Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
dinheiro
#981615 Serio amigos Pare de achar e começa a fazer !!!!
Imagem
AS vezes na nossa vida, deixamos de fazer muitas coisas por achar que vai dar errado
Seu eu fizer isso acho que vai acontecer isso e aquilo, quase todo mundo é assim
Imagem
Mas o que você acha não é a realidade, porque nem se quer o seu achismo aconteceu ainda não existe !! é não perca oportunidades por achismo.. ahh não vou chegar nela porque acho que ela tem namorado noivo ou seila, talvez me ache feioo, a não vou fazer isso porque o que vão achar de mim ???.. o que vão pensar de mim ???
Nós ficamos preocupado com algo que não vivemos, só a nossa mente viveu e tiramos conclusões de uma coisa que não é realidade ...
Imagem nem chegou perdo .. isso é ansiedade
Troque partir de hoje o achar por” fazer” isso é incrível testado por mim e recomendado..
Imagem
As vezes você vai quebrar a cara mais te garanto é melhor do que não fazer nada rsrsr irmão...
Vai melhorar muito a sua vida, por que você vai viver aquilo, mesmo que der certo ou errado você vai aprender, você vai viver. Simplesmente vai se sentir que fez algo, e melhor Você não só achou algo que ficou na sua mente , mais você fez algo que ficou na sua mente e na realidade deixou sua marca isso mesmo sua marca... Trazendo consequências boas é ruins depende do que você fizer claro ...
Pare de ficar pensando ou achando mude a direção a partir de hoje não.......
a partir de agora ( faça )
Imagem
Imagem
Continua acompanhando outros pôsteres motivadores, da aquela curtida para os outros vejam também
Boa sorte sucessos e felicidade
forte abraço –Senhor
Dinheiro
Imagem
Cafajegue
#981617 gostei do seu tópico,isso que vc falou é pura verdade.O pior é depois sua mente imaginando quantas coisas poderia ter feito/falado quando teve a oportunidade.
dinheiro
#981630 Obrigado Amigo, todos os dias vou postar um novo texto motivador vai acompanahndo os topicos, isso para nosso crescimento
abraçoss :yaaah