Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
lustig

Aprendiz

#1033834 Grande Riker me agradou seu texto e a forma que retrata sua vida aos 40, eu com 20 anos ja me sinto um pouco mais maduro que a maioria de meus amigos me pergunto o quão longe essa maturidade aliada a conhecimento pode levar um homem...
É também um pouco estranho como nunca pensei que um dia chegarei nessa idade e como o tempo passa mais depressa a cada dia.
Aquele abraço e obrigado por agregar valor a nossa comunidade. :)
razorx

Aprendiz

#1033914 Riker

Ler os teus artigos é um prazer muito grande. Eles estão sempre repletos de palavras de sabedoria e bom senso.
Você poderia aprofundar sua "tese" escrevendo um livro. Já pensou nisso?

Recentemente terminei de ler Turning Pro, de Steven Pressfield. No ultimo capitulo ele diz:




"Na jornada do herói, o andarilho volta para casa depois de anos de exílio, luta e sofrimento. Ele traz um presente para o povo. Esse dom surge a partir do que o herói presenciou, o que ele sofreu, o que ele aprendeu. Mas o dom não é matéria-prima bruta. É o minério refinado em ouro por qualificadas e amorosas mãos do herói / andarilho / artista. Você é esse artista.
(...) você refinou o ouro a partir de sua dor, sua visão e sua imaginação. Eu preciso disso. Todos nós precisamos. Nós que estamos lutando aqui nas trincheiras. Essa beleza, essa sabedoria, essas emoções e arrepios, mesmo que a fuga sem sentido em uma chuvosa tarde de outubro, eu quero."

Obrigado por compartilhar sua visão Riker. Um forte abraço.
Avatar pua
'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

#1036899 É um prazer poder ler seus artigos, não só pelo vasto conteudo mas tambem pela ótima escrita, você consegue escrever um texto enorme e me fazer ler em uma tranquilidade e atenção inesplicável.
Realmente você demonstra uma grande maturidade nas suas reflexões é um exemplo pra mim, estou com 21 anos e ainda tenho muito que aprender e pode ter certeza que você me acrescentou muito com esse artigo, só tenho a agradecer.

Sucesso!
deputadoRJ

Aprendiz

#1037427 Muito bom, Riker! Realmente, o segredo é evoluir em todas as áreas. Sucesso na vida, sucesso no jogo. Parabéns!
Avatar pua
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045885 O que dizer além de obrigado?

Creio que esse seja um dos posts mais relevantes para a galera mais madura (casa dos 30 em diante) pois de modo fácil e motivacional mostra que nunca é tarde para nada.

Sensacional.