Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

lfzs

Aprendiz

#838595 Bom, vou direto ao ponto ...

Sou iniciante no PU e por isso tenho lido muita coisa neste fórum, materiais diversos da internet e de grupos do facebook. No começo, achei tudo muito interessante e pensei: 'agora sim vou virar o homem que eu queria ... pegador, rodeado de pessoas ...'. Mas ultimamente tenho visto coisas e pensado se a maioria dos homens que conhecem o PU são assim. Mas de que diabos estou falando?

Bom, segundo o Mystery, PU é sobre ter uma vida. Entretanto, vejo muitos, principalmente nos grupos do facebook se preocupando apenas em 'sargear' como se não houvesse amanhã. Aliás, como se não houvessem outras coisas para fazer da vida.

Li o post abaixo antes de começar a escrever. Podem dizer que fiz uma mera cópia sintetizada dele, mas é apenas para dar um clima de reflexão ... http://www.puabase.com/forum/o-pick-up-nao-e-para-pegar-mulheres-t83051.html

O que eu realmente tenho visto/ouvido/lido e repudio é o uso de técnicas de hipnose, pessoas estudando hipnose para 'conquistar' HB's. É como dar uma metralhadora pra um macaco ... sabe-se lá como ele vai usar.

Leio também: 'BL desajustada', 'ajustei a BL' ... isso só prova que muita gente está sendo quem não é pra 'conquistar'. Como citado no post que recomendei, isso pode te proporcionar conversas com pessoas, mas se você não for quem mostrou ser, não vai conseguir manter a tão sonhada HB.

Finalizando ... me parece que muita gente pensa que o PU é um molde em que todo homem deve se ajustar e será irresistível. Eu vejo como 'leia, reflita, extraia a essência, reflita e evolua como homem/pessoa'. Crie seu mundo e traga as pessoas até você. Muita gente anda copiando o mundo dos outros ...

Abs!
RodrigoTora

Aprendiz

#838603 Grande tópico, também sou novo e pensei o mesmo quando iniciei "vou deixar de ser aquele perdedor e virar pegador, ser rodeado de mulheres" mas logo me caiu a ficha, o PU é mais do que isso, é um estilo de vida. Foi como vi nesse post que tu postou o link, as mulheres ficam em segundo lugar na sua vida, em primeiro você mesmo e sua vida, porque de nada adianta pegar várias HB's se tu tem pouco caráter e tua vida não é nada interessante. Enfim, alguns devem refletir um pouco mais sobre o que realmente é o PU.
Avatar pua
Killombra

Aprendiz

#838678 Cara, esses pensamento tão me tomando também. Precisamos saber que a essência de tantos posts motivacionais, seminários, tipos de jogo, etc.. É que nos conquistemos a nossa confiança natural, nossa capacidade de estabelecer objetivos e cumpri-los, viver a vida de nossa maneira! Enfim, como ainda não tenho segurança e ainda foco muito no resultado de qualquer aproximação, estabeleci que vou falar o que der na telha com uma mulher desconhecida, descobrir o que me anseia após isso e aceitar. Rumo ao Progresso!

Teu post foi demais e me deu vontade de expressar isso tudo que escrevi ai!
Valeu!
Avatar pua
joaobh18

Veterano - nível 4

#838685 Eu concordo com tudo que você disse brother! Mas não são todos que pensam assim, se o cara pensar que pegar mulher é a coisa mais importante da vida dele, das duas, uma: Ou ele é uma criança ou ele é retardado. É muito além disso, a essência do pick-up é te transformar num homem invejável em todos os aspectos da vida, te fazer um homem de verdade, aonde ninguém e nada coloca obstaculos para seu objetivo maior. A parte que envolve mulheres é por pura atração, aonde ela vai sentir desejo por um homem como você.
Não vou ser hipocrita e dizer que eu não gosto de pegar mulher, EU AMO, porra, uma das coisas mais gostosas que tem na vida é a sedução, mas não é tudo, graças a Deus, se não seriamos uns putos de ignorantes.
Só o tópico que você postou já fala por sí.
Abraço
Avatar pua
nov4itszmoney

Aprendiz

#838689 você mesmo disse cara PU é um estilo de vida, com certeza no começo você ira fazer coisas forçadas, até que sua rotina mude ai você estara acostumado com sua nova vida e um novo objetivo, faltou vocês pensarem um pouco mais..

Criador do tópico

lfzs

Aprendiz

#838892 @nov4itszmoney
Concordo com você que nós iniciantes, eu incluído, iremos fazer coisas fora da zona de conforto ... isso é o que buscamos para melhorar como pessoa. Agora tem muita gente que finge ser alguém pra impressionar os outros ... isso não faz parte da filosofia do PU. Há uma grande diferença entre não estar acostumado abordar e, saindo da zona de conforto, fazer abordagens e fazer o famoso 'fake until you make it', finja que você é até que você seja.


@[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]joaobh18[/font]
Sei que não são todos que são assim, mas tenho visto muito disso ultimamente.

Complementando ...

Quando vemos algo que nos deixa feliz, muitas vezes sorrimos. Quando alguém pede para darmos um sorriso, podemos sorrir. Mas há uma diferença entre os dois: o segundo não é natural. É a mesma coisa com a tão famosa 'BL'. Se você for adotar aquela postura que homens confiantes tem, é bem possível que percebam que você não está sendo natural na sua postura. Vejam que há uma grande diferença entre corrigir a corcunda e colocar os ombros pra trás.

Obrigado pelos comentários ... fico aliviado em saber que não sou o único pensando assim.
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#838907 Cara,
Voce tem certa razao. Anda mais um pouico, depois vc forma a opinião...Vc vai encontrar de tudo : gente como vc falou que são uns fantoches. Mas vai encontrar caras nuito, muito bons. Acredite..Se quiser....
Anda amis um pouco.....Give a chance.....
Pensava igual a voce...rsss
abs
Cristianrd

Aprendiz

#838920 To junto, pensei a mesma coisa, e fiz questão de tomar cuidado ao apresentar o PUAbase a dois amigos, falei pra eles, que eles deveriam aprender a ser homens e não so ficar pensando em "pegar" mulher, que era pra terem cuidado e que o site em si, era pra ensinalos a ser machos alfas, com confiança atitude honra e respeito! :D
Avatar pua
DelacroA

Aprendiz

#838935 Exatamente brother, muito bem dito.

Você vai encontrar por aqui os mais variados tipos de pessoas, onde cada um tem um objetivo no PU.

Para mim, o PU vai muito além de pegar mulher. Sempre o vi como um meio para alcançarmos o nosso desenvolvimento pessoal.

O PU nos mostra os possíveis caminhos mediantes aos problemas que enfrentamos: timidez, crenças limitantes, má postura, medo de falar com pessoas, etc... cabe a cada um seguir o caminho que melhor lhe convém para alcançamos a realização pessoal.

Um forte abraço!

Criador do tópico

lfzs

Aprendiz

#838939 @Pesquisador
Não estou desmerecendo o PU. Vou continuar a ler, praticar e melhorar como pessoa, pq sei que tem muita coisa muito boa e útil. Sei que tem caras muito bons e esses são os que eu tomo como exemplo de evolução pessoal.