Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

ANÚNCIOS

Neoh

Veterano - nível 10

#730886 Caramba muito bom o seu artigo, essa regra de ouro me lembra muito um livro que li recentemente "O livro sagrado do sedutor implacável", se trata da mesma teoria, de se sentir extremamente bem, procurar por estímulos positivos e fazer o que for preciso pra entrar nesse estado, seja fazer algo ousado, corajoso, maluco, engraçado, etc. O importante é entrar no seu melhor estado de espirito e ir em busca do que se quer, isso naturalmente gera uma forte atração.

Abraços!
Core - MEMBRO EXCLUSIVO
#730926 Obrigado pelo tópico! Gostei muito dessa leitura.

Quando o seu estado interno, for realmente natural e forte como objetivo principal, evolução, interação social e sucesso... Qualquer ação, atitude e pensamento serão cadenciados à aceitação!
De maneira que, em sua personalidade não apresente espaço algum para dúvidas, inseguraça e sentimentos opostos a seus objetivos.
Naturalidade e sobreposição do ego!

Obrigado pelo espaço, abraços! :sorri
Trova - MEMBRO EXCLUSIVO
#730948 Gostei bastante. Tinha outra ideia do jogo natural, mais superficial. Isso expande o horizonte e aumenta o interesse sobre esta abordagem.

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
Fudzilla escreveu:é realmente a regra de ouro! eu ja tinha pensado sobre isso. mas nunca vi um artigo tratar tão bem, com tantas informações e que vai no ponto! esse é o primeiro.
muito obrigado pela contribuição. abraço!
KCarl

Veterano - nível 10

#731772 Foi uma das melhores explicações que li no fórum até agora sobre o natural game que pra mim ultimamente vem sendo o game que faz mais sentido. Não adianta ler um monte de livros se você não trabalha seu pessoal, seu bem-estar, sua vontade de ser feliz. Maior será seu valor e maior valor é igual a atração. Enfim, excelente artigo. Sucesso :ae
Anderson89

#732440 Parabéns , muito bom o artigo , continue escrevendo. abraço