Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069652 Boa dia, irmãos.

Poucas vezes trago textos aqui, já faz 5 anos que conheci a comunidade e me reconheço como um eterno aprendiz.

O primeiro contato que tive com as Artes Venusianas foi através do Código da Atração, após voltar frustrado de uma balada aqui da Vila Madalena. Tinha conhecido duas mulheres, que não consegui beijar nenhuma, mesmo elas tendo me curtindo muito. Voltei para casa decidido a mudar esse quadro, que se repetia, e nem me lembro qual palavra joguei no Google para achar essa obra do Eduardo Santorini.

Antes disso, saia há basicamente um ano, com dicas de um natural, amigo meu.

Após a leitura, dei uma mega tunada nos meus resultados. Mas ainda percebia, que havia muitas falhas e queria melhorar cada vez mais. Foi onde entrei em contato com o Puabase, através do Google, com ânsia de encontrar algo similar a primeira leitura que tinha feito há 2 anos.

2015 foi perfeito! Foi claramente, onde mais me destaquei na área dos relacionamentos, até iniciar um namoro com uma das HBs de uma das minhas sarges (inclusive essa, eu relatei aqui no fórum), logo no início de 2016.

Irmãos, sofri demais no meu namoro por diversas questões. Muito inexperiente! Totalmente a mercê de tudo. O que levou ao fatídico pé na bunda, no final do mesmo ano.

Me humilhei muito após o término, mas tive 2 meses de jogos brilhantes. Onde provavelmente, realizei minhas maiores proezas. Comicamente, eu alternava entre resultados fantásticos e humilhações que me expunha com a minha primeira namorada.

Em uma das minhas sarges, peguei o telefone da minha atual ex namorada. Após isso, foram duas semanas de text game até o primeiro encontro. Nesse intervalo, 6 dias antes do primeiro encontro que tive com ela, eu fiz um jogo muito rápido e onde consegui ficar com a mulher que mais desejei durante a minha adolescência.

Logo que tive o primeiro encontro com a minha segunda namorada, me apaixonei. Uma 9, cavala e linda. Fazia o jogo perfeito e ela sempre queria ficar do meu lado. Praticamente, fui pedido em namoro após 1 mês ficando com ela. No entanto, esse foi o início do fim.

Após o término com a minha primeira namorada, tinha determinado certas metas pra mim. Posso inclusive afirmar, que esse foi um dos maiores motivos do fim da relação. Com isso, quando conheci a minha segunda namorada, estava totalmente focado nelas.

O nosso relacionamento foi muito intenso, assim como o meu primeiro, a diferença é que foi o melhor sexo da minha vida, até o momento presente. Discutíamos por tudo, ela já com 30, querendo casar e ter filhos e eu estudando pra entrar na universidade dos meus sonhos. Foram incompatibilidades em cima de incompatibilidades. Ela gostava de beber e fumar narguile, já eu sou super careta!

Trago esse texto, meus irmãos, pra falar da importância de conhecer a si mesmo, adequadamente. Venho em uma metamorfose constante, onde cada vez estou mais certo de onde quero ir e onde quero estar e não nadar mais com a maré, como fazia antes.

Devido a isso, semana passada, rompi com a segunda. Quem diria que aquele que sofreu por ter levado um fora, daria um fora em alguém que representa algo com quem sonhou em ter, durante tantos anos. É, aconteceu. Como sempre, muito difícil! Aconteceu na quarta á noite retrasada, onde nos encontramos no domingo, que foi recheado de brigas e acusações. Seguida de uma semana conturbada pelo whatsapp, com muito carinho e brigas intermináveis.

Com isso, sigo na minha vida de solteiro. Quero agradecer as Artes Venusianas, por me propiciarem essa habilidade de me relacionar com pessoas maravilhosas e fazer com que, do início ao fim, tenhamos muitas histórias e memórias pra contar e lembrar. Quem diria que aquele garoto, que nem sequer conseguia olhar para os olhos dos outros, ia chegar até aqui.

Desejo à todos nós, o sucesso absoluto em nossas caminhadas!

Abraços :yaaah
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069655 É muito legal conhecer um pouco da sua história, Tribaldog.

Acho que o homem dá um grande passo para si mesmo no momento em que consegue abrir mão do que ele gosta mas que percebe que está lhe atrapalhando. Fica a grande lição para quem está com dificuldades em desapegar da ex.

E, parabéns a você por ter tomado a iniciativa do rompimento, não pelo fato de deixar a mulher que amava, mas pela demonstração de amor e respeito a si mesmo antes e acima de tudo.

Um forte abraço, meu amigo! E muito sucesso! :ae
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1069657 Você tomou uma atitude muito dificil, geralmente vemos isso vindo das mulheres.

Gostaria de te parabenizar, por não ser mais um recruta do exercito dos escravocetas.

-Acredito que a grande sacada agora é fazer um jogo diferenciado, buscando mulheres com seu perfil.

-Já estou saturado das besteiras do forum, mas não poderia deixar de dar um feed no seu relato.

-Vitoria na Guerra Irmão !
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069661 É bem por aí meu amigo. Conversava com outro amigo justamente sobre isso, a esperança da volta e a previsibilidade do que vai acontecer depois. Sempre lembro que o Ayrton Senna queria e fez tudo pra dirigir a Willians que o matou. As vezes querer muito algo e conseguir, também não é sinal de sucesso.
Precisamos mais destes relatos de quem entendeu o mecanismo e o processo das coisas e que assim vai conseguir tomar decisões baseadas em conhecimento e não em jogo.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1069670 Show de bola compartilhar sua história tão pessoal com a gente, cara!

Todo final de relacionamento dói. Mas a capacidade de parar e refletir sobre a sua própria vida neste momento, é o que diferencia homens de crianças.

Mesmo com todo o conhecimento do mundo PU, sua vida não vai ficar com "zero" problemas. É assim mesmo.

Ela com certeza, mesmo agora no final, vai ficar na sua mente pra sempre. Mas é bola pra frente, pois a vida não pára.

Abraço!!

:legal
Avatar pua

Criador do tópico

Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069756
The Potents escreveu:É muito legal conhecer um pouco da sua história, Tribaldog.

Acho que o homem dá um grande passo para si mesmo no momento em que consegue abrir mão do que ele gosta mas que percebe que está lhe atrapalhando. Fica a grande lição para quem está com dificuldades em desapegar da ex.

E, parabéns a você por ter tomado a iniciativa do rompimento, não pelo fato de deixar a mulher que amava, mas pela demonstração de amor e respeito a si mesmo antes e acima de tudo.

Um forte abraço, meu amigo! E muito sucesso! :ae


Irmão Potents, fico muito grato com as suas palavras!

Acabei de postar no Instagram, um trecho do livro "Foco" (do Daniel Goleman), e ele fala exatamente sobre como trabalhar a força de vontade. Conseguir se esquivar das gratificações imediatas, para se obter benefícios maiores no futuro é sempre algo muito difícil, pois só perceberemos a vantagem mais a frente.

E novamente, ficam meus agradecimentos. Também fiquei muito feliz por ter criado um senso de amor próprio.

Um forte abraço, irmão! :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069762
Jonah Hex escreveu:Você tomou uma atitude muito dificil, geralmente vemos isso vindo das mulheres.

Gostaria de te parabenizar, por não ser mais um recruta do exercito dos escravocetas.

-Acredito que a grande sacada agora é fazer um jogo diferenciado, buscando mulheres com seu perfil.

-Já estou saturado das besteiras do forum, mas não poderia deixar de dar um feed no seu relato.

-Vitoria na Guerra Irmão !


Irmão Jonah, fico muito feliz com seu feed.

Agora que você falou, que eu notei. Normalmente, são as mulheres que adotam essa postura. Acho que só consegui isso, porque tenho mudado vários hábitos ao longo dos anos e posso afirmar pela primeira vez na vida, que não sou mais refém dos prazeres imediatos.

Pô, você descreveu meus pensamentos. É exatamente o que eu penso! Por isso cada dia que passa, estou mais envolvido com atividades em locais com pessoas de perfil mais similar ao meu.

Ontem, eu e minha atual ex, ficamos novamente. Por respeito ao que tínhamos, serei fiel enquanto estivermos ficando, para evitar qualquer arrependimento no futuro. Há possibilidades de reatarmos, mas caso isso aconteça, tenho a certeza, será em um relacionamento muito mais saudável.

Vitória na guerra, irmão! :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069766
Rica Villa escreveu:É bem por aí meu amigo. Conversava com outro amigo justamente sobre isso, a esperança da volta e a previsibilidade do que vai acontecer depois. Sempre lembro que o Ayrton Senna queria e fez tudo pra dirigir a Willians que o matou. As vezes querer muito algo e conseguir, também não é sinal de sucesso.
Precisamos mais destes relatos de quem entendeu o mecanismo e o processo das coisas e que assim vai conseguir tomar decisões baseadas em conhecimento e não em jogo.



Irmão Rica, muito agradecido por receber o seu comentário.

Perfeito, muitas vezes nossos sonhos podem nos sabotar.

Como relatei acima, para o irmão Hex, acabei ficando com a minha atual ex ontem. Tenho acompanhado muito os seus comentários sobre relacionamentos de longo prazo, e quero trazer muito de seus conceitos para mim. Cada post que eu li seu, foi uma aula.

E concordo, ter conhecimento de vivência é uma das melhores ferramentas para que possamos tomar decisões.

Abraços :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069767
eric-mendes escreveu:Show de bola compartilhar sua história tão pessoal com a gente, cara!

Todo final de relacionamento dói. Mas a capacidade de parar e refletir sobre a sua própria vida neste momento, é o que diferencia homens de crianças.

Mesmo com todo o conhecimento do mundo PU, sua vida não vai ficar com "zero" problemas. É assim mesmo.

Ela com certeza, mesmo agora no final, vai ficar na sua mente pra sempre. Mas é bola pra frente, pois a vida não pára.

Abraço!!

:legal


Irmão Eric, respeito absoluto pelo seu comentário. Como sempre é de se esperar de você, muita maturidade ao tratar do assunto.

Realmente acredito, assim como você, que é essa capacidade reflexiva que nos torna homens.

E é verdade, nenhum domínio teórico faz com que escapemos dos acontecimentos reais.

Gostei muito dessa parte final, e tem muito iludido que acredita ser capaz de ostracisar uma ex companheira de seus pensamentos.

Abraços :ajoelhar
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1069772 Grande Tribal, massa conhecer sua história, eu também conheci as Artes Venusianas através do Código da Atração querendo conquistar uma menina, e também por alguns amigos. É engraçado porque também foi em 2015 que eu considero um ano muito massa quando o assunto é mulher e mudança de estilo de vida pois me aprofundei muito no PU.
Fim de relacionamento é muito difícil, acredito que a grande maioria aqui sabe disso, infelizmente. Mas também são nessas horas que mais evoluímos como homem, querendo melhorar a si mesmo (acredito eu). Qualquer coisa pode contar com a gente, mandar MP, etc... Todo sucesso pra todos nós! :)