Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#827290 Quero deixar aqui mais um presente meu um Artigo Reflexivo meu.

Tente Não tenha Medo de ErrarImagem

Cheguei a uma conclusão a Dor de Tentar pode ser Grande no Começo, mas Quando você conseguir O Sucesso vai ver que valeu a pena. A Dor foi o aprendizado e o medo diminui muito.
Quando o Dia Chegar de Talvez eu Ser Pai ou Até avô Quero disser aos meus filhos e netos que o Pai/Avô deles foi O Maior Medroso que já podiam conhecer nasceu com medo de tudo e de todos, falhar significava para ele a Morte. talvez culpa do EGO talvez culpa dele mesmo.Mas quero dizer a eles também que o Pai/avô deles foi um Homem de Coragem, de Bravura,de Perseverança.
Que ele quando era criança sofreu de medos até irracionais, que chorava muito. Ele Errou,se Machucou,se Ferrou,Se Lascou, ele foi Zoado,Ferido Físicamente e Emocionalmente milhares de vezes,foi humilhado e Criticado até querer desejar a morte,mas ele não morreu, ele aprendeu com a dor e a dor valeu mais a pena do que reclamar e ficar chorando pelos cantos
Mas que depois de tudo que passou ele começou a ficar Mais forte depois que tentou.Ele sentiu que depois de passar por tudo aquilo, o corpo dele se acostumou com a dor e que ele podia mais e mais.

Quero dizer aos meus filhos e netos que sim eu errei milhares de vezes chorei,gritei,entrei em depressão,fui rejeitado e fiquei louco a ponto de não aguentar mais viver,mas quero dizer que sim o Pai deles foi um péssimo Comediante,O Pai deles foi um Cantor de Rock Horrivel,O Pai deles foi um empresario falhido,O Pai deles Era um Nerd é talvez sempre continuara sendo, que estudou na bliblioteca da faculdade por anos e que foi rejeitado por quase metade das garotas da faculdade e da vida inteira e passou anos estudando sedução.
Mas também quero disser a eles que talvez quando partir eu fiz tudo que queria, foi ruim? sim,foi bom? sim Demais.

Imagem
O Pai deles e até avô deles esta escrevendo e quer que se algum dia eles entrarem neste fórum e se algum dia ainda existir este fórum.quero dizer que sim eu sou um idiota que em todos os Artigos que fez tem poucos comentários,poucos resultados,poucos anos de prática,pouca popularidade e muitos anos sentados amargurando com a dor do arrependimento e ressentimento, mas que agora decidiu mudar e deixou a desilusão de lado.

talvez tudo que escrevi não aconteça de fato,mas vou fazer minha historia aqui e na vida. eu errei sim,sou burro sim, mas minha vida anda e eu evoluo sempre nem que seja 1% e fiz muita coisa que queria e ainda vou fazer.

O seu falso medo vai sugar sua força de vontade.as suas dores vão sugar sua energia,você vai sofrer muito e mais um pouco e não caia no abismo evolua seja responsavel pela sua vida.
você nunca vai sofrer, você sempre vai sofrer, você pode chorar, você pode gritar e pode tentar devolver com raiva e socos esse mau, mas isso não vai adiantar seja homem e seja responsavel.

Você meu amigo, o que vai contar para seus filhos e netos?. Eu Joguei muitos video-games, ficava muito na punheta e fiquei anos sem práticar sedução por medo e preguiça e fiquei na internet a vida toda me escondendo atrás de desculpas idiotas.

Eu Vou dizer aos meus que também sinto vergonha por essas coisas, mas também eu fui o cara que mais tentou,mais sofreu do coração,sono,fome,sede e que a dor de mudar e de tentar valeu a pena.

Você quer ser o que da vida? me diga seu sonho? Quer Ser MPUA?Quer ser Entusiasta,PUG aqui no PB? Quer ser o Pegador, Comedor? Quer ser um Ator de Filmes Adultos? Quer ser um Ator Famoso? Quer ser um RockStar? Um Rapper? Um Mágico? Um Músico? Comediante?.

Mas me diga o que você esta fazendo a respeito? Você já foi rejeitado em entrevistas?já fez muitos Artigos? já ajudou muita gente? já foi a uma produtora/gravadora? já foi rejeitado por gatas modelos gostosas? já foi ridicularizado por sua familia e amigos? já fez testes pra Malhação ou algum filme,novela ou série?
já aprendeu a tocar guitarra,bateria,violão,baixo e cantar? já fez isso e outras milhares de coisas? se não meu amigo você nunca vai ter o que você quer já dizia Arnold Schwarzenegger você só vai conseguir aquilo que você quer quando enfrentar o limite da dor. errar e aprender sempre. faça sua escolha eu já fiz a minha


Quando se decide nunca tentar por medo talvez seja uma forma muito rápida de não sofrer e a dor parece pequena, mas quando o tempo chega vem com toda a dor acumulada. agora velho pensa na vida. porque nunca tentei.porque desperdicei minha vida pra dizer a mim que sou burro demais e nunca tentei.
agora eu vou lhe dizer uma coisa, as pessoas , não importa o que elas digam sim você é: burro,imbecil,idiota,tolo,retardado,mané,perdedor,fraco,cretino,estupido,escroto,louco,lento,veado e etc...
sabe o que mais? eu também sou tudo isso que disseram. porem perceba quantas coisas precisei imaginar e quantas milhares você vai guardar consigo, é um gasto miserável de energia e tempo.
Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#827600 Imagem

Você nunca estará salvo de falhar, pode fugir ,correr e culpar os outros. mas o que vai te fazer um vencedor e tentar. Você vivera muitos anos pensando na dor e no sofrimento. faça uma lista e diga pra todo mundo que sim você foi falho mas você tentou nem que seja 1 ou 1000 vezes mas tentou.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#842882 é bom lembrar desse Artigo, isso me motiva mais a melhorar cada dia mais um pouco de cada vez.
Eu Coloquei um novo caminho a mim não vou desistir até chegar a 10.000 erros igual a Thomas Edison.
quem quer me acompanhar?


[font=Arial, Helvetica, sans-serif]É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]Martin Luther King[/font]
RodrigoTora

Aprendiz

#911399 É isso que eu precisava, um texto desses pra me fazer levantar da cadeira e correr atrás dos meu sonhos. Senti uma empatia muito grande nesse texto, e meu próprio sonho foi citado aí, comediante. É preciso tomar coragem pra errar, e claro, acertar. Muitos batalharam e acabaram falhando, outros alcançaram o sucesso. Mas ambos colocaram a cara a tapa e tentaram. Errar não é feio, feio é não tentar!