Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069776
usery escreveu:Grande Tribal, massa conhecer sua história, eu também conheci as Artes Venusianas através do Código da Atração querendo conquistar uma menina, e também por alguns amigos. É engraçado porque também foi em 2015 que eu considero um ano muito massa quando o assunto é mulher e mudança de estilo de vida pois me aprofundei muito no PU.
Fim de relacionamento é muito difícil, acredito que a grande maioria aqui sabe disso, infelizmente. Mas também são nessas horas que mais evoluímos como homem, querendo melhorar a si mesmo (acredito eu). Qualquer coisa pode contar com a gente, mandar MP, etc... Todo sucesso pra todos nós! :)


Grande irmão, usery! Satisfação imensa de ter recebido seu feed.

Percebo que nossas histórias possuem várias coincidências, que bom que conseguimos evoluir tanto.

Tenho a mesma visão sua, é exatamente na adversidade que as maiores criações acontece. Toda a minha história de vida, foi pautada nesse fundamento.

E muito grato pelo apoio, fico extremamente feliz de saber que sempre posso contar com o apoio dessa família chamada Puabase.

Sucesso absoluto para nós :ajoelhar
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069778

Irmão Rica, muito agradecido por receber o seu comentário.

Perfeito, muitas vezes nossos sonhos podem nos sabotar.

Como relatei acima, para o irmão Hex, acabei ficando com a minha atual ex ontem. Tenho acompanhado muito os seus comentários sobre relacionamentos de longo prazo, e quero trazer muito de seus conceitos para mim. Cada post que eu li seu, foi uma aula.

E concordo, ter conhecimento de vivência é uma das melhores ferramentas para que possamos tomar decisões.

Abraços :ajoelhar


Vá buscando sua paz, faça o que você acha melhor e se comprometa com as coisas que você espera. Mas se comprometa com aquilo que você pode se comprometer. Não tente ser quem você não é, pois nessa pele você vai sofrer.
Avatar pua

Criador do tópico

Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069791
Rica Villa escreveu:

Irmão Rica, muito agradecido por receber o seu comentário.

Perfeito, muitas vezes nossos sonhos podem nos sabotar.

Como relatei acima, para o irmão Hex, acabei ficando com a minha atual ex ontem. Tenho acompanhado muito os seus comentários sobre relacionamentos de longo prazo, e quero trazer muito de seus conceitos para mim. Cada post que eu li seu, foi uma aula.

E concordo, ter conhecimento de vivência é uma das melhores ferramentas para que possamos tomar decisões.

Abraços :ajoelhar


Vá buscando sua paz, faça o que você acha melhor e se comprometa com as coisas que você espera. Mas se comprometa com aquilo que você pode se comprometer. Não tente ser quem você não é, pois nessa pele você vai sofrer.


Irmão Rica, sábias palavras. Nesse encontro que tive com ela, fica cada vez mais perceptível as incompatibilidades.

No sábado comprei umas bandanas para usar na calça e uma corrente com o mesmo intuito. No início do encontro de domingo, ela já veio a milhão. Falava que eu sempre mudava e que ela tem medo disso.

Na segunda-feira ela utilizou de escassez, então terça-feira passei logo cedo na casa dela e encurtei a situação. Como a desmascarei, a única alternativa dela foi bater de frente no mesmo dia pelo whatsapp.

E acho que você está certíssimo, ao tentar me comprometer com alguém tão diferente de mim, eu tenho que ser outra pessoa. Nesse ponto o sofrimento é certo, assim como você bem colocou. É quase aquele lance de você ir olhar no espelho e dizer: "não sei mais quem eu sou". E eu quero me manter congruente com a minha personalidade e essência.

Abraços :yaaah
Avatar pua
dymarcos

Aprendiz

#1069798 Fala Tribaldog
, um dos que me ajudaram em meu tópico, legal demais ler sua experiência, se der uma olhada na ultima coisa que escrevi no tópico vai ver que to numa fase como se tivesse realmente terminado meu relacionamento ontem. Ele tava de fato terminado, mas eu criava expectativas e mantinha esperanças e ontem quando ouvi o não sincero e definitivo que acordei pra vida e no fim to achando bom, precisava. Ler seu relato me faz ter força pra seguir, melhorar como pessoa e conseguir agir de uma maneira melhor, que me sinta bem cmigo mesmo, parábens cara, estamos juntos e evoluíndo sempre! abraço!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069846
Tribaldog escreveu:
E acho que você está certíssimo, ao tentar me comprometer com alguém tão diferente de mim, eu tenho que ser outra pessoa. Nesse ponto o sofrimento é certo, assim como você bem colocou. É quase aquele lance de você ir olhar no espelho e dizer: "não sei mais quem eu sou". E eu quero me manter congruente com a minha personalidade e essência.

Abraços :yaaah


No fundo são as mesmas dúvidas que todos tem. A maior parte dos relacionamentos são união de carentes sem um norte em comum.
Avatar pua

Criador do tópico

Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069872
dymarcos escreveu:Fala Tribaldog
, um dos que me ajudaram em meu tópico, legal demais ler sua experiência, se der uma olhada na ultima coisa que escrevi no tópico vai ver que to numa fase como se tivesse realmente terminado meu relacionamento ontem. Ele tava de fato terminado, mas eu criava expectativas e mantinha esperanças e ontem quando ouvi o não sincero e definitivo que acordei pra vida e no fim to achando bom, precisava. Ler seu relato me faz ter força pra seguir, melhorar como pessoa e conseguir agir de uma maneira melhor, que me sinta bem cmigo mesmo, parábens cara, estamos juntos e evoluíndo sempre! abraço!


Irmão dymarcos, gratidão pela resposta.

Acompanhei seu tópico até a metade. Estou tentando por ele em dia, está enorme e de grande qualidade! Assim que ler este seu último post dou meu feed.

Estamos juntos, um ajudando o outro. Assim colaborando para nossa mútua evolução.

Abraços :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069873
Rica Villa escreveu:
Tribaldog escreveu:
E acho que você está certíssimo, ao tentar me comprometer com alguém tão diferente de mim, eu tenho que ser outra pessoa. Nesse ponto o sofrimento é certo, assim como você bem colocou. É quase aquele lance de você ir olhar no espelho e dizer: "não sei mais quem eu sou". E eu quero me manter congruente com a minha personalidade e essência.

Abraços :yaaah


No fundo são as mesmas dúvidas que todos tem. A maior parte dos relacionamentos são união de carentes sem um norte em comum.


Irmão Rica, a carência é pai e mãe dos péssimos relacionamentos.

Abraços :yaaah