Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#786855 Prezados Amigos,

Eis que chegou o dia de meu Nome, (15/03) são 46 anos completos, muito bem vividos por sinal. Como de praxe, nos últimos dias, venho refletindo sobre minha vida, sobre as conquistas e derrotas, sucessos e fracassos, testes e lições que a vida me proporcionou. Vou compartilhar com vocês algumas de minhas reflexões, sobre a vida e o jogo, portanto, este artigo será grande e não esta restrito a um tema central, mas a várias Teses e Hipóteses, não é uma verdade absoluta, podem e devem ser questionadas a luz da sua realidade, espero que contribuam com seu desenvolvimento pessoal e como PUA.

Para quem ainda não me conhece, destacarei alguns artigos que escrevi, ressalto que, a leitura destes artigo não é obrigatória, mas creio que possam esclarecer pontos duvidosos, para que possam entender como cheguei a tais reflexões, ideias e princípios citados aqui:

Desde que entrei para esta incrível comunidade, venho aprendendo e ensinando, o prazer da reciprocidade por si só, já é gratificante e motivador, mais do que isso, cativei amigos e obtive resultados fantásticos com as mulheres, alguns até mesmo, surreais para mim, se comparados aos últimos 10 anos de minha vida.

Posso garantir que os métodos e técnicas aqui descritos funcionam, são abrangentes o suficiente para lhes proporcionar flexibilidade e dinâmica social que lhe abrira muitas pernas, mas vão além, podem abrir muitas portas e oportunidades em sua vida. Mais do que pegar mulher, você pode evoluir mais, tornando-se um ser humano mais interessante e sedutor, não apenas para as mulheres, mas para qualquer um.(Artigo: Mais do que seduzir, aprenda a cativar)



Sobre a Vida e a Sociedade Contemporânea


No decorrer da vida, podemos e devemos definir OBJETIVOS, para alcança-los, passamos por altos e baixos, é assim que a vida nos ensina, é assim que CRESCEMOS, aprendemos a MUDAR é assim que EVOLUÍMOS. Suas escolhas vão leva-los a algum lugar na hierarquia social, mas o futuro é incerto, por mais que você planeje, sempre haverão percalços, situações inesperadas, eventuais problemas.O que importa é remover as pedras do caminho ou dar a volta quando forem muito grandes,sendo flexível para manter a direção definida e planejada, buscando novas opções, rotas alternativas, seguindo em frente, mesmo que o caminho seja mais tortuoso e longo que o esperado ou desejável, .

Imagem

Velocidade, como a gente gosta disso, não é verdade, num carro possante ou numa moto "irada", com o vento e a adrenalina, aquela sensação de poder e perigo, não ha nada melhor.

A meu ver, a VIDA não é uma questão de velocidade, mas de TEMPO, portanto, existe uma grande diferença no termo DIREÇÃO, pois, na VIDA o destino final é certo e inexorável, a MORTE. O que nos resta é escolher a velocidade em que chegaremos lá, os caminhos que percorremos, podemos parar e apreciar a paisagem, podemos correr e não ver nada, podemos seguir em frente ou desistir, somos livres para escolher, mas nem tanto.

Imagem


Cheguei a uma conclusão interessante, creio que a SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA, distorceu a visão da nova geração, principalmente na questão da VELOCIDADE DA VIDA, criando a falsa noção de que não temos controle sobre o "acelerador". Deu a eles o poder e os "falsos motivos" para acelerarem e chegarem ao destino final, bem mais rápido. A tão famosa "Vida louca", ou seria, "Louca Vida". O desejo de "Viver a vida adoidado, alucinadamente", tentando "curtir o máximo, fazendo o minimo" e outro tantos ditados e gírias usados pelos jovens. Que em resumo, significa, "A vida é curta, faça o impossível para se divertir e que se fodas o resto".

Na minha juventude, as drogas existiam, mas a gente sabia quem usavam, hoje, a gente não sabe quem não usa, acidentes aconteciam, mas em proporções bem menores, tem mais carro circulando, claro que sim, mas a imprudência e a falta de educação era menor. A gente fazia "festa americana" e bebia, mas raramente, alguém chegava ao ponto de embriagues absoluta ou coma alcoólico, creio que muitos aqui já passaram por isso, infelizmente. Meus amigos, vou dar um tapa na cara de vocês, pois acho que alguns ainda não viram o outro lado da moeda: "Na vida TUDO tem um preço, e querendo ou não, você vai ter que PAGAR pelas suas imprudências e inconsequências, à seu TEMPO."

Creio que um dos maiores problemas desta geração é o seu imediatismo, sua impaciência, sua expectativa exacerbada, seu consumismo desnecessário, tudo isso junto, cria uma frustração coletiva e a deterioração do próprio conceito de sociedade. A geração atual é de certa forma privilegiada com acesso a informações, tecnologia, comodidades e recursos fartos, a classe media cresceu muito nos últimos anos, felizmente, mas a deterioração moral, cultural e social, cresceu em uma proporção muito maior, creio que os culpados são a FALTA DE LIMITES e a IMPUNIDADE.

Já perdi amigos e conhecidos com menos de 40 anos, para esta "Vida Louca", alguns para o enfarto fulminante, câncer de pulmão e faringe, acidentes de carro e moto,etc. Homens inteligentes e inconsequentes, bem sucedidos ou com grande potencial, "Workholiks" e playboys. Esta frase que vi em um filme, "A estrela que brilha mais intensamente é a que se esgota mais rápido", diz muito do que penso, mas sempre podemos aprender algo com nossas perdas, a gente percebe que:

Imagem


Dizem que "A vida começa aos 40", espero que muitos de vocês cheguem até aqui, posso garantir-lhes que é muito especial chegar a meia idade, mas vou alerta-los que existe algo mais importante do que chegar, é "COMO CHEGAR", estar preparado é muito importante. Entendo que para muitos, é algo distante, acreditam que ainda tem muito tempo para viver a "vida louca" e depois se preocupar com o futuro, mas quero lembra-los que o tempo não para, pode parecer lento aos 15 anos, mas lhes asseguro que vai passar mais rápido do que vocês imaginavam, gostariam ou esperavam.

Mas se você fizer a sua parte, preparando-se para chegar nesta fase da sua vida e ir além, você vai entender e desfrutar do que lhes direi agora:

Imagem

Sei que alguns vão dizer que a maturidade não depende da idade, que se consideram maduros entre os 25 ou 35 anos, entendo, porque também julgava-me assim, mas, quando cheguei aos 40, percebi o monte de "besteiras e cagadas" que cometi, as oportunidades que perdi, os erros cometidos nesta fase áurea dos "hormônios em fúria".

Usando do direito adquirido, digo a vocês, que a maturidade a que me refiro, chegara para "quase todos", a seu tempo, mas dificilmente ocorrerá antes dos 40 anos. Digo, "quase todos", porque alguns a recusaram veementemente, como disse acima, todo mundo é livre para fazer suas opções mas enfrentaram as consequências de seus atos.


Sobre as Mulheres, o Sedutor 40tão e o JOGO


Muito bem rapaziada, o TIOZÃO, esta na área, segurem suas HB´s e cuidado, porque ele é terrível.... Brincadeira, galera, mas, não subestimem os Titios, temos muito a nosso favor e alguns sabem usar todas estes recursos e "manhas" a seu favor. SOU um deles, afinal, estudei aqui no PUABASE, outros não tiveram esta sorte, ou empenho e vivem reclamando da idade, das mulheres, coisas da vida.

Vocês conhecem a idade do Homem e o seu equivalente no mundo animal? Não? olha ai:

Imagem

Farei uma difícil confissão: Antes de entrar para as fileiras desta irmandade, minha classificação estava correta, era um PAPAGAIO, mas no ultimo ano, rejuvenesci psicologicamente uns 10 anos, o que me trouxe de volta a idade da ÁGUIA, por isso, sou muito grato a todos os mestres, entusiastas e amigos desta comunidade.

Como sou um Homem sensato, meu alvos tem idade entre 27 e 37 anos, condizentes com minha idade, mas isso não é um pensamento limitante, só um apurado senso de ridículo, não fico correndo atras de HB´s de 18 a 25 anos, como alguns desesperados 40tões, que se recusam a aceitar a idade ou querem recuperar o tempo perdido, fingindo serem "Jovens Coroas" e quebrando a cara e a conta bancaria. Mas vocês bem sabem que algumas "Hb´s novinhas", se oferecem a nós, 40tões, a maioria descaradamente interessadas em nossos recursos e dinheiro.

Não vou mentir, em alguns casos, aproveito a oportunidade para comer um "File Mignon" e obviamente, pago a conta, as vezes dou até gorjeta. Mas o que gosto mesmo e de uma "Picanha Maturada, com uma gordurinha light", assim com no churrasco, são as mais saborosas, principalmente quando estão bem temperadas, nenhum homem resiste, não é verdade.

Tenho um segredo, bem, não será mais um, pois vou compartilhar com vocês:

Imagem


Meu corpo envelhece com a passagem dos anos, mas isso não quer dizer que minha mente tem que seguir o mesmo ritmo, em alguns aspectos, pareço meu pai de 84 anos, em outros, meu irmão de 55 anos, mas no que se refere a sedução, continuo com 35 anos. Obvio que meu corpo não suporta mais as proezas físicas e sexuais de alguém de 20 anos, mas tudo é uma questão de aceitar suas limitações e usufruir do corpo sem esgota-lo. Não me venham com a historia de "superar seus limites" porque isso é papo de "aborrecente" que quer ficar forte, meu lema é "respeitar meus limites" e posso dizer que eles são bem conhecidos por mim.

As mulheres acima dos 30 anos com quem me relaciono, a maioria separadas, divorciadas, viúvas ou mães solteiras estão na academia mais por imposição da mídia, do estereotipo sarado imposta pela Matrix. Como toda mulher, gostam de aventuras e novas experiencias, mas se você as convidar para andar de bicicleta em uma trilha "maneira" ou ir para um hotel fazenda, se as convidar para ir a uma fazenda andar a cavalo e "campear" o gado, ou ir para a praia, em 99% das vezes, elas vão preferir o que lhe é mais agradável, ou seja, não fazer nada, serem tratadas como uma rainha e fazer o minimo possível de sexo. Não estou dizendo que não gostam de sexo, mas simplesmente, que não vão facilitar as coisas, deixando o gostinho de quero mais, espertinhas....

Vou fazer uma pequena analogia com o clássico de Platão, "a Caverna", hoje em dia, muitos estão olhando apenas as sombras e deixando de explorar a verdadeira paisagem, vejo a realidade dos relacionamentos entre os jovens de hoje como ilustrado abaixo:

Imagem


Por incrível que possa parecer, acredito que as mulheres encorporaram o "papel histórico" do homem, procurando "copular" com o maior numero de homens possível, antes de "agarrar e submeter" o melhor "futuro disponível", ou seja, nos tornamos iguais em nossas expectativas e desejos, mas, elas são mais espertas, porque ainda querem um futuro e a maioria de nós, só o corpo e o prazer, como diz um amigo meu: "Se mulher não tivesse peitos e buceta, nem cumprimentava."

A meu ver, os jovens de hoje não estão preparados para esta atual "sociedade feminista e feminilizada". Na minha sociedade machistas dos anos 80, as mulheres tentavam nos "agarrar e submeter pelo casamento e família", antes dos 25 anos, hoje, começam a pensar em submeter um homem depois dos 27 ou 30 anos, quando começam a perder seu "poder e opções", até que isso aconteça, só querem "curtir", ter alguns "peguetes",etc. Muitas confundem a "liberdade" com a "libertinagem", e tudo é permitido. Depois, querem apagar o passado e voltarem ao padrão social moralmente aceitável, como se nada tivesse acontecido.

Com base na minha educação machista, dos anos 80 em comparação com a feministas dos dias de hoje, creio que as mulheres do fórum vão me "apedrejar em praça publica", mas acredito que os jovens de hoje não estão preparados psicologicamente para aceitarem os novos "comportamentos e liberdades" pregados por vocês, porque eles ainda estão sendo criados e educados por mulheres da geração "machista", com base nas "frustrações e privações que viveram", tentam criar e educar um novo homem, "mais sensíveis, emotivos e românticos", para as novas mulheres, que são criadas para serem "predadoras, independentes e livres", não é uma tremenda inversão de papeis.

A maior incoerência de tudo isto é que ainda respondemos aos nossos instintos primordiais, que são genéticos, as mulheres sempre vão buscar o Macho Alpha que a submeta, a proteja e a sustente. O que tentam mudar é a resposta ao estimulo com um novo comportamento, o que acaba gerando o famoso paradigma do "PROVEDOR E DO COMEDOR".

Minha tese é de que o "provedor" atende a sua necessidades sociais e de sobrevivência moderna, mas o "comedor", continua sendo o alvo de seus desejos ancestrais pelo macho Alpha, que a submete, guia, protege e lhe dá satisfação sexual. É obvio que se você juntar os dois, será o tão desejado, HOMEM da vida de qualquer mulher.

Muito bem, devem estar se perguntando, como é que eu faço isso?

Para mim, a resposta é simples, tendo sucesso na vida e no jogo. Na VIDA, seja bem sucedido profissionalmente e financeiramente, conquiste os seus objetivos e obtenha os recursos necessários para ser um bom Provedor. No JOGO, estude as técnicas e métodos, pratique a arte da sedução sempre que a oportunidade surgir ou lhe interessar, não "encene ou pareça", mas transforme-se em um macho Alpha dos tempos modernos, torne-se um Comedor.

Busque a Naturalidade, busque ser um SEDUTOR NATURAL, se você não sabe o que é isso, existem alguns debates interessantes sobre o tema, um deles é o meu artigo "O que é ser NATURAL e como se tornar UM."

Quando se junta "a fome, com a vontade de comer", nada pode impedir o seu sucesso, mas vou dar uma dica de ouro, ela é muito importante e só depende de você:

Imagem


Não seja um ROBÔ, um SANGUESSUGA ou um Dependente da sessão de Duvidas e Pedidos, isto não é uma critica a nenhum método, porque a culpa do fracasso é do aprendiz PUA, que não consegue evoluir além do que lê, seja pela falta de prática, de empenho, de atitude ou coragem. Na comunidade não há repetência, só promoção, não há testes ou prova final obrigatórios. Só você pode se colocar em teste, só você pode se valorizar, só você pode sentir-se satisfeito com os seus resultados e conquistas pessoais. Logo, a sua evolução na arte da sedução, só depende de você, não da aprovação de uma minoria. Quem busca por aprovação da comunidade, permanecera frustrado na vida real e realizado no mundo virtual, o que em síntese, continua a ser uma "grande merda".

No ultimo ano, evolui muito através do conhecimento e da prática, escrevi vários relatos e artigos, conquistei ótimos resultados, mas para cada sucesso, tive que superar em media 5 fracassos, quando comecei, eram 10. Fui promovido a ENTUSIASTA, o que é uma honra, como tal, quero ENTUSIASMA-LOS, quero que todos saibam que tomei muitos "NÃOs", fui chamado de "Titio, Tiozão, coroa, etc.", tomei "Bolo"em Day 2, não recebi respostas de ligações e SMS, não me aceitaram no facebook, e "chutaram minha bunda". Sobrevivi a tudo isso, aprendi com cada HB com quem interagi e não as odeio por isso. Na verdade, a base para ser um Artista da sedução, é justamente, AMAR AS MULHERES.

Minha ultima lição de vida e no jogo, foi descrita no artigo Na sedução, o sucesso na vida, faz uma enorme diferença, respondi a um pergunta do Bellmiro e a repetirei aqui para que possam entender minha forma de pensar e agir com as mulheres que entram e saem da minha vida:

... Brother, as opções são dela, não minhas, portanto, não posso interferir, só aceitar ou não, mas descobri a algum tempo que as escolhas de outros só podem me afetar se permitir, assim sendo, prefiro ESTAR com alguém, do que TER alguém comigo....

[...]

Portanto, minha resposta hoje, aos 46 anos, o que me importa, como ilustrei com a foto e comentário de OSHO, é ser feliz sozinho e compartilhar meu tempo, recursos e prazer. Não me importa tanto com quem estou, enquanto estiver em uma RELAÇÃO SATISFATÓRIA, a quero por perto, começou a ficar ruim, prefiro ficar só, mas não em SOLIDÃO, mas em SOLITUDE.


Minhas principais ponderações sobre O JOGO, estão descritas no artigo: O Jogo ou Jogadores, o que há de errado , este artigo já esta bem grande, mas vou relatar um presente que ganhei ontem.

Ontem a noite, enquanto me preparava para comer uma Pizza, recebi uma ligação, era a HB Diretora, estava por perto e perguntou se poderia passar na minha casa para entregar meu presente, uma camisa que comprou na Itália, foi um pouco estranho, sentamos na mesa e conversamos e comemos, acabei abrindo um vinho a pedido dela, depois de um tempo disse-me que havia esquecido algo na gaveta do meu armário, subiu ao meu quarto, depois de um tempo, chamou-me. Quando entrei, lá estava ela, com minha camisa italiana, meia 3/4 e sinta-liga pretas: "Feliz Aniversário".

Só posso lhes dizer, a frase mais temida do universo: "Resistir, é inútil."

Vai entender a cabeça destas mulheres, mas já aprendi a não perder tempo com isso e aproveitar as oportunidades.


Minha "festinha intima" começou ontem, tem outra hoje e mais uma amanha, estes são os presentes de todos vocês da comunidade da sedução, pois se não integrasse estas fileiras, não as teria. Meus sinceros agradecimentos.

Para finalizar, quero ressaltar que , tudo neste artigo pode estar errado, são reflexões sobe a minha vida, não sobre a sua, portanto, no fim das contas, pode lhe ser útil ou não, mas sobre uma coisa, tenho certeza. Vou citar Sócrates para esclarece-la, "Só sei que nada sei", porque:

Imagem


Tenho muito a aprender com vocês, suas ponderações e criticas, serão muito bem vindas, manifestem-se e contribuam com este 40tão e com muitos outros jovens da comunidade.

Grande abraço a todos e sucesso, na vida e no jogo.

Leia também- Lista de todos os artigos e relatos de Riker.T.
- Facebook - Riker.T
Avatar pua
arthur_kimura

Veterano - nível 9

#786861 que artigo em Riker.t tenho 14 anos sou macaco rsrs gostei das frases nas imagens que postou voce e muito sabio entao uma pessoa deve ter sucesso na vida e no jogo e nao tentar ser vida loka.


so por curiosidade voce trabalha em que?

estou perguntando isso por que quero trabalhar em uma coisa que goste e nao ser tipo um medico que trabalhe umas 15 horas por dia
Avatar pua
Juan Okiuso

Aprendiz

#786873 Graaande Riker. T, parabéns!

Você obteve SUCESSO na vida e está tendo SUCESSO no jogo. Na minha visão, você é um homem de sucesso, realizado. Eu gostaria de hoje, nos meus 22 anos apenas como você mas tenho que batalhar muito ainda. Acho que você está no auge. Com quarentão quero estar também.

Sei que batalhou muito, que fez mais escolhas boas do que ruins. Errou e aprendeu com os erros. Manteve-se focado e foi subindo, subindo, subindo...acho que subirá mais ainda!

Eu também quero chegar à meia idade com muito conhecimento para dividir com os mais jovens. Quero sucesso na vida e no jogo, em passos de tartaruga eu chego lá.

Felicidades e muito mais sucesso pra você!
brunohenry

Aprendiz

#787011 Parabéns, realmente estava meio desanimado com o pick up, mas após ler alguns de seus tópicos, vi o resultado que almejo e ganhei confiança e calma para realizar meus projetos, mesmo que seja momentaneo :) obrigado
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#787140 Prezados,

Arthur, obrigado por suas palavras, estou honrado. Trabalho com tecnologia da Informação e Gestão de projetos da area de TI/SI.

Juan, obrigado por suas palavras. Não se preocupe muito com a velocidade, atente-se a direção que sua evolução caminha, se estiver no caminho certo, o sucesso vai chegar, a seu tempo.

Brunohenry, obrigado pelo feed, fico feliz em tê-lo motivado a permanecer na comunidade, você poderá aprender muito e evoluir além de simplesmente pegar mulher.

Grande abraço a todos e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
adrieldbz

Veterano - nível 8

#787202
Riker.T escreveu:Brother, as opções são dela, não minhas, portanto, não posso interferir, só aceitar ou não, mas descobri a algum tempo que as escolhas de outros só podem me afetar se permitir, assim sendo,[highlight=#ffffff]prefiro ESTAR com alguém, do que TER alguém comigo.[/highlight]
[highlight=#ffffff]
[/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Tahoma][/font][/highlight]
[font=Tahoma]Preciso para de deixar as escolhas e decisões de outros me afetarem, ainda sou muito apegado a resultados e sempre que levo a pior me bate uma tristeza, e difícil[/font] [font=Tahoma]mas graças a você tentarei enfiar isso na minha cabeça. A cada artigo seu, é uma lição que aprendo e mais um olho que se abre.[/font]
Avatar pua
Joao BFR

Veterano - nível 7

#787204 Excelente artigo, mais uma vez. Sempre pensei assim também, pua não é só sobre sedução, mas sim todas as áreas da vida.
Uma das maiores dificuldades minhas hoje é detectar o que me completa, com o que quero ocupar minha vida. Planejamento é tudo, mas como vc disse, sempre terá imprevistos que devemos resolver, com resiliencia e garra.

Espero chegar a sua idade com a mesma amplitude de pensamentos que a sua, encontrando a maturidade e com ainda motivação pra ser mais. Sempre evoluindo e aumentando o conhecimento, aprendendo com a solitude(adoro esse assunto que vc aborda, me identifico muito)..

Enfim, continue com os artigos, são de alta qualidade. Abração e ótima semana.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#787661 Brother Riker.T,


Que prazer ler essa reflexões, teses e o seu ponto de vista.


Tem muita coisa que posso dizer que é um tapa na cara mesmo, muita coisa pra se pensar e refletir.


Muito dos nossos bate papos e feedbacks me fizeram refletir e repensar em algumas coisas e objetivos de vida como pode ler no meu último relato.


Hoje procuro maior maturidade. Crescimento em outras áreas, viver loucamente nunca foi pra mim e nunca será. Tirei bom proveito de uma fase assim mas nem tudo que vem rápido quer dizer que seja 100% bom, tem que saber filtrar.


Hoje cresci muito de quando eu entrei no puabase, sou muito grato ao fórum e a todos, inclusive a ti amigo.




Grande artigo e excelente reflexão.




Abraços e sucesso!

Big Dog