Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
gomerys
#801851 E ai, galera, beleza? Estava lendo um material aqui e fiquei intrigado em relação a sua eficacia. Imagem

Retirei do livro "A Biblia da Sedução."

Grande parte das pessoas "peca" por não garimpar e por
desconhecer o nível de tolerância de cada pessoa. Como já vimos, é uma
média de 30 segundos para cada assunto. Com exceção dos fanáticos dos
mais variados tipos que ficam horas a falar sobre o mesmo tema, ou pior,
falam por não ter outro assunto. Observe a dificuldade que essas pessoas
têm para se relacionar, obviamente desprezam a regra da alternância dos 30
segundos.




É eficaz mudar o assunto de 30 em 30 segundos? Acho que seria meio estranho, vocês fazem isso? Imagem
Avatar pua
Jilglibsoo
#801864 Acho que não deveria existir uma regra básica, devemos falar do assunto até quando o mesmo estiver sendo interessante, depois disso poderemos ir mudando o foco, mas sem alguma contagem exata de tempo!
Avatar pua
Paullete
#801876 Também acho o macho alfa concerteza desprezaria essa técnica pois ficar na contgem enquanto conversa com a HB te deixaria mais ansioso e nervoso !
Avatar pua
wallacehip
#801880 Galera cada pessoa tem ponto de vista.. esse ponto vista autor do livro pra ele funcionou ele calibro pra ele
livros , forum são base pro seu jogo... se for fazer tudo que você fazer tudo que livro tem .. você vai vira robotico ( enlatado )
Você tem aprender desenvolver seu material ou seja pega um livro ler e adptar conforme seu jogo
Espero tenha comprendido
Abração sucesso
Avatar pua
douG.
#801882 Nada haver brother. O pessoal tem que parar com essas porras de regrinhas ai... Regra pra isso, regra pra aquilo. Porra! Pra determinadas coisas nós não precisamos ficar tão "encanados" assim. Imagina uma conversa de 5 minutos, 10 assuntos em 5 minutos? Tá de brincadeira. O Negocio é ser interessante no papo. Pode ser um assunto de 3 segundos ou 1 hora. Sendo interessante é o que conta.
Avatar pua
mats
#801883 É só vc observar como a linguagem corporal da HB, se ela está gostando ou não. Mas não sei se isto é valido, um macho alpha que dá as cartas do jogo.
Avatar pua
gan74
#801918 [highlight=#ff6600]
mats escreveu:É só vc observar como a linguagem corporal da HB, se ela está gostando ou não. Mas não sei se isto é valido, um macho alpha que dá as cartas do jogo.
[/highlight]

[highlight=#ff6600]
[/highlight]
FALA PUA!!!!!
Eu concordo com o mats temos que ficar atentos na BL da garota, e não deixar ficar enfadonho, mas com relação ao tempo de assunto...não acho necessário 30 segundos. Vocês já conversaram com um amigo ou uma HB e o papo estava tão bom que um assunto puxava o outro? Acho que isso é legal, mas pra isso acontecer tem que haver muita afinidade.
Valeu!!!!
Avatar pua
FM13
#801922 Que bobagem , querem regrinha pra tudo.
um homem que se preze sabe a hora de mudar de assunto, nem que esteja falando nele a 1 hora..
Avatar pua
tarciziops
#801948 é cara, eles falam das regrinhas mas nem sempre é assim
é igual a regra dos 3 segundos... se demorar 10 vai ser pior?
talvez sim talvez não, isso vai de pessoa pra pessoa
talvez com muitos funcionem esse ai de 30 segundos, mas com outros não..
relativo ...
ivan dourado
#803797 é uma base! pois vc internalizando vc inconcientemente emendará ganchos e + ganhos de assuntos, assim a conversa flui e vc ñ se gruda a um assunto tornando a conversa monotona. Fora a liderança demontrada com você tomando as rédias da conversa. Com o tempo você guia pro assunto que desejar. Estou me Aprimorando nisso. a conversa sempre termina em putaria! sushauhsauha Imagem

Abraços, Dourado!