Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
El Puto
#1076880
Rica Villa escreveu:
El Puto escreveu:O que nosso amigo fez no relato foi o certo. E nao adianta, por melhor que voce seja, sempre terao mulheres que nem a que "debochou" dele.


E essa que debochou pode ser justamente aquela que se incomodou. Mulher incomodada é um "dílicia" de levar pra cama.

Rapaz, e tipo um "neg" né kkkk
Ja me aconteceu diversas vezes e quando eu era mais novo isso me atingia muito. Era so a mina me testar que eu ficava puto.
Mas e tudo relativo, tem mulher que parece que te da mole e quando voce chega te corta, tem umas que nem te olham e quando voce chega voce pega, tem umas que te dao mole e quando voce chega era isso mesmo, tem umas que nem te olham e nem te dao moral quando chega.
E isso ai! So descobre a verdade quando chega, voce pode ser direto, indireto, manipulador, pai de santo. Tudo sempre ira se resumir em um momento, um unico momento: A tentativa de leva-la pra cama.
Rica Villa
#1076882
El Puto escreveu:Rapaz, e tipo um "neg" né kkkk
Ja me aconteceu diversas vezes e quando eu era mais novo isso me atingia muito. Era so a mina me testar que eu ficava puto.
Mas e tudo relativo, tem mulher que parece que te da mole e quando voce chega te corta, tem umas que nem te olham e quando voce chega voce pega, tem umas que te dao mole e quando voce chega era isso mesmo, tem umas que nem te olham e nem te dao moral quando chega.
E isso ai! So descobre a verdade quando chega, voce pode ser direto, indireto, manipulador, pai de santo. Tudo sempre ira se resumir em um momento, um unico momento: A tentativa de leva-la pra cama.


Sim. Só que nestes casos você tem que conviver com a garota em vários ambientes e sempre ficar provocando. Até que chega um dia que você pega, pq ela se distrai e a raiva vira amor.
Avatar pua
MrThug
#1076895
cristiano 886 escreveu:Quando eu li seu relato me lembrei do seriado do Mystery quando Kosmo Chega num grupo de 3 garotas e pergunta se elas já viram breakdance (um tipo estilo de dança). Elas disseram que não, então ele começou a dançar e fazer vergonha. Achando que tinha arrasado, claro que Mystery viu que era uma demonstração de baixo valor e repreendeu aquele comportamento.

Muitas vezes achamos que estamos nos divertindo e estamos fazendo vergonha (sem querer ofender). A sua sorte era que a sua irmã te deu pre-seleção. Se você tivesse sido visto sozinho ja seria um DVI Grande. Valor Social negativo seria transmitido a todos. Faz um teste vai sozinho ou com amigos e faz o que voce fez e você verá as reações negativas.

Claro que eu sei que seu intuito não era pegar. Mas você perdeu um pouco da noção das coisas. Só pra você ve como a pré-seleção funciona na mente das mulheres, eu fui com uma amiga no aniversário da minha prima. E uma rapaz tava com a irmã dele na festa, adivinha por quem ela ficou interessada??? Justamente esse cara que tava com a irmã dele. Agora se ele tivesse sozinho ou com amigos ele ia ter que trabalhar.


Eu discordo quase que completamente. Para meu apoio, além do depoimento, do que eu de fato presenciei, vou deixar o link de um vídeo do cara acima do PUA, ZAN PERRION:

https://www.youtube.com/watch?v=G4_Xaqkoj64
Rica Villa
#1076899
cristiano 886 escreveu:Quando eu li seu relato me lembrei do seriado do Mystery quando Kosmo Chega num grupo de 3 garotas e pergunta se elas já viram breakdance (um tipo estilo de dança). Elas disseram que não, então ele começou a dançar e fazer vergonha. Achando que tinha arrasado, claro que Mystery viu que era uma demonstração de baixo valor e repreendeu aquele comportamento.


Tenho visto que você acrdita muito nestes programas e vídeos roteirizados e usa isso como base. Eu diria para você ver e tirar o que tem de bom do contexto e não acreditar que aquilo é uma coisa real. Quando eu comecei a ver estes materiais, me dei conta do quanto isso se adapta mais ao romantismo daqueles filmes americanos do que propriamente a vida real. Sendo assim é óbvio que você não fará o que viu num filme enlatado como se aquilo fosse verossímil.