O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
ducapa - MEMBRO EXCLUSIVO
#816648 Geralmente as mulheres que eu eventualmente baixo acontece em menos de 5 segundos, se demorar mais que isso é mais provável que eu fique sem fazer nada, uma dica é quando você finalmente baixar e se não der certo já vai direto para outra assim você não perde o ritmo, se você der uma parada é muito dificil começar denovo, e se você for direto e for levando foras seguidos haaa você vai ficar muito mais preparado para lidar com rejeição, na 4 seguida nem vai doer mais rss, mas denovo se você ficar 30 minutos sem tentar nada vai voltar tudo denovo.
Avatar pua
mayk27

Aprendiz

#822221 Muito bom esta regra, ja aconteceu muito comigo, pensar e pensar e desistir... apartir de agora, REGRA DE 3 SEGUNDOS, OBRIGADO HAHA
Avatar pua
ValterGD

Aprendiz

#830815 Essa regra, é a que eu mais tento usar porém sempre caio na ideia de querer analizar o lugar pra me sentir mais seguro.. o resultado? eu fico andando em circulos por horas e dps não consigo usar a abordagem
Avatar pua
IcaroPM

Veterano - nível 5

#834045 Pow cara, valeu ae! Sempre pensava nessa regra dos 3 segundos mas nunca tinha analisado os benefícios dela... Quando ficamos analisando o AA aumenta muito ... kkkkkkk
Avatar pua
igor760

Aprendiz

#844299 Interessante, mas caso eu veja a menina quase todos os dias, e mesmo nunca tendo falado com ela ja sou conhecido de vista.. Não tem como aplicar a regra dos 3 segundos pois eu já vejo ela faz tempo e já pensei em diversos fatores que me fazem ter medo de me aproximar ://