Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#937580 Pois é amigo Riker, ler seus conteúdos é certeza de encontrar alguma coisa realmente útil...continue contribuindo e passando sua experiência aos demais...muitos aqui precisam dela...para refletir...

Abraço....
_Sandro_

Veterano - nível 1

#937588 Show!

:o Que texto mais sábio que você postou, é fato, nada melhor do que aprender com pessoas experientes para abrir nossa mente e nos fazer ver o mundo de um outro ânglo. Obrigado você disse verdades que antes não havia percebido.
Avatar pua
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#942561 Dizer o quanto gostei desse artigo vai ser dificil. Estou chegando aos 30 e com essa inquietude de achar que só vou viver
até essa idade (só até os 30). Isso de uma maneira que, parece que quero fazer tudo antes de chegar até os 30: ter a
vida profissional feita, ter minha casa, familia e tudo mais,... mas quando li e entendi nas suas palavras que a estrada pode
ser maior do que a gente pensa e que vamos ter que utilizar caminhos alternativos, isso abriu minha cabeça.

Hoje, estou tentando colocar em prática: viver o dia de hoje da melhor maneira possível, e ter um foco, mas ter vários planos
para atingir esse foco. E gostaria de te agradecer Riker.T, pois tudo o que você disse me ajudou a visualizar que: apesar de
não estar onde eu queria, agora sim estou pegando "a manha" e sabendo vivier em qual for o meu plano para chegar ao meu
objetivo.

Claro, não sei se concordo com essa herança deixada pela educação machista ou feminista, pois se o homem for flexivel
quanto ao seu ponto de vista, acho que ele pode enxergar essa mazela humana, essa distorção de comportamento. Mas sei
que, isso não é para todos. E acima de tudo, o que me deixou mais feliz de ler seu artigo, foi ver que ao chegar nesse
nível de maturidade (quarentão como você diz ehehe) me senti lisongeado recebendo esse conhecimento adquirido
através da experiencia de vida. Pois, experiencia ninguem ensina, e só tento vivido para poder passar o que aprendeu.
E foi o que você fez com maestria.

Tomara que quando eu for um quarentão eu tenha essa platicidade de ideias no que tange a abosorver mais e mais
aprendizado, pois tenho amigos nessa idade que parecem que ja travaram em tudo que queriam saber e não dão o
braço a torcer por nada novo, e que eu possa olhar para traz, rir de mim mesmo eheh sobre esse fato de chegar perto
dos 30, e visualizar que foi mais uma etapa de aprendizado e que a vida vai além disso, ou seja, é uma "vida longa e
prospera" eheheh :ae

Abraço
Avatar pua
sitedavid

Aprendiz

#945576 genial, é exatamento o que ocorre com homem de hoje em dia, ele tem de se exforçar muito mais, pra conquistar e pra não virar brinquedo, nos proximos anos e gerações não vai existir mais moleza, é trabalho duro e conscientização! o homem tem de ser muito mais ''HOMEM'' :ae
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#954063 Excelente o artigo Riker. T, é até difícil citar alguma parte, mas eu já cheguei aos 25 e passei por muitas coisas. Quando você cita detalhes que só saberemos mais pra frente, tudo isso me faz muito sentido.

Irei ler seus outros artigos com certeza.

Um forte abraço!
Ronaldopua

Aprendiz

#956352 O melhor post que já vi no pua base... Realmente vc tem uma ótima experiência vivida... Espero conseguir lutar consigo mesmo quebrando minhas crenças limitantes, e me superando cada dia que passa... Até alcançar o alge... Muito obrigado mesmo...
Avatar pua
the Sir

Aprendiz

#956358 Realmente esse foi o melhor artigo, desculpem alguns brothers aqui, mas tem muito artigo que poderia ser jogado no lixo!

Que aqui no Pua tenhamos mais artigos como esse, aliás, que predominem artigos como esse, porque são leituras como essas que nos levam a reflexão e a mudança!

Uma leitura dessa sim, faz toda diferença!


Eu só tenho a agradecer por esse artigo, por ter o privilégio de "ouvir" alguém realmente experiente na vida, porque infelizmente nós que somos da faixa 15-25, não temos muita conversa produtiva com pessoas mais experientes como você, tudo o que temos são conselhos de pessoas da mesma faixa etária que a nossa.


tá faltando também mais 40tões e 50tões p nos ensinar mais sobre a vida aqui na comunidade kkkkkkkk
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#963298 Grande texto , grande mesmo.... kkkkkk muito bom sua reflexão em muitos pontos nossos pensamentos se igualam , sou muito fã dos (tiozão ) gosto muito de manter conversas , aprender sempre com eles, escultar suas histórias.. por isso fiquei aqui lendo com maior empolgação, tenho muitos amigos perto da tua idade.... são muitas coisas à aprender com vocês!..