Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
MrThug
#1076793 Acabei de chegar do rolê. Admito que estou meio bêbado. Bebâdo suficiente pra ter dificuldades motoras.

Hoje passei o dia com a minha namorada, e pela noite, dei uma passada em uma festa de são joão que minhã irmã mais velha organizou com a sala da faculdade. Foi interessante.

Cheguei exatamente às 00:00 na festa. A festa devia conter, em média, umas 30 pessoas. Assim que cheguei, minha irmã me puxou para o meio da roda e me fez dançar (hahahah), e eu dancei, rebolei kkkk, todo mundo gritou, saí e fui pegar uma bebida.

Então, com minha catuaba na mão, comecei a dançar com a galera, me diverti, simplesmente eu não estava ligando pra nada, só queria curtir.

Em certo momento, um amigo da minha irmã colocou a música "balacobaco" e ele sabia toda a coreografia, então eu fiquei tentado imitar, nesse exato instante, surgiu uma enorme ansiedade em mim. Engraçado, pois eu só queria aprender a coreografia, mas tentar imitá-lo, ser quem não sou, me deixou extremamente ansioso. Talvez esse seja o motivo da sua ansiedade social, tentar ser o que não é.

Enfim, voltei a me jogar. Tinha uma garota mais nova lá, ela estava rindo da maneira que eu dançava, e admito, isso me incomodou, abalou um pouco a minha confiança em dançar. Dei uma pausa, depois voltei a dançar.

Flertei com algumas garotas presentes, elas davam abertura. Algo que acho interessante em festas, são as famosas "abordagens situacionais", pois elas simplesmente surgem. Por exemplo, uma garota foi pegar bebida, (Essa não tinha interesse em mim), então pedi a ela que pegasse um pouco de gelo, então ela disse "engraçado, em casa só bebemos água filtrada, aqui nem sabemos de onde vem o gelo...", então eu respondi: "é porque o álcool purifica". Percebem como é possível iniciar uma conversa leve com as garotas, de maneira situacional? Não existe ansiedade, simplesmente o momento, é algo interessante a ser usado, quando possível.

Em um momento da festa, eu estava sentado com minha irmã e uns amigos, e uma garota interessante estava no banheiro. Eu disse "Poxa, queria ir no banheiro, mas tem gente lá.", minha irmã respondeu: "Se você for, ela te agarra.", eu perguntei o porque, ela continou "Quando você dançou lá no início, ela veio até a mim e disse que você era gatinho e queria te pegar."

No fim da festa, assim que estávamos indo embora, duas garotas chegaram na minha irmã e conversaram com ela (faixa de uns 23 anos), minha irmã voltou e disse "você está proibido de vir nas minhas festas." kkkkk

Pessoal, eu só flertei com algumas garotas nessa festa, não me interessei e nem tentei ficar com nenhuma, pois tenho namorada e a amo, mas cá entre nós, se sentir desejado é uma delícia, vai dizer...

O resumo da ópera é: Se eu tivesse chegado e ficado no canto, alguma delas teria se interessado por mim? Claro que não, eu tive que ir lá dançar, me entregar, ser quem eu sou. Ai sim elas gostaram de mim.

Uma garota mais nova riu de mim, mas muitas se interessaram por mim. A pergunta é: Devemos nos importar com o que pensam de nós?

Não tentem imitar ninguém, isso só te deixará ansioso, faça o que deseja fazer, no fundo sempre sabemos, e colha os resultados.

Então é isso amigos, não irei reler procurando erros de português, não estou em condições pra isso. Provavelmente está meio desorganizado, mas o negrito ajuda. Já fiz um grande esforço até aqui, valeu.
Avatar pua
DavidDraw
#1076807 Sua reflexão é muito interessante, penso da mesma forma e tem algumas dicas ai que servem pra mim internalizar o processo q sigo hoje, eu ontem fui numa quermesse, e percebi isso também; quando você esta conversando ou fazendo algo, você esta leve e sua expressão corresponde gerando interesse nelas, desde que você saiba flertar, quando você dá uma volta seu olhar fica ''esperando alguma gostosa dar entrada'' ou seja, você repele elas. Eu estou usando uma técnica que é justamente do modo Mysteri, na verdade nem considero ''técnica'' considero estilo, que é chegar em uma festa e fazer oque você relatou, rir; conversar de leve e sem pretensão, construir ''identidade social'' é um processo que gera mais resultados a longo prazo.
Rica Villa
#1076829 Muito bom. Concordo com você.
Meu computador tem um dispostivo que se eu chegar bêbado ele não liga.
Avatar pua
El Puto
#1076846 Quantas vezes fiz isso! Escrever relatos bebado kkkkk
Essa é nossa forma mais pura kkkk
Pois é cara, a vibe é muito importante. Eu falei sobre isso no meu ultimo artigo e seu relato prova isso!
Sou fã do direct game mas a coisa fica muito facil quando voce sai de uma posição de alto valor.
Achei legal sua atitude de não trair a namorada mas manter-se em forma na medida do possivel.
Seu game deu pra sentir que é bem solido e que voce tem facilidade pra abrir sets.
Muito bom... abraço.
Rica Villa
#1076858
cristiano 886 escreveu:Quando eu li seu relato me lembrei do seriado do Mystery quando Kosmo Chega num grupo de 3 garotas e pergunta se elas já viram breakdance (um tipo estilo de dança). Elas disseram que não, então ele começou a dançar e fazer vergonha. Achando que tinha arrasado, claro que Mystery viu que era uma demonstração de baixo valor e repreendeu aquele comportamento.

Muitas vezes achamos que estamos nos divertindo e estamos fazendo vergonha (sem querer ofender). A sua sorte era que a sua irmã te deu pre-seleção. Se você tivesse sido visto sozinho ja seria um DVI Grande. Valor Social negativo seria transmitido a todos. Faz um teste vai sozinho ou com amigos e faz o que voce fez e você verá as reações negativas.

Claro que eu sei que seu intuito não era pegar. Mas você perdeu um pouco da noção das coisas. Só pra você ve como a pré-seleção funciona na mente das mulheres, eu fui com uma amiga no aniversário da minha prima. E uma rapaz tava com a irmã dele na festa, adivinha por quem ela ficou interessada??? Justamente esse cara que tava com a irmã dele. Agora se ele tivesse sozinho ou com amigos ele ia ter que trabalhar.


Eu discordo. É claro que ser espalhafatoso a noite toda é cansativo, para quem faz e para quem assiste. Se você estiver se divertindo não vai passar vergonha. E tenho certeza que movimentos friamente calculados só transformam você num poser. Não leiam essas coisas ao pé da letra pq isso é tudo ficção e a vida real é mais divertida. Como acabou de provar nosso colega no seu depoimento. O grande problemas dos que estudam demais essas técnicas é não se darem com que valor é quem o cara é depois de vencer todas essas barreiras que vocês tem pra conversar com mulher. O resto é besteira pq você vai ter o valor social de um carro, que ao lado seu vizinho tem um melhor? Por isso é importante ter personalidade, algo que ninguém tira de você. Essas técnicas furadas de domínio público vão ser utilizadas toda hora, e aí fica todo mundo com cara de Honda Civic.
Avatar pua
El Puto
#1076859
Rica Villa escreveu:
cristiano 886 escreveu:Quando eu li seu relato me lembrei do seriado do Mystery quando Kosmo Chega num grupo de 3 garotas e pergunta se elas já viram breakdance (um tipo estilo de dança). Elas disseram que não, então ele começou a dançar e fazer vergonha. Achando que tinha arrasado, claro que Mystery viu que era uma demonstração de baixo valor e repreendeu aquele comportamento.

Muitas vezes achamos que estamos nos divertindo e estamos fazendo vergonha (sem querer ofender). A sua sorte era que a sua irmã te deu pre-seleção. Se você tivesse sido visto sozinho ja seria um DVI Grande. Valor Social negativo seria transmitido a todos. Faz um teste vai sozinho ou com amigos e faz o que voce fez e você verá as reações negativas.

Claro que eu sei que seu intuito não era pegar. Mas você perdeu um pouco da noção das coisas. Só pra você ve como a pré-seleção funciona na mente das mulheres, eu fui com uma amiga no aniversário da minha prima. E uma rapaz tava com a irmã dele na festa, adivinha por quem ela ficou interessada??? Justamente esse cara que tava com a irmã dele. Agora se ele tivesse sozinho ou com amigos ele ia ter que trabalhar.


Eu discordo. É claro que ser espalhafatoso a noite toda é cansativo, para quem faz e para quem assiste. Se você estiver se divertindo não vai passar vergonha. E tenho certeza que movimentos friamente calculados só transformam você num poser. Não leiam essas coisas ao pé da letra pq isso é tudo ficção e a vida real é mais divertida. Como acabou de provar nosso colega no seu depoimento. O grande problemas dos que estudam demais essas técnicas é não se darem com que valor é quem o cara é depois de vencer todas essas barreiras que vocês tem pra conversar com mulher. O resto é besteira pq você vai ter o valor social de um carro, que ao lado seu vizinho tem um melhor? Por isso é importante ter personalidade, algo que ninguém tira de você. Essas técnicas furadas de domínio público vão ser utilizadas toda hora, e aí fica todo mundo com cara de Honda Civic.

Concordo em tudo que disse e acrescento...
Falo por experiencia de um cara que sempre foi direct e joguei a risca MM por varios. Mas joguei MM raiz, de chegar em grupo de 5 mulheres e fazer dvs da neg no alvo e etc. Chegar em grupos mistos, igual manda o figurino.
Os conceitos evoluiram e os coachs buscaram a essencia por tras de cada acao de DVS e etc.
Se divertir é uma delas, seu estado emocional e contagiante. E o going first! Inclusive o Badboy cita no livro dele. Se quer alegria, seja alegre primeiro. Assim voce contagia e lidera.
Entretanto temos a teoria perfeita de David Deangelo: Em um grupo de 100 pessoas. 25 irao gostar de voce, 25 nao irao gostar de primeira mas podem ser persuadidas a gostar, 25 nao irao gostar mesmo e 25 gostam de primeira mas podem nao gostar depois.
Sao numeros referencia! O conceito é: Voce nunca, eu disse NUNCA, ira agradar todo mundo!
O que nosso amigo fez no relato foi o certo. E nao adianta, por melhor que voce seja, sempre terao mulheres que nem a que "debochou" dele.
E o campo, é a vida, é o game! E preto e branco! Nao existe colorido.
Avatar pua
victor_ac
#1076863 Essa do deAngelo, pode dizer onde a encontro, ou se é um resumo pessoal seu?
Avatar pua
victor_ac
#1076864
cristiano 886 escreveu:Quando eu li seu relato me lembrei do seriado do Mystery quando Kosmo Chega num grupo de 3 garotas e pergunta se elas já viram breakdance (um tipo estilo de dança). Elas disseram que não, então ele começou a dançar e fazer vergonha. Achando que tinha arrasado, claro que Mystery viu que era uma demonstração de baixo valor e repreendeu aquele comportamento.

Muitas vezes achamos que estamos nos divertindo e estamos fazendo vergonha (sem querer ofender). A sua sorte era que a sua irmã te deu pre-seleção. Se você tivesse sido visto sozinho ja seria um DVI Grande. Valor Social negativo seria transmitido a todos. Faz um teste vai sozinho ou com amigos e faz o que voce fez e você verá as reações negativas.

Claro que eu sei que seu intuito não era pegar. Mas você perdeu um pouco da noção das coisas. Só pra você ve como a pré-seleção funciona na mente das mulheres, eu fui com uma amiga no aniversário da minha prima. E uma rapaz tava com a irmã dele na festa, adivinha por quem ela ficou interessada??? Justamente esse cara que tava com a irmã dele. Agora se ele tivesse sozinho ou com amigos ele ia ter que trabalhar.


"Irmã deu pré-seleção"
e ele ter sido o "pavão" não conta nada, ele ter feito diferente dos outros não significa nada, o cara estar auto-centrado não muda em nada hmpf! o cara disse que estava se divertindo, cosmo com vc pode ver, quis forçar DVS, forçar DVS já é DVI
Avatar pua
El Puto
#1076865
victor_ac escreveu:Essa do deAngelo, pode dizer onde a encontro, ou se é um resumo pessoal seu?

Eu li um cara citando ele, Marc Summers no 99 Bad Boy Traits. Cita esse ensinamento do Deangelo.
Rica Villa
#1076873
El Puto escreveu:O que nosso amigo fez no relato foi o certo. E nao adianta, por melhor que voce seja, sempre terao mulheres que nem a que "debochou" dele.


E essa que debochou pode ser justamente aquela que se incomodou. Mulher incomodada é um "dílicia" de levar pra cama.