Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
masterme

Aprendiz

#989142 Cara, muita sensatez nas observações. Gostei em especial das analises sociais espalhadas pelo texto. Show! Parabéns e obrigado.
Avatar pua
lavomd - MEMBRO EXCLUSIVO
#996518 mto bom seu feeback, amigo
Me ajudou bastante no sentido de aproveitar o máximo possível e não ligar para "bobeiras"
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#996773
Saudações Nobre Amigo, Riker.T


Pelos meus cálculos já tá quase na hora de redigir o tópico "Refexões de um sedutor 50tão, sobre a vida e o jogo" rs

Um belíssimo gesto, e de grande nobreza, compartilhar suas experiências sobre a vida e o jogo. Conceitos e exemplos sobre escolhas e consequências, objetivos, carreira profissional, família, mulheres e relacionamentos que contribui muito para o desenvolvimento pessoal dos que, assim como eu, teem o privilégio de ler esse seu texto.


Muito obrigado e parabéns!




Grande abraço,



flaviocouto

Aprendiz

#996819 Muito bom seu artigo, valeu a pena ler todo ele, e foi muito bom para refletir sobre algumas coisas, principalmente sobre a percepção de maturidade.
tabrito

Aprendiz

#997261 Sensacional.
Muita sabedoria involvida, um exemplo para muitos.
Valeu a pena tirar um tempo para ler, de fato inspirador.
Oseias angelo

Aprendiz

#1010955 Faixa aprendir muito com esse artigo e quero evoluir quero ser um cara realizado em todas as áreas de minha vida não só com as mulheres vou aplicar isso na minha vida quero ser um cara inteligente e praticar as coisasuas certas e não ser um vida loja e morrer cedo. Uma questão que frisar e quanto mais coisas importante vc tem pra fazer vc terá menos chance de perder a sua querida vida. Valeu e obrigado.
emanuel melo

Aprendiz

#1013837 Parabéns riker, ótimo relato...muito bem estruturado e pode servir como visão de futuro para aqueles que estão no início da vida e do mundo pua. ...

Também tenho gratidão em fazer parte dos quarentões... como bem descreveu idade está na mente... eu,, aos 45 não deixo de lado minhas peladas de futevôlei, minhas caçadas, mais planejadas...

Parabéns. E obrigado por compartilhar

Tenho em port fólio até mesmo. Modelos q se tornaram. Internacionais....

Vejo. Que temos muito a compartilhar e receber de informações

Tenho vários amigos mais jovens que me tem como referência
Avatar pua
stember

Aprendiz

#1021698 Parabéns riker,


Este post faz algun tempo mais faz refletir muitas coisas, estou lendo muitas coisas passado e colocando em pratica talvez muitos de nós aqui estamos precisando.