O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
wallacehip

PUA EXPERT

#786563 isso ja torno natural pra min regra 3 segundos ajuda muito
Muita gente não usa e acaba se ferrado..
mais ta esclarecido aeee

Abração todos
Avatar pua
jboelter

Aprendiz

#787110 É o que eu realmente tenho que começar a fazer, estou tentando evoluir no stylelife, mas fico trancado nos primeiros dias justamente pela timidez. A regra dos 3 segundos não vale apenas para abordar HBs, vale para tudo na vida que exige uma iniciativa. Quanto mais você ficar enrolando pior. Agora só falta eu conseguir por em prática tudo que disse : /...
jose ray

#788939 poo bgd sou novo e muito importante essa dica vlw mesmo!
jorge martins

#790560 Gostei do poste, com certeza faz muito sentido sim, vou procurar esse filme parece que tem dicas legais.
Avatar pua
Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#802416 Otimo Tópico, E vale lembrar que todas as discupas que que arranjamos antes de abordar podemos aprender a lidar come la se usarmos independente do que for por exemplo a vo experar ela desencostar do bar.. NÂO voc~e vai la e vai chamar ela pra dançar ou conversar com ela la mesmo aprender a lidar com as pessoas nas mais diversas situações e essa regra dos três segundos ajuda muito.

Att;

Aquele Abraço
Avatar pua
de Melo

Veterano - nível 1

#815887 Funciona mesmo, o fato de você contar os 3 segundos mentalmente não te deixa pensar durante a caminhada também kk
Se enquadra em uma teoria minha, que ser ignorante as vezes te ajuda na atração!

Muito bom tópico, abraços
Avatar pua
Dibiel

Aprendiz

#815914 Verdade... Tinha 2 HB num clube uma vez e elas estavam com a mae delas ou era uma amiga casada e o marido tava la sei la, e eu fiquei pensando: "dexa essa casada afastar eu abro" acabou que elas sumiram e eu fiquei sem nada... AA atrapalhou nessa. Por isso a regra é muito importante porque nao te deixa se desculpar como disse ali. Faz todo sentido irmao, VIVA A DILMA EM NOME DE CRISTO!