Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#906840 Ricker T.

Mais uma vez estou lendo e aprendendo com você. Posso te garantir que seus artigos me fizeram muito bem, não só pela lógica e racionalidade a qual você trata a vida e o jogo, mas pelos seus objetivos e princípios.

Me pego adentrando e mergulhando cada vez mais neste universo PUA, sair da Matrix tem sido algo incrível, as sensações oscilam entre a alegria (por saber e reconhecer o que muitos deixam de ver) e ao mesmo tempo tristeza (porque os valores e comportamentos aos quais acreditei por um tempo, não se demonstram tão fiéis).
A adaptação tem exigido bastante de mim...se não fosse o PUA, os estudos, observação e vontade, não estaria conseguindo. Meu foco durante boa parte da vida foi trabalhar e estudar, poucas vezes vivi a libertinagem, me casei cedo e amargo um processo de separação - sofri nas mãos de uma jogadora e ganhei alguns brindes na cabeça.

Quero dizer que estamos no mesmo barco - a busca em si mesmo. Aprender, incorporar e naturalizar os conceitos.

Espero, tão logo, contribuir com a comunidade PUA.

Forte Abraço!
Avatar pua
adrianolima - MEMBRO EXCLUSIVO
#906868 Parabéns pelo artigo.

Me identifiquei muito com muita coisa.

Eu abri mão de algumas coisas para estudar para concursos públicos, muitos irão dizer que não vale a pena estudar, que é perda de tempo, e blá blá blá.

São poucas as pessoas que me apoiam nos estudos, eu sei que tenho condição de ser aprovado no concurso que tanto almejo, muitos é olham a sua vitórias e esquecem o quanto vc batalhou lá atrás para alcançar esse objetivo.

Eu li praticamente todos os seus relatos e artigos aqui no puabase. Vc deixou a sua história pra quem quiser ler.

Parabéns por tudo que vc ja conquistou e ainda vai conquistar, pessoas como vc são exemplo a serem seguidos.

Como vc diz:

Grande abraço a todos e sucesso, na vida e no jogo.
By: Riker.T
Avatar pua
nature - MEMBRO EXCLUSIVO
#906870 Que belo artigo Riker.
Com certeza me ajudou a refletir sobre minha situação atual e os anos que estão por vir.
Valeu.
Avatar pua
adrianolima - MEMBRO EXCLUSIVO
#906871 Parabéns pelo artigo.

Me identiquei com muita coisa.

Eu abri mão de algumas coisas para estudar para concursos públicos, muito irão dizer que não vale a pena estudar, que é perda de tempo e blá blá blá.

São poucas as pessoas que me apóiam nos estudos, eu sei que tenho condição de ser aprovado no concurso que tanto almejo, muitos olham a sua vitória e esquecem o quanto vc batalhou lá atrás para alcançar esse objetivo.

Eu li praticamente todos os seus relatos e artigos aqui no puabase. VC deixou a sua história pra quem quiser ler.

Parabéns por tudo que vc já conquistou e ainda vai conquistar, pessoas como vc são exemplo a serem seguidos.

Como vc diz:
Grande abraço a todos e sucesso, na vida e no jogo.
By:River.T
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#912662 Opa Riker!

Parabéns por apresentar um artigo tão categórico assim . Tenho 33 anos recém-completados , e foi bom ler sobre a questão da maturidade que colocou. Sempre me senti imaturo.
Sobre a inversão de valores mencionada , também estou de completo acordo.
Acerca da visão imediatista que a sociedade se coloca atualmente , realmente todos nós estamos presos de alguma maneira a esta realidade do resultado instantâneo . Como se nossos maiores sonhos e sucesso tivessem que estar obrigatoriamente embutidos num pacotinho de macarrão.
Quando nos desprendemos do resultado, passamos a viver o caminho e não o destino , muita coisa (senão tudo) começa a melhorar.
Valeu de novo!!!!!!
Avatar pua
Henrique Scrowd

Aprendiz

#919947 Ótimo artigo. Concordo com o que você relatou, eu sou novo ainda, porém, já planejo meu futuro de maneira bastante austera e seu artigo me motivou bastante a dar continuidade aos meus projetos de vida. Parabéns pelo desenvolvimento tanto na vida profissional quanto pessoal, desejo sucesso e vida longa.
Abraços de HC.
Avatar pua
Makaveli2121

Aprendiz

#920262 Acompanho seus artigos a muito tempo ,sou novo e vejo que ,posso tirar muita coisa boa deles... Só não dei um feed antes por estar com problemas na conta .O minimo que posso fazer é dizer obrigado :ajoelhar .
HigorP

Veterano - nível 10

#920269 Esse artigo me fez mudar muito minha visão do meu futuro, artigo é de 2013, mas só fui descobrir hoje, não sei se foi coincidencia, destino, ou qualquer coisa do tipo, digo isso porque, esses dias estava conversando sobre o tema da vida e idade, e eu que não queria passar dos 40, pois a vida não teria sentido depois dessa idade, e agora vi que estava errado.
Maximo respeito pelos seus anos de experiencia da vida, agradeço pelo artigo.