Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#726472 PedroPoa,
Sim, naturalidade é mesmo um processo de dentro para fora, não deixa de ser um processo de moldagem e repercusão, você compreendeu bem a essência.


Hyd,
Eu acho que os vídeos ajudam muito a cimentar e ilustrar abragência disso. Há muitos outros, mas acho que os postarei na área de videos.

JEIZON,
Acho que a maior felicidade da vida está relacionado a essa melhoria constante e superação que a galera daqui da comunidade entende muito bem como evolução.

PAULO-RS,
Pode apostar, meu amigo, que tem muito mais! Mas todos baseados nessa mesma essência. Natural é todo baseado em VIBE e PRINCIPIOS com essas chaves você faz as próprias regras ou mesmo não ter "nenhuma regra" na hora da sedução.

um cara legal,o segredo ja esta em nós. sedução é algo natural e tudo que você precisa DEUS ja lhe deu. mais a sociedade sempre tenta nos provar ao contrario, com seus anuncios sobre moda e carro.

Pois é. A sociedade não venderia nada se todo mundo "comprasse essa idéia" de que já nacesmos com tudo o que precisamos. Como diria um dos pressupostos da pnl "As pessoas já possuem todos os recursos de que necessitam."
Sentir-se bem é um grande afrodisiaco!

philmccormack,
hahaha, não é por que "tem regra" que deixa de ser natural. A própria natureza tem suas regras e modos de se conduzir. Mas entedi o que quis dizer :ae

Sim entendi bem o quis dizer sobre "tantrica" hehe.

#Mickael escreveu:Valeu pela conhecimento. Agora é só transforma-lo em sabedoria.

E isso vem pela vivência e cultivar naturalmente seu bem estar ou bem estar natural. Dá no mesmo. :rolf
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#726835
Ines Perience escreveu:Po bem legal o artigo , explica muita coisa, mas fico com o pé atras com a Real Social Dynamics, principalmente se tiver relação com o Tyler Durden.


Você fala em relação aquela imagem que foi pintada do Tyler Durdem no livro O JOGO no tempo que ele era um "desnaturado"?

Daqui para lá muita coisa aconteceu, muitas posturas foram revistas e repensandas. Como consequencia houve um retorno ao jogo natural agora mais fortalecido.
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#730844 Eu já percebi que o maior afrodisiaco é estar com essa tranquilidade e permitir a felicidade escorrer pelos seus poros! Isso é extramente contagiante inclusive! Funciona para os dois lados inclusive. Uma mulher alto astral com uma vibe feliz da vida me seduz mais do que tudo!
Avatar pua
Fudzilla - MEMBRO EXCLUSIVO
#730852 é realmente a regra de ouro! eu ja tinha pensado sobre isso. mas nunca vi um artigo tratar tão bem, com tantas informações e que vai no ponto! esse é o primeiro.
muito obrigado pela contribuição. abraço!