O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua

Criador do tópico

Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
#7671 A regra dos três segundos é tão difundida na comunidade da sedução que desconheço seu autor original. Mas todos se beneficiam dela.

    Para quem não conhece, ela consiste em simplesmente executar a aproximação em no máximo 3 segundos após ter visto uma garota que despertou seu interesse. Isso faz com que você não pense em desculpas para desistir. Muitas vezes você vai se aproximar sem ter ideia do que dizer, mas a adrenalina do momento vai lhe mostrar o caminho.

A regra dos 3 segundos é fantástica, mas de início pode aumentar sua ansiedade de aproximação. Pode te deixar nervoso.

Imagem

O que fica subentendido nessa situação é “escolha o alvo e se aproxime em 3 segundos”.
O problema é que muitas vezes, quando alguém vai escolher seu “alvo”, fica parado em
um canto do bar, analisando todo mundo.

O fato de você ficar parado em um canto é nocivo por duas razões. Quando você fica muito tempo no mesmo lugar, as pessoas notam que você está nessa posição, ou seja, vão notar que você está analisando todo mundo. Quando você se aproximar, elas podem identificar você como o cara estranho que ficou o tempo todo no canto “secando” as garotas.


Outro problema é que se você fica parado em um canto, ou escorado no bar por muito tempo, fica difícil de utilizar a regra dos 3 segundo. A pressão psicológica é maior. Você acaba analisando demais o ambiente e é mais fácil arranjar desculpas. É impossível ”entrar em movimemento”. Você fica em “modo de espera” e começa a pensar “aquela garota está acompanhada”, “vou esperar a amiga dela sair”, “vou esperar uma música mais calma”, “vou esperar ela terminar de tomar sua cerveja”.

Lembrem-se: Quando se trata de aproximação, análise demais atrapalha.

O que eu recomendo é que você simplesmente fique pouco tempo parado. Isso não quer dizer que você vai baixar a cabeça e começar a correr feito louco. A proposta é simples.

- Memorize um opener que você se sinta confortável em usar.
- Comece a andar pelo ambiente, devagar, relaxado, mas sempre atento.
(o importante aqui é focar seu pensamento no seu opener e em como você vai utilizá-lo).
- Quando você cruzar por alguém interessante ou por um alvo selecionado, dispare o opener.

O fato de você estar andando e de repente localizar seu alvo não deixa tempo para pensar. E como você está pensando no seu opener, é mais fácil dispará-lo. Você acaba sendo pego de surpresa pela presença do seu alvo e não tempo para criar desculpas.

Imagem


Outro benefício é a ideia de espontaneidade. Garotas não gostam de pensar que foi tudo programado.
Elas gostam de sentir que as coisas simplesmente acontecem. Se você fica “escolhendo” as garotas por muito tempo, e elas te reconhecem, e a espontaneidade se foi. Você se torna o cara estranho “secando” as garotas.

Quando falo em “secar”, NÃO me refiro ao contato visual e o flerte. A troca de olhares funciona muito bem em diversas situações o que é diferente de ficar analisando garotas descaradamente.

Logicamente, essa abordagem que estou propondo não se aplica a locais muito pequenos. Se você estiver em um pub onde todos estejam sentados, ela não se encaixa. Mas pense nela quando você estiver em uma rave, micareta, balada, shopping center, feira, supermercado, etc…

Faz sentido, não faz?


by Insane
kalibark2

Veterano - nível 9

#9015 Uma das regras que nunca sairam da minha cabeça e acho que nunca saira , o bom dela
e tentar fazer isto com todo e qualker tipo de gente
pois assim vc vai ficando criativo e quando topar com uma HB tem mais facilidade
Pq no meu caso num da nem pra treinar ¬¬
Homem_Sexy

#9245 Ótimo para acabar com aquelas desculpas estúpidas que fazemos quando observamos o alvo, muito obrigado.
G.Silva

#9398 já ocorreu comigo em uma festa. e um cara ficou com a garota que eu estava 'cuidando' me senti um fracassado naquela noite, eu realmente fiquei só naquela " vou esperar ela.. isso, aquilo". realmente uma droga. depois pra piorar no outro dia fiquei doente e muitoo maal. ja sei como lidar com situações do tipo e no ambiente adequado.
:D

G,Silvaa
viktor

Aprendiz

#10985 Muito boa ein???Mas nesta regra, se você pensar de mais ela é falha, só de alguem entra em uma festa por exemplo, pensar numa garota para pegar, lembrar da regra dos 3, e memorizar ela já se passou os 3 segundos, deve-se fazer o seguinte, olha e vai...começa a se acostumar com isso, faça um cerco na primeira mulher que vc ver e vai...sem pensar sem nada... :) até mais aew gente!!!!