Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#781197
mthiago escreveu:Muito bom cara!
Eu to num relacionamento sério e tivemos mts problemas por falta de comunicação. Conseguimos contornar isso e estamos juntos tem uns 3 anos e meio.
Isso realmente é a base de um relacionamento duradouro.
:ae


Cara, fico contente por ouvir isso. Gosto de relacionamentos que estão dando certo.

Valeu por exemplificar!


Abraço!
Avatar pua
Stifler-21

Veterano - nível 9

#781987
Big Dog escreveu:
Stifler-21 escreveu:Eae Dog-san

Eu não entendi muito essa historia de flexibilidade... será que pode me explicar ? ficarei grato !

Sucesso !


Quando namora vai ocorrer muitas situações onde vai precisar ser mais duro e as vezes mais brando com que acontece e o que ela faz.

Ex.: "Quando ela dar piti porque não vamos sair com os amigos dela, vou explicar o motivo e dar uma bronca pelo comportamento infeliz"

Ou '' quando ela não puder sair comigo porque necessita cuidar do irmãozinho, vou entender afinal é algo sério. Não posso me impor a família dela."

Acho que ficou mais claro.

Abraço!


Agora sim entendi, obrigado Big Dog !
Avatar pua
abudee

Veterano - nível 4

#782006 Gostei da sua colocação, só nao entendi completamente a parte da flexibilidade, mas deu pra ter uma base. Sempre melhorando muito bom
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#783164
abudee escreveu:Gostei da sua colocação, só nao entendi completamente a parte da flexibilidade, mas deu pra ter uma base. Sempre melhorando muito bom


E ai abudee,

Eu também gostaria de me aprofundar melhor essa questão, porém para não ficar muito extenso preferi resumir. Estarei estudando a possibilidade de fazer um artigo só para este assunto. Gostaria de saber a sua opinião se seria uma boa ideia.

Abraço e sucesso!


Big Dog
Avatar pua
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#783173 Muito bom grande big dog!! Falou de maneira simples e direto ao ponto. mto bom parceiro, quem tem problemas de relacionamento e de como se ajustar a um, tem que ler esse artigo.

Parabens!

Abraços,

KINGRJ
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#783188
KINGRJ escreveu:Muito bom grande big dog!! Falou de maneira simples e direto ao ponto. mto bom parceiro, quem tem problemas de relacionamento e de como se ajustar a um, tem que ler esse artigo.

Parabens!

Abraços,

KINGRJ


E aii KING!

Valeu cara, tentei mostrar algo de uma forma mais simples possível para despertar o interesse e raciocínio, talvez pelo pessoal questionando leve essa ideia mais adiante. Veremos no decorrer dos feeds.

Valeu pelo feed!

Abraço!


Big Dog