Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riiicaardo123

PUA Avançado

#871123 [justify]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Durante alguns anos eu venho estudando as mulheres, eu amo elas, todas elas, tenho grande paixão pelos pequenos gestos, por um sorriso sincero, uma palavra que elas falam. Isso já é algo que vem da minha infância, desde a época que eu fui criado pelas minhas avós, educado pela minha mãe e aconselhado pelas minhas tias, então esse sentindo foi crescendo a cada dia mais, e hoje posso dizer que a min[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]ha motivação vem delas.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
Eu não me preocupo com o que os outros vão falar sobre mim, tenho a minha vida bem encaminhada, um bom emprego, sempre estou estudando e pesquisando novos conhecimentos, cuido do meu corpo e do meu ciclo familiar, mas o que eu sinto prazer mesmo é de conhecer novas mulheres.
[/font]


[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
Vale ressaltar alguns pontos dessa minha caminhada, pontos que aprendi com o tempo, todo dia estamos sujeitos a quebrar a cara, a ter uma desilusão amorosa, a ser enganado e ficar para trás, mas porque eu iria me preocupar com isso? Hoje cheguei a um nível que a mulher não precisa conquistar a minha confiança, ela já tem isso, o máximo que pode acontecer é ela perder essa confiança, e aquelas que perdem sempre se arrependem, mas aí já acabou.
[/font]


[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
Não fico pensando em coisas que não existem, criando imagens na minha cabeça sobre elas, simplesmente eu ajo de uma maneira e faço ela se sentir amada como nunca foi antes, e se vocês pensam que isso tem a ver com ser um homem necessitado, fraco mentalmente, bajulador, vocês estão enganados, eu não estou falando disso, muito pelo contrário, pois eu repriso esses tipos de atitude.
[/font]


[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
Eu tenho consciência de que toda mulher é minha, eu não preciso conquistar ela, ela já foi conquistada por mim, eu só preciso me apresentar. Meus caros, não sejam inocentes, se vocês conhecerem uma mulher linda, agradável, inteligente, é óbvio que ela vai ter outro, pode ser marido, noivo, namorado, amante, ficante, amigo colorido, seja o que for, ela vai ter alguém que gosta dela e ela gosta dele. Isso é um problema? Não, não, não... Isso se torna um problema a partir do momento em que você da asas para a sua imaginação, que você fica imaginando ela com ele, fica tentando ser melhor do que ele, você se preocupa mais com ele do que com ela. Mas não sejamos hipócritas, sabemos, sim, que algumas mulheres são cobras venenosas, e elas vão querer manter um triangulo amoroso, se ela provar que é, se ela demonstrar com atitudes isso, bom, essas se enquadram naquele tipo de mulher que perde a minha confiança, NEXT!
[/font]


[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
Em suma, mulheres gostam de serem amadas, como já falei, não confundam isso com ser um homem fraco. Então mulheres amam os cafajestes? Completamente, mas vocês já devem ter conhecido um ator que ficou famoso pelo filme 007, ou aquele outro, como é mesmo o nome? Tom Cruise? Bem, coloque qualquer cafajeste ao lado de um homem desses, e você verá qual ela vai escolher. Para ser um cafajeste, você não precisa ser escroto, á outros meios de ser um homem assediado, um homem diferenciado, pensem nisso.
[/font]
[/justify]
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#871341 Acabei de escrever isso no meu diário pessoal, e achei que tem bastante a ver com este post:
"É preciso manter a consciência de que eu não possuo nenhuma delas. Tudo que tenho e que posso ter são momentos com elas. Enquanto estão durando, devo fazer com que sejam os melhores possíveis. Quando acabam, preciso ter consciência que podem ter acabado para sempre. E que a vida vai me trazer mulheres e momentos interessantes novamente."
Avatar pua

Criador do tópico

Riiicaardo123

PUA Avançado

#871356
beginner escreveu:Acabei de escrever isso no meu diário pessoal, e achei que tem bastante a ver com este post:
"É preciso manter a consciência de que eu não possuo nenhuma delas. Tudo que tenho e que posso ter são momentos com elas. Enquanto estão durando, devo fazer com que sejam os melhores possíveis. Quando acabam, preciso ter consciência que podem ter acabado para sempre. E que a vida vai me trazer mulheres e momentos interessantes novamente."



Ótima citação Beginner!
Avatar pua
ox-pua

Veterano - nível 4

#871802
Riiicaardo123 escreveu:[justify]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
Vale ressaltar alguns pontos dessa minha caminhada, pontos que aprendi com o tempo, todo dia estamos sujeitos a quebrar a cara, a ter uma desilusão amorosa, a ser enganado e ficar para trás, mas porque eu iria me preocupar com isso? Hoje cheguei a um nível que a mulher não precisa conquistar a minha confiança, ela já tem isso, o máximo que pode acontecer é ela perder essa confiança, e aquelas que perdem sempre se arrependem, mas aí já acabou.
[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[/justify]



Salve!

Sou do tipo que fui criado apenas com mulheres! (o lado bom é que fica fácil compreendê-las) E ao ler esse artigo, percebo que é sempre bom ter uma nova percepção sobre relacionamentos amorosos e sedução. Isso serve para muitos que acreditam no dogma que mulheres só são atraidas pelo estilo cafajeste (creio que o interessante é sempre a mescla dos estilos quando viável).

Para concluir vou citar uma frase do livro do N. Alita: "A chave mestra que guia todo trabalho de encantamento, é o estreitamento da intimidade mesclado a indiferença e ao desinteresse..."

Forte abraço e parabens pelo ótimo artigo!
Imagem


ox-pua