Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Graffiti

Veterano - nível 1

#812451 Grande artigo, ler esse teu relato, a experiencia de um homem mais velho é incrível, não só pelo aprendizado, mas também por ser motivador, realmente a nossa geração, tem isso do imediatismo, de achar que não há tempo e estamos sempre correndo, eu mesmo tenho isso nos meus 25 anos de idade, então ler teu artigo foi motivador, provando que há tempo e nunca é tarde demais, digo isso porque me pareceu que tua vida não era tudo que você queria ali pelos 30 anos, ao menos com as mulheres, e então agora aos 40 você, com a ajuda do PU, conseguiu, meus parabéns e respeito! Abraço.
Avatar pua
Crassio

Veterano - nível 9

#812501 É muito bom ler um artigo de alguém mais experiente, tanto na maturidade quanto na idade, estou com 26 anos, e as vezes fico pensando que a vida ta passando muito rápido pra mim, e fico refletindo, será que vou ter esse pique quando for mais velho, será que vou gostar das mesmas coisas, será que vou pegar esse monte de filé que sempre peguei, acho que as vezes tenho medo de envelhecer.

Eu tive que amadurecer muito rápido, com 16 anos sai de casa, na verdade fui expulso de casa, briguei com meus pais, minha vida era a "VIDA LOKA", como vocês falam, montei minha loja de informática, na verdade trabalhava pra essa loja, e o cara deixou ela comigo e mais 2 funcionários, e abandonou agente com dívidas e problemas, isso me fez amadurecer bem, trabalhava das 7 da manhã até as 10 da noite todo dia, sempre interagindo com vários clientes, me ajudou bastante, e os que mais gostavam de conversar eram os mais velhos, desde os 12 anos, sempre gostei de conversar com pessoas mais velhas, tanto que até hoje, meus melhores amigos, são mais velhos do que eu.

Tive um filho com 19 anos, mais uma prova, mas isso veio me ajudar, e muito, somos amigos demais, ensino tudo que aprendi pra ele.

Isso vai amadurecendo agente, hoje estou dedicando ao PUA, mas esses dias estou me dedicando mais a conhecimento, e desenvolvimento pessoal do que as HB's, isso vem naturalmente, você se desenvolvendo, atraí muito mais, e estou notando isso a cada dia.

Você já tem quantos tempo que está no PUA?

Você está feliz hoje, está aonde quis chegar?

Abraços.

Crassio
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#823689 cara.. que artigo.. PARABÉNS!!
concordo em quase tudo do que voce disse, em especial as seguintes partes:

Riker.T escreveu:

Creio que um dos maiores problemas desta geração é o seu imediatismo, sua impaciência, sua expectativa exacerbada, seu consumismo desnecessário, tudo isso junto, cria uma frustração coletiva e a deterioração do próprio conceito de sociedade. A geração atual é de certa forma privilegiada com acesso a informações, tecnologia, comodidades e recursos fartos, a classe media cresceu muito nos últimos anos, felizmente, mas a deterioração moral, cultural e social, cresceu em uma proporção muito maior, creio que os culpados são a FALTA DE LIMITES e a IMPUNIDADE.

Entendo que para muitos, é algo distante, acreditam que ainda tem muito tempo para viver a "vida louca" e depois se preocupar com o futuro, mas quero lembra-los que o tempo não para, pode parecer lento aos 15 anos, mas lhes asseguro que vai passar mais rápido do que vocês imaginavam, gostariam ou esperavam.

Mas vocês bem sabem que algumas "Hb´s novinhas", se oferecem a nós, 40tões, a maioria descaradamente interessadas em nossos recursos e dinheiro.


A meu ver, os jovens de hoje não estão preparados para esta atual "sociedade feminista e feminilizada". Na minha sociedade machistas dos anos 80, as mulheres tentavam nos "agarrar e submeter pelo casamento e família", antes dos 25 anos, hoje, começam a pensar em submeter um homem depois dos 27 ou 30 anos, quando começam a perder seu "poder e opções", até que isso aconteça, só querem "curtir", ter alguns "peguetes",etc. Muitas confundem a "liberdade" com a "libertinagem", e tudo é permitido. Depois, querem apagar o passado e voltarem ao padrão social moralmente aceitável, como se nada tivesse acontecido.

Minha tese é de que o "provedor" atende a sua necessidades sociais e de sobrevivência moderna, mas o "comedor", continua sendo o alvo de seus desejos ancestrais pelo macho Alpha, que a submete, guia, protege e lhe dá satisfação sexual. É obvio que se você juntar os dois, será o tão desejado, HOMEM da vida de qualquer mulher.

Muito bem, devem estar se perguntando, como é que eu faço isso?

Para mim, a resposta é simples, tendo sucesso na vida e no jogo. Na VIDA, seja bem sucedido profissionalmente e financeiramente, conquiste os seus objetivos e obtenha os recursos necessários para ser um bom Provedor. No JOGO, estude as técnicas e métodos, pratique a arte da sedução sempre que a oportunidade surgir ou lhe interessar, não "encene ou pareça", mas transforme-se em um macho Alpha dos tempos modernos, torne-se um Comedor.

No ultimo ano, evolui muito através do conhecimento e da prática, escrevi vários relatos e artigos, conquistei ótimos resultados, mas para cada sucesso, tive que superar em media 5 fracassos, quando comecei, eram 10. Fui promovido a ENTUSIASTA, o que é uma honra, como tal, quero ENTUSIASMA-LOS, quero que todos saibam que tomei muitos "NÃOs", fui chamado de "Titio, Tiozão, coroa, etc.", tomei "Bolo"em Day 2, não recebi respostas de ligações e SMS, não me aceitaram no facebook, e "chutaram minha bunda". Sobrevivi a tudo isso, aprendi com cada HB com quem interagi e não as odeio por isso. Na verdade, a base para ser um Artista da sedução, é justamente, AMAR AS MULHERES.



sinceramente, eh bom ter a opinião de alguém mais velho, para confirmar (ou nos fazer pensar em mudar) que estou caminhando na direção certa.. muito obrigado!!
Avatar pua
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#824107 Só posso dizer que foi uma palestra escrita,muito bom mesmo o artigo,grande [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7] [/highlight][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Riker.T, muito obrigado pela palestra simplesmente enriquecedora [/highlight][/font]Imagem .
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#833045 Prezados amigos,

Obrigado por suas palavras, estou honrado e feliz por ter contribuído de alguma forma para sua evolução como ser humano e na sua caminhada para tornar-se um homem mais interessante e sedutor.

Como podem ver, desejo que todos entendam, que a vida, SEMPRE vem antes do jogo, tenho por convicção, que tendo sucesso nela, você terá no jogo.

Grande abraço e sucesso, na VIDA e no jogo.
Avatar pua
cfreak

Aprendiz

#845432 Ótimo artigo.. fazia algum tempo que nao entrava por aqui, e agora me deparo com isso.. boa iniciativa, com certeza vai ajudar muito ai que estao em duvida sobre a vida.. nada melhor do que escutar de um cara que viveu isso já.. experiencia sempre conta muito
como diz um amigo: O diabo nao é esperto pq ele é o diabo.. é pq ele é velho
abraçao!!
Avatar pua
Capitao america

Veterano - nível 3

#860065 Cara, fico realizado , com inner game la em cima. sem o que dizer , suas reflexões se parecem bem com as minhas , e por ultimo , esse frase do grande socrates. Achei que não iria cita-lo , muito bom riker .t
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#860249
Imagem



@thestone, por gentileza,

  • Explique-me o que vem a ser um "fracassado social" na sua concepção?
  • Você ainda acredita que o estilo de vida de um Pickup artist é "pegar mulé"?
  • Qual o problema de ter 46 anos e curtir a vida e as mulheres?
  • Ao ler meu texto, passou pela sua cabeça que ser "solteiro aos 46 anos" é uma opção?
  • Quem lhe disse que "pega mulé" é uma preocupação ou prioridade na minha vida?
  • Quem lhe disse que ter uma família aos 46 anos é sinal de "SUCESSO SOCIAL"?
  • Você consegue pensar ou conceber uma vida fora da MATRIX SOCIAL?
Para sua informação, em resumo dos meus diversos artigos, sou empresario, consultor, frequento um circulo social privilegiado, tenho casa, carro, investimentos em bolsa, etc. etc. etc.

Meus artigos e relatos estão aqui, acredite ou não, são o que sou, e quem sou.

Melhor pensar um pouco antes de julgar alguém da comunidade, você pode ser banido.

Boa sorte.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#860268
thestone escreveu:46 e preocupado em "pega mulé" ta aí um exemplo de fracassado social.
Pois é! Com 46 anos o cara deveria estar preocupado em estar casado, de preferência com filhos e um monte de contas pra pagar. Para não ser taxado de imaturo ou fracassado pela sociedade, não é mesmo? Só pode ser verdade, afinal todos os filmes e novelas dizem isso! Ele já deveria ter desistido de "pegar mulher", afinal já estaria casado com uma que embarangou, já ficou gordo e largado ao longo dos anos, e um divórico ia ser muito caro. Melhor deixar quieto.

Não estou dizendo que pessoas casadas são infelizes, mas arriscaria dizer que a maior parte é. Cabe a cada um encontrar sua maneira de ser feliz. Neste momento, me identifico muito mais com o estilo de vida do Riker.T. Quando você aprende a criar abundância, aprende que pode ter relacionamentos com mulheres sem ser exclusivo ou aprisioná-las, começa-se a vislumbrar que a fórmula para ser feliz pode ser diferente pra você. Tenho 32 anos e meus colegas de trabalho são quase todos casados e com filhos, e não consigo almejar pra mim a vida deles. Eu amo poder viajar pra onde eu quero e quando eu quero, sem ter que saber se a "fulana" pode ir nas mesmas datas que eu e quer ir pro mesmo lugar. Adoro conhecer mulheres novas, mas conhecê-las mesmo, saber sua história de vida, saber como se sentem, isso torna tudo mais intenso e não preciso mentir pra ninguém. Na medida em que não se cobra nada delas, algumas vão voltar pra você, outras vão desistir e buscar outro cara pra amarrar. Outras vão voltar algumas vezes, arrumar um cara pra amarrar, e depois de terminar com ele vão te procurar de novo. Por mais que hollywood tente, isso me parece muito melhor que o "modelo" tradicional.

Mas se o modelo tradicional te parece melhor, perfeito. Mas entenda que não é o único.