Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
stake

Aprendiz

#860339 Riker.T,
PQP, cara! Que post do caralho. Mano, sem palavras. Simplesmente perfeito.
Só tenho que agradecer por compartilhar conosco essas décadas de conhecimentos e reflexões. Sem dúvida este post deu um "sacode" na galera fazendo repensar seus conceitos.

Grande abraço e sucesso!
-Max-

Veterano - nível 9

#860356 Aí amigão Riker, eu sou um indirect player e nem entendo como esse jogo dirto pode funionar, respeito os diretos e tenho curiosidade de como tudo isso funciona. Na verdade seria legal se você publicasse um livro pq você não me parece um adolescente busacando validação na comunidade vuirtual. Um ebook seu seria muito proveitoso pra comunidade e até pra vc. vamos ver se dialogamos sobre esse estilo diferente de pegar garotas...quando quiser.

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#860449 Prezados amigos,

Obrigado por suas palavras, estrou honrado e grato pelos elogios e contribuições.

@beginner, é sempre produtivo que outros membros demonstrem que existem outros modos de encarar a vida, deixando de lado o "socialmente esperado" por uma vida mais plena e gratificante.

@-Max-, como já disse em minha entrevista, não farei um livro ou e-book, todos os meus relatos estão listado na biblioteca, no artigo Descobertas e Evolucao, artigos e relatos de Riker.T, como você disse, não busco validação, meus artigos e relatos são apenas uma retribuição aos amigos que fiz nesta comunidade e ao conhecimento que adquiri, portanto este é o melhor lugar para que sejam encontrados por outras pessoas que, assim como eu e você, decidiram evoluir e tornar-se um ser humano melhor e um homem sedutor.

Grande abraço a todos e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#860454 Tópico excepcional ! Sem palavras cara.
Como um membro mais velho aqui na comunidade
e sem dúvidas mais avançado, me surpreendo com
a maturidade e as reflexões sempre presentes em seus
tópicos meu caro. Parabéns !
Julio.
James Newsted

Aprendiz

#871185 Não seja um ROBÔ, um SANGUESSUGA ou um Dependente da sessão de Duvidas e Pedidos, isto não é uma critica a nenhum método, porque a culpa do fracasso é do aprendiz PUA, que não consegue evoluir além do que lê, seja pela falta de prática, de empenho, de atitude ou coragem. Na comunidade não há repetência, só promoção, não há testes ou prova final obrigatórios. Só você pode se colocar em teste, só você pode se valorizar, só você pode sentir-se satisfeito com os seus resultados e conquistas pessoais. Logo, a sua evolução na arte da sedução, só depende de você, não da aprovação de uma minoria. Quem busca por aprovação da comunidade, permanecera frustrado na vida real e realizado no mundo virtual, o que em síntese, continua a ser uma "grande merda".


Imagem
Avatar pua
manhealth - MEMBRO EXCLUSIVO
#871265 Grande Riker .T

Muito prazer! Desde qdo entrei para esta comunidade, faz alguns meses, tenho lido alguns de seus artigos e me identifico bastante! Também sou um 40ão e que está se redescobrindo após um relacionamento de 13 anos! Confesso que resolvi conhecer a comunidade dos PUA´s por insegurança . Afinal, foi um longo período afastado "das pistas". Perdi a prática. E percebi q algo estava errado qdo, logo que me separei, levei "toco" de uma novinha que me dissera q eu tinha a idade para ser seu pai! Fiquei arrasado! Ainda mais que, quando tinha a idade da maioria dos aqui da comunidade, me dava bem com a mulheres usando muitas das técnicas dos PUA´s, instintivamente, numa época em que nem sequer se falava em técnicas de sedução! Pois bem, prosseguindo, tb após minha separação, me relacionei com uma de 22, que tb não deu muito certo, pois percebi q a mesma estava mais atrás de um provedor do que de um comedor, apesar de que a tal HB (8.0) não mandava tão bem assim na cama, talvez pela pouca experiência. Apesar de minha idade, já recebi elogios de algumas HB´s pelo meu corpo (resultado de muita malhação e dieta saudável - sempre gostei de esportes - joguei tênis por muito tempo, fazendo parte da Federação carioca, lutas e, agora, pratico windsurf e continuo me cuidando com a malhação e cremes anti-idade, por que não utilizar a tecnologia a meu favor contra as ações do tempo? - já me chamaram de metrosexual! rs). Bom, desculpe o desabafo e ter contato um pouco de minha vida pessoal, mas desde o acontecido, minha auto-estima tem estado bem pra baixo e os seus artigos contando a sua trajetória têm me animado! Obrigado mais uma vez!