O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Uomini

Veterano - nível 10

#268565
"Encontre o Seu Eu".


Imagem


O propio nome já diz, "encontrar o seu eu". A palavra encontrar quer dizer : procurar, "buscar"; E o "eu", significa você. Então tu serás o unico que pode descobrir a sua verdadeira identidade.


Lembre-se: "encontrar o seu eu". Trata-se de você entrar em contato com sua mente e não com a de outros.

Graças a crise de identidade, pessoas que se fazem essa pergunta "Quem Sou EU" são pessoas que por natureza são inseguras ou que em alguma parte da vida encontram uma insegurança e ao longo disso esperam uma mudança, mas acabam não mudando ou mudam pouco, mas não por completo.

Meu conselho a você é: livre-se disso. Eu te desafio a achar quem é você! Tens uma semana. Analise seu dia-a-dia, veja o que te assombra, veja onde você quer mudar. Anote tudo em um papel e então resolva se livrando de uma vez por todas. Você perceberá se precisará mudar ou tirar uma simples duvida. Então se pergunte: Eu sou a pessoa que queria ser?.


Boa Sorte.


Mais uma contribuição de minha autoria, espero que gostem. Abraços.
TheSecret

Veterano - nível 2

#268586 Certamente todos nós temos q nos perguntar isso, e não somente uma vez, temos q lembrar quem realmente somos toda hr na nossa vida e não levar uma vida que as pessoas querem q nos levamos, e sim viver nossa vida da nossa maneira sabendo quem relamente somos o que queremos e fazer de tudo para alcançar nosos Objetivos.
Avatar pua
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#268598 gostei do tópico, mas o desafio é maior que se pensa... não é a toa que na abertura do oráculo de delfos estava escrito "conhece-te a ti mesmo".

este é um trabalho de um avida toda...mas começa com o desejo e atitude de se análisar e agir.
boa sortea nós
waggle

Aprendiz

#268610 Eu acredito que já descobri quem eu sou , só não consigo trazer isso tona...
Vou seguir os conselhos e quem sabe... semana que vem eu esteja melhor comigo mesmo .
Passos

Veterano - nível 1

#268614 Boa! Ja estou tantando.
Acho que todos que entram aqui e permanecem é porque estam tentando isso diretamente ou indiretamente.
Só descordo da parte de resolver em uma semana. kkkkk. Acho que não se decide uma vida em uma semana, mas é válido o disafio, acredito que ajude bastante e vou arrisca-lo.
Belo tópico. Quem curtiu vale dar uma lidinha nesse aqui também:
http://www.puabase.com/forum/em-que-voce-e-realmente-excelente-t27220.html

Abraços.

Criador do tópico

Uomini

Veterano - nível 10

#268628
Passos escreveu:Boa! Ja estou tantando.
Acho que todos que entram aqui e permanecem é porque estam tentando isso diretamente ou indiretamente.
Só descordo da parte de resolver em uma semana. kkkkk. Acho que não se decide uma vida em uma semana, mas é válido o disafio, acredito que ajude bastante e vou arrisca-lo.
Belo tópico. Quem curtiu vale dar uma lidinha nesse aqui também:
http://www.puabase.com/forum/em-que-voce-e-realmente-excelente-t27220.html

Abraços.


O texto na verdade é para você se renovar. Se você consegue resolver vários problemas seu durante uma semana, vale lêr ele constantemente, já que ninguém concerta uma vida em 7 dias :D


Abraços
Passos

Veterano - nível 1

#268639 Entendido parceiro!
Evolução é igual faxina.
Tem sempre que estar fazendo novamente pra manter tudo limpo, e se deixar de fazer por um tempo a poeira começa a se acumular...

:louco
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#268642 Apoio porém discordo do tempo de uma semana pra isso acontecer!

Um cara perdido durante uma vida dificilmente vai se encontrar dentro de 7 dias de anotações.

Mas o propósito do tópico é excelente, parabéns pela iniciativa de despertar essa curiosidade que deveria ser latente em todos nós, afinal, QUEM SOU EU de verdade?

Essa é uma pergunta que eu busco responder mas até agora não tenho certeza, mais importante é que sei onde tenho errado e o que não quero ser, então isso é um passo enorme pra saber quem sou eu de fato!

Abraço, :ae

Criador do tópico

Uomini

Veterano - nível 10

#268646
Felipe Frezzatti escreveu:Apoio porém discordo do tempo de uma semana pra isso acontecer!

Um cara perdido durante uma vida dificilmente vai se encontrar dentro de 7 dias de anotações.

Mas o propósito do tópico é excelente, parabéns pela iniciativa de despertar essa curiosidade que deveria ser latente em todos nós, afinal, QUEM SOU EU de verdade?

Essa é uma pergunta que eu busco responder mas até agora não tenho certeza, mais importante é que sei onde tenho errado e o que não quero ser, então isso é um passo enorme pra saber quem sou eu de fato!

Abraço, :ae


O texto na verdade é para você se renovar. Se você consegue resolver vários problemas seu durante uma semana, vale lêr ele constantemente, já que ninguém concerta uma vida em 7 dias :D


Abraços