Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#790596 Ahhhhh... Dá raiva, terminar um texto desses e ter vontade de ler mais. Adoro seus textos cara, são bons e simples de ler, mas sendo a girafa que eu sou, não posso deixar de discordar da sua visão. Não é tudo, pq em parte eu apoio muita coisa que vc falou e além de ser um exemplo pra comunidade (e pra mim também).

Vou defender minha juventude e dizer que ela está mais forte, mais confiante do que quer. Na minha geração a gente encontra pessoas com personalidade, com dominância. E uma coisa eu aprendi é: pessoas dominantes tendem a fazer o que querem. Além de convencer os outros de ficarem felizes por cumprirem o que eles querem. Por isso, sei que usar drogas, viver a emoção, vale a pena de qualquer um. Vc pode ser um aventureiro ou não, mas nunca vai deixar de ser divertido beber vodka com os amigos e rir a noite inteira. Eu sei... Idade vem, vc amadurece. Espero que não. Espero que a juventude viva em mim, a emoção. Não sou bobo, sei que vc também não é, a aparência muda, mas o espírito pode ser para sempre. Depende de vc.

Outra coisa: meu, to experimentando a questão dos foras e acertos d+. To no começo ainda, admito, mas cada vez mais fico impressionado. No cinema, semana passada, beijei a garota no mesmo dia e já toquei ela inteira. Enquanto outra, nesse sábado, resistia para me dar um beijo. O PUA é engraçado, pq quanto mais vc pratica, melhor vc fica. E tem gente que complica isso né. Vlw cara, continua postando.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#791459 Prezado Mvpc,

obrigado por suas palavras, estou honrado.

Mvpc escreveu:Estou chegando perto dos 40 (37) e realmente me identifiquei muito com várias passagens. Não só na diferença em relação aos anos 80/90 e hoje (molecada muito nova altamente drogada e "vida loka" numa idade em que o máximo que eu fazia era vomitar uma vez por ano), mas também em relação à faixa dos 30.

Quando eu tinha 20 achava que com 30 estaria casado, filhos e na poltrona. Quando cheguei nos 30 percebi que é a época em que mais se pegam mulheres, porque as vantagens são muito grandes e o cardápio é imenso. E o melhor: é a hora em que você tem enorme superioridade em relação às da sua faixa etária, e aí faz a festa.

Sou casado e fiel, mas tenho dois trabalhos com grande presença de HBs (um deles é professor universitário, aí já viu como é a mulherada), então realmente tenho enorme atração pelas meninas de 20, 22. Pratico demais com elas sem qualquer conclusão por questões éticas.

Mas o espírito daqui é justamente esse, o de mudar seu conceito e estilo de vida. Mulher é só um aspecto. Pegar mulher é bom, mas não adianta se vc for um bosta. Obrigado pelo depoimento.



Você é professor universitário, meu próximo passo, a diferença é que continuarei solteiro, portanto, posso jogar e closar minhas futuras alunas, é só uma questão de tempo.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#791466 Prezado Wolfmen232,

obrigado por suas palavras, estou honrado.

Quanto a sua defesa da juventude, muito do "fazer o que quer", vem da cultura Brasileira da impunidade, o que não acontece em boa parte do mundo, portanto, os limites continuam a existir e quando os jovens daqui vão para fora, descobrem o que é ser responsáveis pelos seus atos.

Duvido que um jovem que arranque o braço de um ciclista ou dirija bêbado, use drogas e cause problemas, fique impune, como aqui. A tal "Vida Loka" é bem diferente e as consequências são reais.

Só quero que não confunda, "Falta de limites" por não temer as consequências , com personalidade e dominância, porque são coisas bem diferentes.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
prblues

Aprendiz

#791471 Caro camarada Riker. T... Imagem

Se a evolução vem do aprendizado, saiba que ajudou a este prosador e, certamente, muitos outros aqui a evoluir não só como PUAs, mas, principalmente, como Homens. Suas reflexões sobre a Vida e o Jogo me fez parar por um instante, refletir e ponderar sobre o quão rápido queremos que as coisas aconteçam, estamos sempre afoitos à procura de sermos melhores, maiores, com a melhor performance... não digo nem para "mostrar no fórum", mas é meio que tentando provar para nós mesmos a todo momento que somos os "Caras".
Reflexões como a sua nos fazem colocar o pé no freio, pensar mais no caminho do que no objetivo, curtir sempre o processo da conquista, seja sentimental ou profissional, uma vez que estão ambas atreladas e é impossível ser bem sucedido em uma só apenas. Ser homem... ser Macho Alpha vai além do que simplesmente ser um "Pegador" é uma eterna evolução, é uma satisfação de olharmos para trás e podermos nos orgulhar do que nos tornamos, digo mas... é poder ter a perspectiva de melhorarmos mais e mais, sem limites... ainda que as mulheres e as relações estejam mudando, o que nos faz seguir é, exatamente, o medo do que pra nós ainda é novidade, o fato das mulheres estarem "controlando", tomando iniciativas, interagindo de forma, muitas das vezes, inesperada.
Afinal, elas também estão evoluindo e isso é a grande maravilha no tocante aos relacionamento com as mulheres, elas sempre foram imprevisíveis e isso nos fascina, nos coloca em eterna suspensão, o friozinho na barriga é que nos impulsiona a cada nova conquista. E isso, meu caro Riker. T independe da idade, é natural do homem em todos os momentos da vida...
Mais uma vez, agradeço por compartilhar suas reflexões e por sua didática, vida longa à nobre arte da sedução e àqueles que fazem dela força motriz do aperfeiçoamento enquanto Homem!!!

Abraços para você e estendidos também à todos que entenderam a importância do texto do nobre Camarada.



Ps: Só pela citação do mito da Caverna e de Sócrates, já valeu a leitura!!! Imagem
Avatar pua
Thiago Soares

Veterano - nível 2

#791626 Parabéns Ricker T., mais um artigo sensacional, concordo plenamente com o que vc disse a respeito da ideia que se tem sobre relacionamento hoje, e acho que com certeza, as pessoas ainda não estão preparadas para esse tipo de relação, mas, as consequencias virão, boas ou ruins, não sei te dizer, mas diante do que percebo hoje em dia, quero estudar muito para ter sucesso na vida e no jogo, pois quero me tornar um provedor / comedor.

Obrigado Ricker T. por compartilhar conosco estas informações muito valiosas, e parabéns kra pelo seu aniversário...
Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#791992 Prezados,

Thiago Soares, obrigado, tendo sucesso na vida e no jogo, seara exatamente o que deseja, mas quero dar-lhe uma dica, busque o Sucesso que lhe é suficiente, não o sucesso que esperam de você. Este é o segredo para ser feliz, caso contrario, será um Workaholic e não vai aproveitar sua pequenas vitorias, que nos fazem chegar as grandes.

prblues, um breve momento de reflexão, é tudo que desejo despertar nos membros da comunidade, caso não mudem ou apliquem o que aprenderam, é uma questão de opção, todos temos o livre-arbítrio. Estou honrado e feliz por suas palavras, também pelo fato de resumir este artigo de forma brilhante. mais uma vez, sinto-me realizado por ter contribuído com um membro da comunidade, com um pouco da minha experiencia de vida e de jogador.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Hapollo - MEMBRO EXCLUSIVO
#792010 Artigo inspirador, pois nos faz perceber que não precisamos seguir o esteriótipo social que associa maturidade com chatice. Parabéns pelos seus 46 anos! Tenha certeza que os seus próximos 46 serão ainda melhores.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#792504 Prezado Hapollo,

obrigado por suas palavras, estou honrado. Espero inspirar alguns da comunidade, quero chegar aos 85 como o meu pai, não estarei na ativa, no tocante a sedução, poque como disse o Sô Geraldo, "Só vai servi p/ mija", mas terei muitas historias para contar.


Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Koda - MEMBRO EXCLUSIVO
#793754 rapaz, parabéns ótimo artigo me fez pensar um tanto na vida, até ficou parecendo que já estudou filosofia.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#793899 Prezado Koda,

obrigado, estou satisfeito que este artigo o tenha feito pensar. Sobre estudar filosofia, o faço a anos e aconselho a todos que leiam os clássicos.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.