Avatar pua

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#830216
jrsantoro escreveu:Me mandem MP para colocá-los na comunidade PUA de Campinas no facebook (The Society).

Sou moderador e idealizador da Society.

Apenas aceitamos membros maiores que 20 anos.




me adicione lá e conversamos.

e todos os demais interessados me mandem MP
davissantos

Aprendiz

#837544 Fala Puazadaa. Tenho 25 anos, sei dançar, então quem estiver afim de ir para as baladas entra em contato, comecei meus estudos agora, mas tenho uma certa experiência em campo.. Preciso de um WING pra me ajudar na evolução ou pra me acompanhar mesmo. Qlqr coisa entrem em contato
thiagovilha

Aprendiz

#838138 Falae galera!!
Comecei meus estudos a algumas semanas. Mas tá dificil demais sair sozinho ou com amigos que não estão tão empenhados quanto eu pra se tornar um PUA...

davissantos escreveu:Fala Puazadaa. Tenho 25 anos, sei dançar, então quem estiver afim de ir para as baladas entra em contato, comecei meus estudos agora, mas tenho uma certa experiência em campo.. Preciso de um WING pra me ajudar na evolução ou pra me acompanhar mesmo. Qlqr coisa entrem em contato


Cara, comecei a fazer aula de dança há duas semanas. Justamente com o propósito de me ajudar nessa jornada de PUA. Bora marcar uns roles ai!! Sei quase nada... To no começo dos estudos! Mas, vai ser ótimo dividir o aprendizado!
Jorge 1983

#838913
thiagovilha escreveu:Falae galera!!
Comecei meus estudos a algumas semanas. Mas tá dificil demais sair sozinho ou com amigos que não estão tão empenhados quanto eu pra se tornar um PUA...

davissantos escreveu:Fala Puazadaa. Tenho 25 anos, sei dançar, então quem estiver afim de ir para as baladas entra em contato, comecei meus estudos agora, mas tenho uma certa experiência em campo.. Preciso de um WING pra me ajudar na evolução ou pra me acompanhar mesmo. Qlqr coisa entrem em contato


Cara, comecei a fazer aula de dança há duas semanas. Justamente com o propósito de me ajudar nessa jornada de PUA. Bora marcar uns roles ai!! Sei quase nada... To no começo dos estudos! Mas, vai ser ótimo dividir o aprendizado!



Eu tbm sou de Campinas e gostaria companhias para Day e Night Game. Manda MP ai a gente conversa.
LUCAS DE PAKAS

Aprendiz

#848625 Salve salve galera....Pua na ativa...é isso ae..hahah

...Gostaria de um meio de contacto para trocar uma idéia com vc's e sairmos para alegria delas....

..Desde já agreço...Abrazzz a tds!
jrsantoro

PUA EXPERT

#856934 Galera,

A Society, Comunidade da Região Metropolitana de Campinas está com vagas abertas.

Para quem quiser fazer parte da comunidade no facebook, me mande MP.

Na Society vocês poderão:

- Conhecer outros PUA's
- Ter assistência gratuita de PUA's experientes (faço parte do grupo de tutores)
- Ter acesso a material exclusivo e discussões pertinentes
- Combinar sarges e elaborar jogo

Me mandem MP

abs