse o prêmio. Não precisasse de decorar rotinas, pois a sua vida é ativa o bastante para falar sobre o que realmente faz e gosta.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Finalizarei este tópico repetindo de forma simples uma passagem do livro do Logun - End game.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]O vendedor[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Se alguém viesse te vender um amputador de pênis, você iria comprar? [/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Obviamente que não (assim espero). Não importa as habilidades de venda do vendedor, ele poderia utilizar todas as técnicas de venda do mundo e mesmo assim você recusaria. O preço poderia ser ótimo, até de graça e mesmo assim você não compraria.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Porém se você visse um produto que quer muito, que está em escassez no mercado e o preço está justo, você compraria?[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Neste caso as habilidades do vendedor poderiam ser péssimas, e ainda assim você compraria.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]O que esta passagem nos mostra é que não importa o quão bons sejam suas habilidades em decorar falas, se você não tiver real valor. Parem de investir o seu tempo lendo rotinas, decorando opners, apenas façam o que realmente querem. Procurem um emprego que gostem, um curso que gostem, uma atividade que realmente apreciem e lhes garanto que mulheres serão consequência do estilo de vida. [/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]E o mais importante é que elas serão como vocês realmente querem que sejam, com gostos parecidos e aspirações futuras semelhantes. Não procurem a felicidade, façam as pessoas felizes.[/font]
Avatar pua
diegocintra

Veterano - nível 10

#812714 Gostei do artigo, parabéns! É o que costumo falar, SUCESSO NA VIDA=SUCESSO COM MULHERES, se a vida em geral não estiver bem, nada dara certo, mulher é consequencia, e acredito que um cara que realmente tem uma vida agitada, e faz o que quer e o que gosta, nunca vai necessitar de rotinas, nem para KC.
Avatar pua
gustavo pua

Aprendiz

#812723 voce nao sabe o repudio que tenho quando se fala em rotinas e algo do tipo, cara, exatamente como tu falo, temos que evoluir como pessoas, ser um cara feliz independentemente de quem esta ao seu lado, deixe-a melhor do que quando conheceu plavras de ross jefries, e depois de ter lido muito livro e quebrado a cara por isso eu percebi que livros sobre seduçao nao servem pra nada se tentar decorar ao em vez de refletir e formar seu pensamento e ter uma evoluçao.

se melhor e mais feliz que ontem, é o que eu tenho buscado ultimamente, até onde eu consigo ir eu nao sei, mas nao vo para até descobri!!!
Avatar pua

Criador do tópico

DocHolliday

Veterano - nível 9

#812741 É, agradeço todo dia por ter conseguido chegar nesse pensamento, exatamente esse que tu falou do Ross "Deixe-a melhor do que quando a conheceu."
Percebi que o melhor é fazer as pessoas felizes, não há sentimento melhor. Pra quem gosta de Body Language, repare em quão boa e natural sua BL fica quando você ajuda frequentemente as pessoas, seu sorriso é natural, encantador, as mulheres começam a querer fazer parte do seu mundo.
Ultimamente tenho buscado a fazer aquilo que realmente quero, sem me preocupar com a aceitação dos outros, e sempre de boa fé. E tenho certeza que sou um homem mais feliz, de maior sucesso na vida e com as mulheres. Engraçado, até com a família tenho me dado melhor.