O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
LucaStile

Veterano - nível 3

#381990 Cara, fantástico !
Me lembrou muito um texto que li, que dizia sobre voce olhar para tras e pensar que voce só tem mais 24 hrs de vida !
E aí, será que agente ficou dando ouvidos a besteiras como insegurança e AA, ou realmente fizemos oque tinhamos vontade ?

Domine o seu ego, vamos parar de ligar pro que os outros pensam de nós mesmos, e booooora curtir a vida !

A vida é curta, entao viva a VIDA !

Abç :ae
Andy Sixx

Aprendiz

#381997 Mano meu principal defeito eh a preguiça !

Puuta merda e eh dificil eu me livrar dela ! --'

Mas vou começar a levar atitude totalmente a sério !

Ótimo tópico, me motivou ! :ae
Avatar pua
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#381999 Maior inimigo meu: Preguiça.
Mas estou lutando contra ela a cada dia que passa, e resultados ótimos estão me aparecendo. Tem que ver como eu mudei, desde o 1° mês que descobri o PU!
Agora só me falta o estudo necessário, e partir para cima: pois já estou saindo cada vez mais da minha zona de conforto, apenas não tenho o plano concreto em minha mente. Pois quero muito sargear, por exemplo, na praça e nos shoppings daqui, já que aqui na minha cidade tem MUITAS hbs!
Mas ainda estou estudando tudo que posso, para chegar la e cometer o minimo de erros. Já provei para mim que consigo mudar, agora vou fazer isso tudo valer ainda mais a pena, pois os primeiros passos para mim, já foram dados :D .
Devemos parar de reclamar, e agir mais. Ótimo post cara!
Loke

Veterano - nível 1

#382609 Para ajudar a vencer os primeiros momentos - que são os mais díficies - ao começar uma tarefa, eu faço o seguinte: Se é para ler algo, eu digo:" Ok! Eu vou ler só 5 minutinhos depois eu volto pro sofá", vencidos os primeiros 5minutos, eu repito a frase: :" Ok! Eu vou ler só 5 minutinhos depois eu volto pro sofá". Depois de uma ou duas vezes minha mente já entrar no ritmo e eu paro de enrolar.

Valeu pelo post!