Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#787986 Prezados,

Gildevam, Francico157, João BFR, Adrieldbz, muito obrigado por sua palavras, fico feliz em contribuir com a comunidade. Palavras como a de vocês são o combustível motivacional de que precisamos para seguir em frente nesta caminhada em busca da satisfação pessoal e maestria no jogo.

Big Dog, Obrigado, nossos encontros no bate papo, apesar de raros, são muito gratificantes e confirmam nossa cumplicidade de idéias. "Tamu junto".

Grande abraço a todos e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#788074
Riker.T escreveu:
Big Dog, Obrigado, nossos encontros no bate papo, apesar de raros, são muito gratificantes e confirmam nossa cumplicidade de idéias. "Tamu junto".




Com certeza, são sim. Precisamos conversar mais, sobre sedução e as mulheres. Gostei da sua definição de uma carne com um pouco de gordura, um filé mignon tem uma gordura é convenhamos ser uma das delícias do churrasco!


Abraço!

Big Dog
Avatar pua
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#788102 Quando vejo que tem um artigo do Riker.T eu paro tudo, me ajeito na cadeira, respiro fundo e só depois disso tudo é que começo a leitura xD

É sempre um compartilhamento de experiência. Achei legal pra caramba esse tópico, mas a parte que mais me chamou a atenção foi sobre a diferença entre a juventude de hoje e a dos anos 80. Ultimamente tenho lido muitos textos tradicionais e machistas pra ver se consigo tirar da minha cabeça as imposições dessa Matrix feminista de hoje em dia... E sempre que leio um artigo desse naipe, vejo o que é o certo e o que é errado.

Então, obrigado xD
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#788920 Prezados,

Vampiro, obrigado por acompanhar meus artigos e relatos, fico feliz em poder contribuir com você e com todos os membros da comunidade.

Mrstinson96, obrigado, espero continuar a escrever artigos uteis e inspiradores por muito tempo.

Big Dog, obrigado, gosto de carne, sou um animal carnívoro e voraz, usei o File para definir as HB's 19 a 22 aninhos, carne nobre para os PUAS. Comparei as HBs 27 a 35 anos a uma Picanha maturada, porque a gordurinha bem temperada, faz a boca da gente encher d`agua, portanto as Mulheres mais velhas, temperadas pela experiencia e por um corpo de mulher, são mais saborosas, na cama e no churrasco.

Para ser sincero, não me lembro de comer File no churrasco, só em pratos mais elaborados...

Tentarei ser mais presente no Face.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
sixx

Veterano - nível 9

#788970 Obrigado por dividir sua sabedoria com os mais jovens da comunidade.
Apesar de conquistar mulheres de qualidade e estar em uma excelente fase da sua vida,você ainda tem a paciência de preparar excelentes tópicos. todos bem escritos e o principal. SINCEROS!
Isso é muito nobre de sua parte.
Você tem a noção de quantas pessoas estão melhorando com contribuições suas?!

Por varias vezes na leitura, me identifiquei com o no texto.

Obrigado!
Avatar pua
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#789017 Desde que entrei no fórum venho acompanhando seus tópicos e a cada leitura fico impressionado com a quantidade de coisa que aprendo.
Só tenho a te agradecer por compartilhar seus pensamentos conosco. Meus sinceros agradecimentos.
Abraços irmão
Dan Toni

Aprendiz

#789032 Fala ae Tio Riker sempre acompanhei seus artigos e nem tanto seus relatos, posso dizer que, os relatos que li estão entre os melhores da comunidade sem dúvida. Seus artigos são de grande valia para nós membros que não buscam apenas pegação e comer mulher adoidado, não que seja ruim, acho que há outras aréas que devemos aproveitar.

Tenho 20 anos, sei que tenho muita lenha para queimar rsrsrsrs e tenho como objetivo fazer um caminho vitorioso não digo igual ao seu já que é impossivel e nem se tive essa opção desejaria, mas uma jornada que me satisfaça enquanto homem e ser humano em geral.

Meu velho, obrigado pela grande contribuição teórica e também experiência de sua vida, que mesmo que não seja igual a nossa "iluminará" nossos caminhos mesmo que sutilmente em algum ponto. Forte abração, Riker T.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#789648 Prezados,

Dan Toni, Walter e sixx, obrigado por suas palavras, estou honrado.

Meu desejo é contribuir com a comunidade, com os jovens em especial, sei que muitos aqui o são, portanto, algumas palavras e experiencias de um "Tio 40tão" pode ajudar na escolha de um caminho ou na solução de alguma duvida.

Não faço ideia de quantos me acompanham, mas sei que feeds com o de vocês, são muito gratificantes e motivadores para mim, pois mostram que de alguma forma, o que escrevi, foi útil e contribuiu para a evolução de alguém.


Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Mvpc

#790501 Estou chegando perto dos 40 (37) e realmente me identifiquei muito com várias passagens. Não só na diferença em relação aos anos 80/90 e hoje (molecada muito nova altamente drogada e "vida loka" numa idade em que o máximo que eu fazia era vomitar uma vez por ano), mas também em relação à faixa dos 30.

Quando eu tinha 20 achava que com 30 estaria casado, filhos e na poltrona. Quando cheguei nos 30 percebi que é a época em que mais se pegam mulheres, porque as vantagens são muito grandes e o cardápio é imenso. E o melhor: é a hora em que você tem enorme superioridade em relação às da sua faixa etária, e aí faz a festa.

Sou casado e fiel, mas tenho dois trabalhos com grande presença de HBs (um deles é professor universitário, aí já viu como é a mulherada), então realmente tenho enorme atração pelas meninas de 20, 22. Pratico demais com elas sem qualquer conclusão por questões éticas.

Mas o espírito daqui é justamente esse, o de mudar seu conceito e estilo de vida. Mulher é só um aspecto. Pegar mulher é bom, mas não adianta se vc for um bosta. Obrigado pelo depoimento.