Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
tickgoe

Aprendiz

#1088813 Muito bem colocado ''ThEGoD'', concordo e reconheço a total importância de se abordar esse tema aqui, que para a maioria é um assunto atípico e muitos podem ter a infelicidade de acontecer como foi no meu caso. Sai com uma garota, não tínhamos nada série e ela acabou engravidando. O resultado é que ela entrou com ação e hoje desconta por mês do meu salário 25%, isso pq ela não pediu mais, pq se não o magistrado tinha dado ! fora que tudo o que eu alegava (não tenho condições reais de pagar esse valor e comprovei perante juízo) o magistrado simplesmente negou ! é complicado e frustrante ! mas fica aqui meu alerta ai pro pessoal, NUNCA CONFIE EM NIGUÉM ! a garota parecia ser legal, fui la gozei dentro e na minha cabeça achando que ela não ia me sacanear (disse que não engravidaria pois tem problema disso e daquilo outro) confiei e acabei me complicando ! Mas nada que não se aprenda com os erros da vida não é mesmo? Erguer a cabeça e seguir a diante, mas se resguardem ! não vale a pena e não desejo que ninguém aqui passe o que estou passando ! Um abraço a todos !!!!
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088814
tickgoe escreveu:Muito bem colocado ''ThEGoD'', concordo e reconheço a total importância de se abordar esse tema aqui, que para a maioria é um assunto atípico e muitos podem ter a infelicidade de acontecer como foi no meu caso. Sai com uma garota, não tínhamos nada série e ela acabou engravidando. O resultado é que ela entrou com ação e hoje desconta por mês do meu salário 25%, isso pq ela não pediu mais, pq se não o magistrado tinha dado ! fora que tudo o que eu alegava (não tenho condições reais de pagar esse valor e comprovei perante juízo) o magistrado simplesmente negou ! é complicado e frustrante ! mas fica aqui meu alerta ai pro pessoal, NUNCA CONFIE EM NIGUÉM ! a garota parecia ser legal, fui la gozei dentro e na minha cabeça achando que ela não ia me sacanear (disse que não engravidaria pois tem problema disso e daquilo outro) confiei e acabei me complicando ! Mas nada que não se aprenda com os erros da vida não é mesmo? Erguer a cabeça e seguir a diante, mas se resguardem ! não vale a pena e não desejo que ninguém aqui passe o que estou passando ! Um abraço a todos !!!!


Certeza que o filho é seu? Fez o exame?
Avatar pua
tickgoe

Aprendiz

#1088817
Raptor escreveu:
tickgoe escreveu:Muito bem colocado ''ThEGoD'', concordo e reconheço a total importância de se abordar esse tema aqui, que para a maioria é um assunto atípico e muitos podem ter a infelicidade de acontecer como foi no meu caso. Sai com uma garota, não tínhamos nada série e ela acabou engravidando. O resultado é que ela entrou com ação e hoje desconta por mês do meu salário 25%, isso pq ela não pediu mais, pq se não o magistrado tinha dado ! fora que tudo o que eu alegava (não tenho condições reais de pagar esse valor e comprovei perante juízo) o magistrado simplesmente negou ! é complicado e frustrante ! mas fica aqui meu alerta ai pro pessoal, NUNCA CONFIE EM NIGUÉM ! a garota parecia ser legal, fui la gozei dentro e na minha cabeça achando que ela não ia me sacanear (disse que não engravidaria pois tem problema disso e daquilo outro) confiei e acabei me complicando ! Mas nada que não se aprenda com os erros da vida não é mesmo? Erguer a cabeça e seguir a diante, mas se resguardem ! não vale a pena e não desejo que ninguém aqui passe o que estou passando ! Um abraço a todos !!!!


Certeza que o filho é seu? Fez o exame?



Sim ! exame foi feito ...
decin_bh

Veterano - nível 10

#1088818 Bom tópico.
Mas eu tenho umas ressalvas e gostaria q vc opinasse. Eu não sei se esse privilégio das leis para elas é só culpa de uma mentalidade de 'empoderamento feminino' q assola a sociedade e a justiça. Fica a pergunta: Quanto de responsabilidade tem nisso o bando de 'homem' frouxo que engravida menininhas por aí e nunca mais dá as caras pra assumir a responsabilidade? Infelizmente os HOMENS de verdade acabam pagando preço por conta de um bando de otário, que não são poucos.

E o exemplo de um desses sou eu mesmo. Eu olho meu passado e vejo a sorte que eu tive na vida de não ter filho com alguma biscate por aí.
Sempre levava camisinha nos encontros e deixava no esquema pra colocar na hora do cutuco. Começava uns amassos mais fortes, aquela pincelada marota na porta da xereca, qdo eu menos via a manjuba já tava deslizando pra dentro e a camisinha intacta na embalagem. Algumas das mulheres alertavam q eu tava sem camisinha, mas somente umas poucas me impediam de continuar. Eu enchia as garotas com vontade.

Nas primeiras vezes rolava um desespero depois de gozar. Saia correndo com a garota pra alguma farmácia, comprava PDS e enfiava na garganta delas. Mas o cérebro humano tem a péssima mania de se acostumar com o que é errado. Depois da quinta vez eu nem na farmácia mais ia. Deixava 20 reais pras garotas e falava pra elas mesmas irem comprar e tomar a PDS. Com o tempo cheguei ao ponto de nem se quer falar nada. Só vestia as calças e tchau.

Qdo comecei a ficar com minha última namorada, a história foi a mesma. Na primeira transa eu nem camisinha levei. Qdo o clima já tava pegando fogo eu falei q não tinha camisinha. Ela disse que não fazia questão, pq ela tomava anticoncepcional e sabia q não iria engravidar. Mandei pra dentro sem dó. (olha o nível de mulher q eu namorei por dois anos e olha o nível de homem q ela namorou).
Enquanto eu ainda só ficava com essa minha ex, tbm pegava uma prima minha de segundo grau. Foi só eu engatar namoro sério e a priminha apareceu grávida. Bateu o desespero e já via o escândalo familiar. Fui atrás pra saber se era meu e ela me disse que não. Mas só sosseguei qdo nasceu. Sosseguei pq eu só seria o pai do pirralho se humanos nascessem de onze meses. Mesmo assim passar por isso me fez estudar tudo sobre como é o ciclo menstrual, como é a gravidez e como funciona a pensão alimentar. Eu assumiria um filho não planejado e pagaria a pensão, mas a realidade aí fora é bem diferente disso e os ''pais'' q engravidam ''mães'' por acidente, normalmente não fazem questão nenhuma de serem pais. Daí vem a justiça forçar esses otários a pelo menos dar uma grana para as otárias das "mães" criar os bastardos. E os bons pais acabam pagando o preço qdo divorciam e a ex-mulher, muitas vezes, começa a fazer um inferno na vida dele.

A vida me deu muitas chances, já q nem DST nunca tive. Mas mereci me foder enormemente? Ahh mereci! Mereci muito! Mas os que se foderam não se foderam sozinhos, levaram todo o resto dos homens juntos e acabou q leis como da pensão ficaram rígidas.
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088825 Os culpados devem ser sempre responsabilizados pelos seus atos praticados.
O genitor deve sim arcar com a pensão alimentícia nesses casos que você citou.

Todavia, não se exclui, dessa forma, o fato de que as leis beneficiam as mulheres e isso não acontece apenas no âmbito do direito de família.

Vá a delegacia e diga que a sua companheira o agrediu para ver se a coisa anda.
Agora deixa ela ir lá e INVENTAR que você deu uns tapas nela. Até provar que focinho de porco não é tomada...

O mesmo acontece em casos de estupro. Se der um google aí vai ver a quantidade de denúncias falsas de estupro que ocorreram nos últimos tempos.
Um cara desse está fodido.

Enfim, existem várias outras questões.

Pontuar as desigualdades jurídicas não signfica que há vários casos em que o homem é sim culpado e, portanto, deve ser responsabilizado.
anfilho

Aprendiz

#1088827 Tudo culpta desse feminismo moderno, o ginocentrismo, o empoderamento feminino, etc.
Não compensa casar nos dias atuais, não vale a pena ter filhos porque sempre é a vida do homem que é prejudicada! Mulher ganha pensão pra gastar com outro macho.