Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

lfzs

Aprendiz

#838595 Bom, vou direto ao ponto ...

Sou iniciante no PU e por isso tenho lido muita coisa neste fórum, materiais diversos da internet e de grupos do facebook. No começo, achei tudo muito interessante e pensei: 'agora sim vou virar o homem que eu queria ... pegador, rodeado de pessoas ...'. Mas ultimamente tenho visto coisas e pensado se a maioria dos homens que conhecem o PU são assim. Mas de que diabos estou falando?

Bom, segundo o Mystery, PU é sobre ter uma vida. Entretanto, vejo muitos, principalmente nos grupos do facebook se preocupando apenas em 'sargear' como se não houvesse amanhã. Aliás, como se não houvessem outras coisas para fazer da vida.

Li o post abaixo antes de começar a escrever. Podem dizer que fiz uma mera cópia sintetizada dele, mas é apenas para dar um clima de reflexão ... http://www.puabase.com/forum/o-pick-up-nao-e-para-pegar-mulheres-t83051.html

O que eu realmente tenho visto/ouvido/lido e repudio é o uso de técnicas de hipnose, pessoas estudando hipnose para 'conquistar' HB's. É como dar uma metralhadora pra um macaco ... sabe-se lá como ele vai usar.

Leio também: 'BL desajustada', 'ajustei a BL' ... isso só prova que muita gente está sendo quem não é pra 'conquistar'. Como citado no post que recomendei, isso pode te proporcionar conversas com pessoas, mas se você não for quem mostrou ser, não vai conseguir manter a tão sonhada HB.

Finalizando ... me parece que muita gente pensa que o PU é um molde em que todo homem deve se ajustar e será irresistível. Eu vejo como 'leia, reflita, extraia a essência, reflita e evolua como homem/pessoa'. Crie seu mundo e traga as pessoas até você. Muita gente anda copiando o mundo dos outros ...

Abs!
RodrigoTora

Aprendiz