Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Billion

Aprendiz

#968737 A linguagem corporal não importa...desde que você evite abordar ela pelas costas.

A regra é essa, simples, eficiente e eficaz. Quando ver uma mulher e senitr que quer abordar Não pode analisar ela/outros/situação/história.

E por que?

Ela...Assim que você ficar analisando ela, a bunda dela, o jeito dela, a roupa dela, você ja perdeu sua espontaniedâde, e espontaniedade na abordagem =valor, ainda sim, podera de acontecer de você ter analisado, mesmo assim vá o quanto antes. Mas perdera uns 15% do total com isso..

Outros... Se você olhar ela e querer abordar, e para e ficar olhando, se esta acompanhada!!! se esta com amigos!!! se esta com amigas!!! se tem gente em volta!!! Você automaticamente vai entrar na sua cabeça, e você quer estar o mais fora possível (Presença=momentum=valor)

Situação....Se você ver uma situação tipo, ela esta entrando em uma loja, ela esta indo para o carro, ela esta pagando sua compra, ela esta conversando com alguem, ela esta indo no banheiro...Acredite, perdera inumeras oportunidades, é sempre melhor um "espera, ja volto!!!" dela e reabordar depois do que. Ficar esperando e ver ela sumindo nas nuvens.

História...Muito importante e a maioria esquece, se você ver a menina que quer abordar e lembrar "ahhh mais ja abordei ela antes", "ah ja falei merda para ela", "ah ela não me respondeu", "ah eu conheço ela quando era um looser". Nunca serão assim!!!

Livro disponivel no novo e revolucionário site www.puadefinitivo.com.br (Bootcamp "reprogramação mental" e workshop"s)
email: [email protected]

abs
Avatar pua
HipnoMan

Aprendiz

#968746 Em relação a abordagem concordo não se pode analisar muuuito. Entretanto, a linguagem corporal é eficiente a partir do momento em que você a usa para transmitir confiança e masculinidade.
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#968748 Sempre que vejo esse papo de " guia definitivo", " tudo o que vc precisa", " técnica infalível", etc.... Fico com um puta pé atrás e penso: é a maior furada, mas me darei ao trabalho de ler apenas pra mensurar o tamanho da merda.

Como de costume, essa vez não foi diferente.
Uma bela bosta isso que vc escreveu.
Só alguém muito virgem/ inocente pra dar credibilidade a essa " grande técnica"

Criador do tópico

Billion

Aprendiz

#968786 Exatamente, você fica frustrado mesmo, e ser um PUA de verdade, não é para qualquer um amigo, e não é para você...

Infelizmente faltou voçe falar que quando lê algo, vira um homem de verdade, sai na rua ou na balada e faz 20 abordagens com sua nova "técnica". Teste, analise, post, e então você vem aqui e faça sua critica baseado na experiência que você teve, e não em artigos que você leu.

O nick te fez bem caro "SOFT"
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#968804 Relaxa ai, Bilada (surra de pau mole). Pra um MASTER PUA, como vc se julga, vejo que és muito reativo.
Entendo que vc quer dar credibilidade para sua "empresa", afinal, o mercado nacional já ta ficando saturado, esta repleto de coach de qualidade e empresas sérias; e vc precisa se destacar de algum modo! Vc precisa expor seu diferencial.

E em virtude disso, sai postando qualquer pá de merda e acha que os outros irão engolir.... Lamento por vc, amigo, essa atitude só tirou ainda mais a pouca credibilidade que tinha. Fique sabendo que não existe regra definitiva, não existe abordagem perfeita, e logicamente é impossível alguém atingir a perfeição (ter 100% de sucesso).

Isso não existe! Saia do mundo de Alice, torne-se mais sensato e pare de postar merda. Aconselho também a aprender um pouco mais de português, nesse meio tempo; não digo para escrever em vernáculo, não precisa tanto, amigo, mas escrever "VOÇE", pega mal até pra aluno de 3º série.

Então é isso, toma um chá de camomila, para de ser reativo e tente se desenvolver como HOMEM. Tente produzir algo que realmente preste e se coloque em seu lugar, vc é nitidamente um iniciante! Não sabe o que fala; e por isso deve ficar quieto! Primeiro aprenda mais sobre o "jogo" e desenvolvimento pessoal como um todo, depois comece a ter algum resultado, e futuramente, quem sabe, vc possa pensar em "querer transmitir seu conhecimento".
Mas até lá, fique quieto.

Abraço

Criador do tópico

Billion

Aprendiz

#968808 Você esta certo, em tudo que escreveu!!! Obrigado pela correção gramatical...
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#968810 Agora senti firmeza.
Boa resposta Billion, não demonstrou reatividade e ainda fez desdém.
Mandou bem, bro.

Criador do tópico

Billion

Aprendiz

#968813 Rs... Realmente eu não tinha mostrado reatividade, só respondi a mensagem de acordo que você postou (um pouco grosso né meu caro rs!!! Mas é normal, escreve como sair sem maquiagem, sei o que é isso, respeito isso!!!)

Então logo pelo "és" e como sou conhecido e viajado!!! Percebi que deve ser da terra das mulheres mais bonitas do Brasil... Olhei seu perfil e confirmei!!! E como adoro Floripa, tenho um irmã que mora ai, sei como é...Praias lindas, pessoal gente boa, mulheres espetaculares (com certeza, as melhores do Brasil empatando com as gauchas!!!)

Agora de colega a colega, não tenho interesse nenhum em ser esteriotipado de "Master Pua". Até por que ser da "comunidade" não bem o forte na atração da mulherada do nivel da sua gloriosa terra. Fields, Posh (a nova também, mas ainda tenho lembranças "sui generis" da antiga) Cafézinho (que com certeza é o melhor café de la Musique do Brasil), x`s, Pimenta Limão (antigo que, não existe mais), clássico EL DIVINO. Fora Balneário Camoriu (Green Valley, Warung, Wood`s, e a outra sertaneja que esqueci o nome). Já frequentei (pois muitos não existem mais) e frequento muito os lugares dai (são 12 anos no game... Tenho amigos e amigas dai, que são muito parceiros...

Então, infelizmente as vezes, os posts tem que ser colocados de maneira um pouco "agressiva" e "radical" do estilo que você falou "guia definitivo" "bla bla" essas coisas. Concordo contigo, há muita bobagem aqui (na verdade a maioria), mas a grande maioria na comunidade são pessoas desprovidas de motivação, coragem, ou medo de se aproximar das mulheres, por isso a ajuda as vezes tem que vir de uma voz firme de comando, pois apesar de você discordas do post!!! E para mim esta tudo bem...Eu sei que funciona e ensinei pessoas que aprenderam perfeitamente com esta técnica, as vezes mais que perfeitamente!!!

Agora acredite ou não, e isso é de cada um, eu aprendi essa técnica com o Julien, da RSD, e no dia que não puder mais aprender com outros, ou com empresas que admiro nesses mais de 10 anos de game, fecho as minhas portas, que faço pura e simplesmente por que gosto...

Parceiro, não me entenda mau, afinal antes de tudo, a comunidade esta ai para ajudar a "todos", inclusive eu e você. Não sou o dono da verdade, e posto somente aquilo que sei que funciona por experiência própria, e claro, sei que existem mais 1.0000 estilos diferentes, e aprendi outros também. Mas posto os quais para mim é mais eficientes, meu game se baseia em pegar mulheres 9`s e 10`s, e é um outro tipo de game de pegar as 8`s e 7`S, QUANDO VOCÊ JOGA NESSE NÍVEL, você não pode hesitar...Mas a diferentes tipos de "game" sim!!! E tentei aprender a maioria (da qual ouvi falar e percebi valor).

abraço


Quem sabe essa honestidade brutal não vira uma balada!!! Vou para Floripa direto, e se tiver em SP, e eu estiver por aqui, me da um tok...
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#968819 Tamo junto brother. Se vier pra Floripa da um toque, quem sabe a gente pegue uma night juntos.
Até onde eu sei, São Paulo não fica muito atrás do sul do Brasil. Conheço muita mulher boa de SP, e também sempre escuto que as festas ai são absurdas.
E nesse quesito de "não hesitar", concordo plenamente. Mulher de alto calibre tem faro aguçado para esse tipo de coisa. Simplesmente Acho que a linguagem corporal, aparência e conteúdo da conversa, tem valor fundamental para o CLOSE também.

De todo modo, posso estar enganado, não estou no nível ainda de jogar focado em HD 9-10. Normalmente tenho "pego"HB entre 6,5-8,5.