Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#730886 Caramba muito bom o seu artigo, essa regra de ouro me lembra muito um livro que li recentemente "O livro sagrado do sedutor implacável", se trata da mesma teoria, de se sentir extremamente bem, procurar por estímulos positivos e fazer o que for preciso pra entrar nesse estado, seja fazer algo ousado, corajoso, maluco, engraçado, etc. O importante é entrar no seu melhor estado de espirito e ir em busca do que se quer, isso naturalmente gera uma forte atração.

Abraços!
Avatar pua
Core - MEMBRO EXCLUSIVO
#730926 Obrigado pelo tópico! Gostei muito dessa leitura.

Quando o seu estado interno, for realmente natural e forte como objetivo principal, evolução, interação social e sucesso... Qualquer ação, atitude e pensamento serão cadenciados à aceitação!
De maneira que, em sua personalidade não apresente espaço algum para dúvidas, inseguraça e sentimentos opostos a seus objetivos.
Naturalidade e sobreposição do ego!

Obrigado pelo espaço, abraços! :sorri
Avatar pua
Trova - MEMBRO EXCLUSIVO
#730948 Gostei bastante. Tinha outra ideia do jogo natural, mais superficial. Isso expande o horizonte e aumenta o interesse sobre esta abordagem.
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#731762
Fudzilla escreveu:é realmente a regra de ouro! eu ja tinha pensado sobre isso. mas nunca vi um artigo tratar tão bem, com tantas informações e que vai no ponto! esse é o primeiro.
muito obrigado pela contribuição. abraço!
Avatar pua
KCarl

Veterano - nível 10

#731772 Foi uma das melhores explicações que li no fórum até agora sobre o natural game que pra mim ultimamente vem sendo o game que faz mais sentido. Não adianta ler um monte de livros se você não trabalha seu pessoal, seu bem-estar, sua vontade de ser feliz. Maior será seu valor e maior valor é igual a atração. Enfim, excelente artigo. Sucesso :ae
Anderson89

#732440 Parabéns , muito bom o artigo , continue escrevendo. abraço
prgmarco

Veterano - nível 9

#732471 Acho que não existe Jogo Natural, pois na realidade você NEM PRECISA JOGAR.

Um dos que se dizem Naturais no mundo da sedução é Richard De LaRuina, o Gambler da PuaTraining. Ora, vejamos os seus DVDs de uma outra perspectiva.

Em matéria de aparência : Ganha de lavada do Mystery,Neil Strauss (Indirect Game) e do Bad Boy (Direct Game). Falei aparência, embora em matéria de beleza ele ganha também.

Círculo Social. Gambler foca em um de seus DVDs que ele sempre almejou pegar as mais gatas. Então ele usou a seguinte estratégia : Fez amizade com caras ricos dos locais onde ia. Ou seja, o seu Círculo Social foi EVOLUINDO drasticamente. Exemplo: Ele tem uma foto ao lado de PARIS HILTON.

Então ele tem duas coisas básicas para ser NATURAL:
1 - Círculo Social do que poderíamos chamar de Classe A. Resumindo: "Os ricos". É onde qualquer HB10 gostaria de estar
2 - Pré-Selecionado. Nem precisa explicar, pois a quantidade de gatas que ele PEGA...

Portanto : ELE "NÃO JOGA" Natural. Ele é Natural. As mulheres já estão ATRAÍDAS por ele. Vejo caras no site falando que agora vão jogar Natural.

B.A.L.E.L.A

VOCÊ NÃO JOGA NATURAL. VOCÊ SE TORNA NATURAL.

Outro exemplo: Gusttavo Lima, provavelmente, nunca deve ter estudado sedução. Você realmente acha que ele não é natural? Você achava que ele era assim
antes de se tornar famoso? Ele só pega as Top. Qualquer mulher gostaria de "DAR" pra ele.

Então amigos, para se tornar NATURAL, vocês tem que EVOLUIR como pessoa. De nada adianta se for do tipo ZEN que controla as emoções se você não
evoluir. E não é só isso.

Para ser Natural, siga o pequeno roteiro abaixo:

1 - Evolua como pessoa. Fique mais atraente, estude mais e saia mais. Cuide da saúde.
2 - Evolua seu círculo de amizades. Como diria David DeAngelo. Sempre procure pessoas mais inteligentes e bem sucedidas do que você.
De nada adianta ficar andando com quem não tem objetivo na vida. Ande com homens que são líderes se quiser aprender a ser líder.
3 - Evolua seu patrimônio. Locais caros exigem dinheiro. Estude formas de ganhar dinheiro. Compre um bom carro.
4 - Evolua sem modo de pensar, suas convicções e atitude. Isso é o que estamos fazendo no PUABASE.
5 - Evolua como HOMEM. Garoto -> Homem -> Macho -> MACHO ALPHA.

Espero ter ajudado.