Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#871272 Riker.T, gostei muito de todo o exposto... A maturidade faz a diferença, finalmente vi uma visão aqui que prega não somente a lábia, o bom papo, visual e afins, e sim, o sucesso pessoal. Vou dizer brevemente a minha consideração sobre "o verdadeiro Alpha".

Você citou o exemplo do provedor e do comedor - Uma análise interessante. - Na minha síntese as duas são características de um Alpha, pois, o Alpha ancestral era líder, sua função básica era a segurança, dominar territórios, caçar e etc. São características de um "Alpha", sem dúvidas. Porém, muitos "betas" adquiriram essa característica ao longo do tempo - esse tipo de beta é só provedor (no fim é capacho das mulheres), mais nada. Por isso se dá tão mal. Já o comedor também não pode ser chamado de alpha - ainda que se dê bem com as mulheres ele não adquire ´´território´´, sucesso e/ou liderança, o que é uma característica vital do alpha. Digamos que somente uma combinação destas duas características entre outras é que produzem um "verdadeiro alpha", o que você chamou de "Homem de Verdade".

Isto foi apenas uma explanação pessoal, já que todo o resto do seu texto está parabéns.
Felicidades!
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#876007 Estou voltando a ficar mais ativo na comunidade e me deparo com um artigo tão bom.
Realmente inspirador, bom ler sobre os pensamentos de alguém mais experiente, apesar de não concordar 100%.
Mas a melhor frase, a que estava precisando ouvir foi: "Ganhe respeito dos demais tendo a ousadia de ser você mesmo".
E parabéns pela organização dos artigos.
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#876544 Oi Ricker T.

Realmente "viver é um eterno exercício de paciência com os outros". Imagino a sua boa intenção em "simplesmente" compartilhar as experências de vida, para que possam ser úteis ou não a outros homens. Cada um que julge. E vem cada besteira em troca...

A vida não é uma historia contada, é uma historia vivida. Quem não viveu ate os 40 não pode dizer como é nem julgar...Mas..vamos em frente.....Aos caras que acham que familia pertence à Matrix, diria que eles não gostariam de ter sido apenas o sub_produto indesejado de um FC do pai com a mãe e largados num orfanato para que os dois "desfrutassem" de suas vidas..

Quando uma mulher seleciona um macho eles estão dando uma informação para a natureza de que a espécie vai continuar a existir. E isso é sério sim...

Me identifico com a sua historia e sempre ganho tempo trocando experiências com vc. Tb por ser da area de TI.

De tudo o que vc cita, em termos de sedução, acho o Alita o mais profundo. E o mais sério tb.

Minha pergunta para vc seria a seguinte (e me desculpe se já está descrito em algum dos seus relatos,ok?) :

1. Tem algo mais profundo (em termos do comportamento inconsciente da mulher no jogo ) do que O N.A.??? e;

2. Quando você decide praticar a sedução voce comeca a ter varias mulheres por uma questão de estatistica tambem. Ou seja, aborda 3 ou 4 por semana, tantas por mês, and so on.....Isso é fato.....Começa a dar certo.....
Mas o meu foco seria a "efetividade".........
O que , sua opinião , É EFETIVO?? O que funciona mesmo??
Por exemplo : Ser um homem bem sucedido como vc funciona mesmo..sim...funciona.
Ter coragem de abordar(sim..funciona).....Não ser direto (sim, funciona..)
BL funciona?? (sim...funciona).....

Então , o que vc tem certeza que funciona?? Na hora de seduzir uma mulher......Direto no âmago dela?? No inconsciente? Onde ela mesma não percebe....

Parabens pela vivência ,
E grato pela disponibilização dela,

Sds
Sk8mafia

Aprendiz

#876607 Riker vc é um cara de alto intelecto e que tem mt a nos ensinar. Mt obrigado por sempre está nos passando seus pensamento, adoro ler suas postagens, me identifico mt com elas e sempre acrescenta algo em minha vida, pensamento...
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#876721 Prezado @Pesquisador,

Obrigado pela parceria, suas contribuições são valiosas para mim e espero que para outros desta comunidade, vou tentar esclarecer minha posição sobre o seus questionamentos.

Pesquisador escreveu:A vida não é uma historia contada, é uma historia vivida. Quem não viveu ate os 40 não pode dizer como é nem julgar...Mas..vamos em frente.....Aos caras que acham que família pertence à Matrix, diria que eles não gostariam de ter sido apenas o sub_produto indesejado de um FC do pai com a mãe e largados num orfanato para que os dois "desfrutassem" de suas vidas..

Quando uma mulher seleciona um macho eles estão dando uma informação para a natureza de que a espécie vai continuar a existir. E isso é sério sim...

Concordo contigo, a família é fundamental e uma coisa extremamente seria, fico muito triste ao ver casos de jovens adolescentes gravidas de garotos que não tem o menor compromisso ou não quer assumir a família que acaba de criar.

Pesquisador escreveu:1. Tem algo mais profundo (em termos do comportamento inconsciente da mulher no jogo ) do que O N.A.???


Creio que o N.A escreveu seus livros e artigos com extremo profissionalismo e com grande embasamento pessoal, além de uma metodologia cientifica que lhe dá credibilidade e clareza. Gosto de seus livros porque já vivi muitas das experiencias que descreve, portanto, minha aceitação de suas teorias passa pela minha confirmação pessoal de tais alegações, o que, por consequência, para mim são fatos e não mais apenas teorias.

Como uma teoria se prova através da confirmação e reprodução dos efeitos esperados, não posso tornar minha afirmação uma verdade para todos, mas em minha opinião, N.A é o Alan Rogers são os que mais me auxiliaram no entendimento de uma pequena fração do comportamento feminino no jogo. Minha premissa básica é que jamais entenderei as mulheres, assim, sou mais feliz e não perco muito do meu tempo.

Pesquisador escreveu: 2. Quando você decide praticar a sedução voce comeca a ter varias mulheres por uma questão de estatistica tambem. Ou seja, aborda 3 ou 4 por semana, tantas por mês, and so on.....Isso é fato.....Começa a dar certo.....
Mas o meu foco seria a "efetividade".........
O que , sua opinião , É EFETIVO?? O que funciona mesmo??
Por exemplo : Ser um homem bem sucedido como vc funciona mesmo..sim...funciona.
Ter coragem de abordar(sim..funciona).....Não ser direto (sim, funciona..)
BL funciona?? (sim...funciona).....

Então , o que vc tem certeza que funciona?? Na hora de seduzir uma mulher......Direto no âmago dela?? No inconsciente? Onde ela mesma não percebe....

Para mim a sedução é uma arte, não uma estatística. Quando uma mulher me atrai, seja por sua beleza, BL, sensualidade ou "gostosura", só depois deste primeiro "tchan" é que busco uma OPORTUNIDADE de iniciar um jogo. Sou um atirador de elite, não gosto de perder bala atirando para todo lado. Quando descido atirar, é para matar.

O que funciona para mim é o mesmo que para atirador, OBSERVAÇÃO e PACIÊNCIA, avaliar as chances de exito e buscar a oportunidade para jogar. Ser flexível e audaz é importante, assim como sua postura, social proff, inner game e Sucesso na vida e tudo mais que ensinam aqui.

Quanto a sua pergunta, o que é EFETIVO de verdade, o que vai direto ao amago dela? NÃO FAÇO A MENOR IDEIA do que seria ou como faria tal coisa, pois acho que nem a mulher sabe, ela é um ser instintivo e sentimental, talvez a TEORIA DO CAOS, seja a unica resposta correta a sua pergunta.

Se reparar no meus relatos, mais de 50% deles, o jogo só começou depois de uma oportunidade real surgiu, seja por uma olhada, uma indireta ou uma "bola" que a mulher me deu. O que favorece muito a mim é meu sucesso na vida, meu estilo de vida independente e tranquilo, a postura reservada e seria que tenho, bem diferente dos jovens que são mais espontâneos, "atirados" e audaciosos. Meus jogos são com mulheres mais velhas, que estão chegando aos 30 anos ou já passaram, portanto estão a procura de um provedor capaz de lhes dar conforto e segurança.

Não aproveitar este "esteriótipo" seria uma ingenuidade de minha parte, portanto, deixo que as mulheres "puxem a corda até que se enforquem", isso significa que a reciproca é verdadeira, enquanto elas me usam, eu as uso. Tenho percebido que 3 meses é um numero bem recorrente, para que as "garras" sejam expostas, depois disso, normalmente caio fora...

Creio que todos devemos usar todas as armas disponíveis a nosso favor, sem no entanto perder nossa identidade e princípios, acredito muito nesta frase:

Imagem


No final,assim como muitos aqui, estou procurando por uma mulher compatível, portanto, o que vale mesmo é seguir em frente até encontra-la, ou não. A vida nem sempre nos dá o que queremos.


Espero ter esclarecido.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#876888 Oi Riker.T,

Sim. Entendi os seus arumentos. O Alan Rodgers é que nunca vi.

Vamos em frente. Nunca acontece tudo o que queremos mas tentar pode ser melhor que não fazer nada.

sds
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#884796 Eu vou completar 32 anos. Confesso que estou preocupado com a chegada da idade. Ainda pego mulher de todas as idades porque aparento 25 anos. Teu texto me tranquilizou bastante, e sei que estarei bem aos 40 anos se continuar buscando evoluir profissionalmente, como pessoa e como PUA. Meus sinceros agradecimentos pelo texto...
T-Love

Veterano - nível 8

#895842 Excelente artigo, Riker.T . De fato são reflexões que, quando parei para fazer, foi bem de relance. Nada que me consumisse mais que três minutos. Abraços!!
YELRNAD

Aprendiz

#897776 Otimo texto. Muito bem elaborado, deve ter custado muito tempo para ser produzido
Muitas coisas que li no seu texto concordo plenamente, vou dar uma okhada nos outros artigos que voc escreveu.
Te mandei um cojvite no face, qualquer coisa aceitaclah.