Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bywilltof

Aprendiz

#101337 Um assunto fica martelando na minha cabeça, de forma que não chego à uma conclusão sozinho, talvez com mais experiência no futuro, porém agora quero a opinião de vocês, em especial quem já passou por isso. (MPUAs)



Eu sei que vídeo no tópico é legal só em tópicos que motivam, mas creio que essa música é excelente para ouvir, e até porque, meu tópico não deixa de ser algo construtivo! ;)


Até quando seguir as regras que a sociedade dita? Posso citar vários exemplos do ponto em que quero chegar, mas acho que com apenas 3, entenderão meu dilema:


1- No começo do PickUp Artist, Matador fala aos 8 integrantes: "A única diferença entre eu e vocês, é que eu sigo às regras."


2- Drake (personagem fictício, do qual considero um excelente natural), do seriado Drake & Josh, falou em um episódio certa frase, segue a linha de diálogo com seu irmão Drake:

"- Desculpa não ter contado a você que eu estava namorando a Mindy, fiquei com medo da sua reação, pois sei que você não gosta dela. Josh

- Eu não gosto de metade das garotas com quem saio, eu sou seu irmão e o que te faz feliz, me faz feliz..." Drake


3- O terceiro exemplo eu quero comentar. Por toda minha vida, fui um cara inteligente, diferente da sociedade, eu achava graça de coisas que a maioria não achava, e vice-versa, gostos diferentes e afins, para não render resumi. Desde que conheci o PUA, tenho triplicado minha capacidade cerebral de racionalizar coisas e pessoas, pois toda e qualquer pessoa que passe pela minha frente, eu percebo cada padrão de comportamento, liguagem corporal, fala, tons, o que ela quer dizer e tudo mais, se tornou uma diversão para mim.

E eu percebi várias situações inusitadas, como primas maravilhosas, como namorados bonitos, mas sem nenhum brilho a mais, parecia que eles se encaixavam, beleza atrai beleza, inteligencia atrai inteligencia, pessoas bonitas, mas nem tão inteligentes vão se atrair mais facil que outra pessoa oposta, ou seja.

Agora entra meu caso, quando você batalha firme, para além de tentar se alguem bem da cabeça, não ser um mizeravel afetivamente. Pois não posso discutir Freud, Platão, Beethooven, ou outras coisas com a maioria das pessoas (principalmente HBs), o que nos lembra o Drake, ele pegava garotas, mas elas nem sequer sabiam da vida dele, e vice-versa...

Finalmente, para essa bagaça toda ter um ponto em comum, senão um punhado de idéias, :louco a pergunta é:

Um PUA, como ele lida com isso? Como ele usa as Artes Venusianas para enriquecer o que ele já tem de natureza?

Espero terem me entendido, caso contrário, previamente peço desculpas pelo desabafo nerd! :palhaco =*
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#101345 Cara realmente e foda mais como que vamos conversar coisas logicas com criaturas emocionais como as mulheres mais que saber acho melhor assim porque se nao ia ser facil pegar mulher seria so tu chega la com uma boa forma de convenser ela que tu e o melhor cara pra ela usando a logica espero que tenha me entendido!
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#101360 Aí meu brother, compartilho de muitas de suas idéias expostas.

A primeira coisa que vc deve fazer é estudar o conceito de inner game. Essa expressão se refere a uma montagem de um "frame" interno que coloca como certo que vc é um cara divertido e de alto valor, que lidera as interações e possui grande traquejo social. Isso é atraente.

Tudo aquilo que vc sabe pode ser uma ferramenta pra atração, ou um tiro que sai pela culatra.

Eu já usei, por exemplo, conhecimento de física pra obter sexo! Tava acampando na praia com a galera e isolei a HB e fiquei olhando pro céu estrelado... Aí eu comecei a falar sobre o tempo que a luz leva pra chegar na terra, e por causa disso o que nós vemos na verdade é o passado... enfim, eu posso até colocar isso como uma rotina (na época q eu fiz isso eu nem conhecia o PUA!).

Não é O QUE vc fala... É COMO vc fala... Falando de física vc pode ser um chato... Ou um cara incrivelmente inteligente que sabe coisas legais!

Vc tem que saber vender o seu peixe, saber mexer com as emoções da HB e despertar atração, e aí tudo flui!!

Acho q é isso! :ae
SevenFold

Veterano - nível 9

#101384 Concordo muito com as suas ideias. Como por exemplo:
Não tente conquistá lá, mostre quem você é e deixe ela tentar te conquistar.
E aí está a ideia de premio. Vejo muitos PUAs por ái dizendo "Aja como o premio". Acho isso errado, pois não é pra você AGIR como se fosse o premio. Eh pra voce SER o premio. Mostre para ela que você é interessante, e, em vez de VENDER O SEU PRODUTO PARA ELA, deixe que ela venda o produto dela pra você. Deixe ela te mostrar o porue ela te merece. USE AS TECNICAS do MM, BAD BOY, SWINGCAT, de quem for, mas USE AS SUAS TAMBÉM. Não, vc não tem que AGIR COMO SE FOSSE INTERESSANTE. Voce tem que SER INTERESSANTE E SABER DISSO. SENDO, e não PENSANDO assim, COM CERTEZA suas conversas serão muito mais naturais e melhores. Lembre-se: NAO AJA COMO SE FOSSE, SEJA. Seja aquele cara que protege os amigos, aquele cara que não liga pra opiniao dos outros e que ARRISCA, mesmo sabendo que pode errar e quebrar a cara.

Quem aqui lembra do AYRTON SENNA? Tenho certeza que a maioria aqui sabe que ele foi O CARA, O HEROI. Masquem acompanhou a carreita dele sabe o quanto ele arriscava. O quanto ele errou arriscando para saber se funcionava. ERROS QUE CUSTAVAM A VITORIA, mas nunca sua vontade de seguir em frente. Recebia criticas de COMENTARISTAS ESPORTIVOS (A MAIORIA CARAS QUE NAO CHEGAVAM AOS SEUS PES, NEM NUNCA TIVERAM 5% DA GARRA E VONTADE DE VENCER QUE ELE TINHA) que só sabiam ficar sentados em suas cadeiras falando do erro dos outros. Ficavam em suazona de conforto, ganhando dinheiro, enquanto Ayrton Senna cada vez mais quebrava a cara, ou conseguia oque queria, simplesmente arriscando. E ONDE ELE ESTAVA QUANDO SE FOI? ELE ESTAVA EM PRIMEIRO LUGAR. E HOJE, QUEM É AYRTON SENNA? e MAIS. QUEM SAO AQUELES QUE O CRITICAVAM DURAMENTE?

A sua vida você constroi ARRISCANDO, e não deixando se levar pelos seus erros ou pelo que as pessoas falam de vc.
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#101645 QUEM DISSE QUE ELAS PRECISAM SER SEGUIDAS?
Niguem te disse, siga as regras, quem foi que fez as regras?
Da mesma maneira que alguem fez regras você também pode fazer as suas :ae
Você não precisa seguir regra nenhuma.

eu percebo cada padrão de comportamento, liguagem corporal, fala, tons, o que ela quer dizer e tudo mais, se tornou uma diversão para mim.

você é um dos meus !

Criador do tópico

bywilltof

Aprendiz

#101885 caio_sp

tem razão cara, vender seu peixe é o que há, por isso não existe uma fórmula secreta do homem perfeito, mas vários jeitos de alcançar o melhor resultado possível.

vender seu peixe, resume tudo! :legal

SevenFold

excelente feed cara, ehaohoeahoaehoea, curti mto, realmente arriscar é o que há! Sem falar na história do Ayrton! MTOO BOA :ajoelhar

Seductive

ehoahoaehoeaohaehoe, claro cara, a partir do momento que você entende o jogo, você pode muda-lo, mas nunca o contrário, antes vc tem que passar por isso! :D
Sou dos seus? heaoehaohoaehoeaea
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#101946
SevenFold escreveu:Concordo muito com as suas ideias. Como por exemplo:
Não tente conquistá lá, mostre quem você é e deixe ela tentar te conquistar.
E aí está a ideia de premio. Vejo muitos PUAs por ái dizendo "Aja como o premio". Acho isso errado, pois não é pra você AGIR como se fosse o premio. Eh pra voce SER o premio. Mostre para ela que você é interessante, e, em vez de VENDER O SEU PRODUTO PARA ELA, deixe que ela venda o produto dela pra você. Deixe ela te mostrar o porue ela te merece. USE AS TECNICAS do MM, BAD BOY, SWINGCAT, de quem for, mas USE AS SUAS TAMBÉM. Não, vc não tem que AGIR COMO SE FOSSE INTERESSANTE. Voce tem que SER INTERESSANTE E SABER DISSO. SENDO, e não PENSANDO assim, COM CERTEZA suas conversas serão muito mais naturais e melhores. Lembre-se: NAO AJA COMO SE FOSSE, SEJA. Seja aquele cara que protege os amigos, aquele cara que não liga pra opiniao dos outros e que ARRISCA, mesmo sabendo que pode errar e quebrar a cara.

Quem aqui lembra do AYRTON SENNA? Tenho certeza que a maioria aqui sabe que ele foi O CARA, O HEROI. Masquem acompanhou a carreita dele sabe o quanto ele arriscava. O quanto ele errou arriscando para saber se funcionava. ERROS QUE CUSTAVAM A VITORIA, mas nunca sua vontade de seguir em frente. Recebia criticas de COMENTARISTAS ESPORTIVOS (A MAIORIA CARAS QUE NAO CHEGAVAM AOS SEUS PES, NEM NUNCA TIVERAM 5% DA GARRA E VONTADE DE VENCER QUE ELE TINHA) que só sabiam ficar sentados em suas cadeiras falando do erro dos outros. Ficavam em suazona de conforto, ganhando dinheiro, enquanto Ayrton Senna cada vez mais quebrava a cara, ou conseguia oque queria, simplesmente arriscando. E ONDE ELE ESTAVA QUANDO SE FOI? ELE ESTAVA EM PRIMEIRO LUGAR. E HOJE, QUEM É AYRTON SENNA? e MAIS. QUEM SAO AQUELES QUE O CRITICAVAM DURAMENTE?

A sua vida você constroi ARRISCANDO, e não deixando se levar pelos seus erros ou pelo que as pessoas falam de vc.


Não pude deixar de prestigiar

Este feed aí merecia um tópico à parte!

Eu SevenFold, gostei muito das suas idéias meu brother, inspiradoras as suas palavras!